tem quantos kilómetros já agora :lovebmw
Moderador: Staff
OnDaS Escreveu:E quanto e que e o valor que pedem?MIKEV Escreveu:Belo carro! esta um igual aqui perto a venda pelo valor do abate... :duh
Ao que parece o interior foi desmontado e agora ninguem o quer! :humm
Trabalha? Tem documentos para passar propriedade?
_lm_ Escreveu:Casquilhos e rótulas tá tudo controlado eheheh
Jantes 16 só tenho averbado a medida 225 o que é chato porque com 205 chegava bem.
Aquilo adorna mais ou menos mas é estável, até com 195's ficava bem, chassis bmw é outra loiça.
Barras não ponhas isso sai mega caro, podes por um kit de coilovers daqueles baratos que ajuda muito e o carro fica com o mesmo conforto.
Em termos de consumos não me importo muito, eu aperto-lhe a goela ele tem de gastar mas ao menos anda lol
Filmes está para breve com mais um segredos para o grito ehehehe
Eles quem?Rieger Escreveu:_lm_ Escreveu:Casquilhos e rótulas tá tudo controlado eheheh
Jantes 16 só tenho averbado a medida 225 o que é chato porque com 205 chegava bem.
Aquilo adorna mais ou menos mas é estável, até com 195's ficava bem, chassis bmw é outra loiça.
Barras não ponhas isso sai mega caro, podes por um kit de coilovers daqueles baratos que ajuda muito e o carro fica com o mesmo conforto.
Em termos de consumos não me importo muito, eu aperto-lhe a goela ele tem de gastar mas ao menos anda lol
Filmes está para breve com mais um segredos para o grito ehehehe
Bela máquina, parabéns!
Quanto à medida de pneus, o meu e36 325i só trazia medida de jante 15, entretanto consegui homologar 205/55/16 e 225/45/17!
Eles metem basicamente o que tú pedires, obviamente dentro de certos limites... :fixe
Uhm...não obrigadojeancsb Escreveu:Não sei vais fazer alguma mod no carro... mas nessa cor já ví uns farolins traseiros que são todos vermelhos(quando o pisca acende ou as luzes de marcha atras fica a cor que deve ser claro) num E36 vermelho... ficavam mesmo a matar.