Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Moderador: Staff
- JSO
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 08:41
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Ja esta mais proximo do original. Esta com melhor aspecto.
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Será que essa última versão estão corrigidos os restantes "bugs"?
Alguém que siga o fórum da dinavin sabe responder a isso?
É que se estiverem os "bugs" corrigidos, com ou sem group buy é o meu eleito.
Alguém que siga o fórum da dinavin sabe responder a isso?
É que se estiverem os "bugs" corrigidos, com ou sem group buy é o meu eleito.
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Este tem melhor aspecto sim, mas se mantiver os problemas :think. Seja como for pelo que se tem visto estas unidades sempre tiveram problemas logo não são muito de fiar.
A que bugs se estão a referir?
É que já houve tantos :lol1 que já nem sei quais são!
É que já houve tantos :lol1 que já nem sei quais são!
- nurdie
- Membro Juvenil
JMGP,
Segundo parece, esta já é a 3ª geração de rádios.
O principal "bug" a meu ver, era o barulho de fundo. Se esse estiver eliminado... era de avançar com uma compra. Alguém interessado?
Edit:
De facto plo que já li, os bugs parecem ter deixado de existir. Pelo menos os conhecidos.
E o "look" ficou bem melhorado. Luzes, letterings e botões.
Descobri este video da nova versão no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=A-68v9JREVo
O principal "bug" a meu ver, era o barulho de fundo. Se esse estiver eliminado... era de avançar com uma compra. Alguém interessado?
Edit:
De facto plo que já li, os bugs parecem ter deixado de existir. Pelo menos os conhecidos.
nurdie Escreveu:JMGP,
Edit:
Se nao houvesse os barulhos de fundo este era o eleito, até mesmo na versão anterior onde já tinham corrigido o lettering e as luzes. E este com os dois botões grandes oem-look-alike ficou ainda melhor.
Agora tenho ideia que nas 3 (ou 4) versões houve sempre apenas melhorias a nivel de estetica, isto porque segui o forum publico da dynavin até MArço (altura em que a dynavin fechou o forum precisamente devido às reclamações do ruído) e já nessa altura a dynavin anunciava que estava a trabalhar numa nova versão a sair em Maio ou Junho de 2010 que ainda iria aproximar mais o radio do original. Já da 1ª (Jan 2010) para a 2ª versão (Mar 2010) houve esperança que o problema do ruído viesse resolvido e foi uma desilução.
Sensivelmente nessa altura houve até quem questionasse a dynavin sobre o radio da hualingan. A dynavin respondeu que nada tinha a ver com a hualingan e que era impossivel que o radio da hualingan nao tivesse ruidos também. A resolução do problema dos ruidos sempre passou por 1 de 3. Ou ligar o som pelos cabos RCA do radio (aí o ruído desaparecia completamente), ou mudar duas resistencias na placa do radio (que eles forneciam o mapa para saberem quais e aí os ruídos diminuiam) ou desligar qualquer amplificador que o carro tivesse e aí o ruídos eram minimos e quase que não se notavam :humm
Com o fecho do forum dos chineses ao publico e pelo facto da fabrica nunca prespectivar uma solucao tecnologica para os ruidos eu pessoalmente desiludi-me com o radio e tirei-o de ideia.
E depois houve outra coisa que me chateava: um dia via topicos com pessoas a queixarem-se dos ruidos. No dia seguinte esses topicos já nao existiam mas havia outros das mesmas pessoas a queixarem-se de lhes terem eliminado os topicos. Em mim isso nao caiu bem.
Mas atenção, estou a falar por mim, podes sempre comprar o radio e usar uma das 3 soluções que o problema dos ruidos fica resolvido :wink1 , o radio tem muito bom aspecto.
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- Registado: 25 out 2008, 19:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Este tem um aspecto muito mais OEM.. pena não ser este a opção do group buy!nurdie Escreveu:JMGP,
Edit:
Ricardo Brandão - 320d E46
- nurdie
- Membro Juvenil
Pelo que eu pude ver, no forum e46fanatics já se fala desta nova versão inclusive na versão que já há um group buy em curso.
