White_Spot™ Escreveu:Então anibalsantos pegavas e fazias tu a vontade ao teu povo :assubiar.anibalsantos Escreveu:o "meu povo queria mesmo ver peões.. não lhe deram o k queriam foram-se embora...... fiquei com pena, mas paciencia...
Não lhe deram o que queriam? Eles que os façam ou agora é preciso ser os outros a derreterem os carros para que os meninos fiquem satisfeitos?
Não me leves a mal mas... é assim um bocado para o abuso essa "atitude" não?
Acharem que lá porque foram a um encontro da malta da BMW, os mesmos têm que aceder aos seus caprichos e lhes fazerem as vontades divertindo-os com uns piões é algo que me ficou a bater mal dasss.
Até posso ter entendido mal esta coisa toda mas que visto assim por aqui soa um bocadinho mal essa "treta" toda soa.
Sempre achei piada à mania de serem os outros a fazerem as coisas para que os demais se fiquem a deliciar.
Se alguém se quiser deliciar comigo… pode pegar e ir pagar-me o arranjo do meu pára-choques M2 frontal que partiu :lol1.
Concordo e subscrevo...Ricardo Brandão Escreveu:White_Spot™, acredita!! Pena foi os encontros ganharem uma fama de picanços e drifts que dificilmente o pessoal se esquece..
Já agora deixo (mais uma vez)ideia de numa das proximas sextas à noite se realizar o encontro mas desta, num bar-cafe à beira mar, onde se possa estar relaxado à conversa como nos 1ºs tempos deste encontro, agora que o bom tempo está para ficar... Há varios sitios onde se podem juntar todos os carros em que até dá para fotografia.