No que vejo, para já não há queixas de qualquer tipo de problemas, felizmente.
Estou mesmo inclinado em comprar um destes. Ao fim e ao cabo... sem group buy, fica somente 50€ mais caro que o outro.
No que vejo, para já não há queixas de qualquer tipo de problemas, felizmente.
Estou mesmo inclinado em comprar um destes. Ao fim e ao cabo... sem group buy, fica somente 50€ mais caro que o outro.
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Pelo que vi no site eles fazem lá desconto para duas unidades por ex..
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mar 2007, 11:41
- O meu Carro:: 330d E46 Touring M + M3 e92 ZCP
isto vai para aqui uma confusão....
A unidade que voces (para alguns) estâo a pensar em entrar no group buy, não tem nada a ver com a unidade da dynavin.
Pessoalmente quando comprei as minhas unidades da dynavin, fiquei desiludido mas por pouco tempo, depois de muita dor de cabeça, tudo foi ao sitio.
Quem quiser meter uma unidade da dynavin, não poderà meter um amplificador suplementar para as colunas do interior, e de qualquer maneira o amplificador da unidade dynavin jà tem potencia que chegue, ou se o vosso carro tiver amplificador, serão obrigados a tira-lo (como eu fiz visto que tinha HK). Assim sem nenhum amplificador (de origem ou aftermarket) se nunca ouvissem falar do tal barulho, nunca iriam adivinhar que a unidade faria barulho.
Estou super contente com esta unidade e não troco a minha unidade dynavin com esta de que vocês têm vindo a falar ultimamente. A da dynavin é muito mais oem, tanto no exterior como nos menus (simples: laranja, preto e branco) mas que encaixam lindamente no interior de um e46.
O que fiz depois, meti um amplificador para um subwoofer, e no interior tirei mais os graves e dei mais vantagem aos agudos, e depois de regulado o amplificador do subwoofer, o resultado ficou simplesmente espectacular, não tem absolutamente nada a ver com um HK de origem, aliàs, fica 10 vezes melhor.
As minhas unidades dynavin são de segunda geração e funcionam lindamente (sem amplificadores, menos o do subwoofer)
Foi só a minha opinião e experiencia e cada qual com os seus gostos....
Boa sorte.
A unidade que voces (para alguns) estâo a pensar em entrar no group buy, não tem nada a ver com a unidade da dynavin.
Pessoalmente quando comprei as minhas unidades da dynavin, fiquei desiludido mas por pouco tempo, depois de muita dor de cabeça, tudo foi ao sitio.
Quem quiser meter uma unidade da dynavin, não poderà meter um amplificador suplementar para as colunas do interior, e de qualquer maneira o amplificador da unidade dynavin jà tem potencia que chegue, ou se o vosso carro tiver amplificador, serão obrigados a tira-lo (como eu fiz visto que tinha HK). Assim sem nenhum amplificador (de origem ou aftermarket) se nunca ouvissem falar do tal barulho, nunca iriam adivinhar que a unidade faria barulho.
Estou super contente com esta unidade e não troco a minha unidade dynavin com esta de que vocês têm vindo a falar ultimamente. A da dynavin é muito mais oem, tanto no exterior como nos menus (simples: laranja, preto e branco) mas que encaixam lindamente no interior de um e46.
O que fiz depois, meti um amplificador para um subwoofer, e no interior tirei mais os graves e dei mais vantagem aos agudos, e depois de regulado o amplificador do subwoofer, o resultado ficou simplesmente espectacular, não tem absolutamente nada a ver com um HK de origem, aliàs, fica 10 vezes melhor.
As minhas unidades dynavin são de segunda geração e funcionam lindamente (sem amplificadores, menos o do subwoofer)
Foi só a minha opinião e experiencia e cada qual com os seus gostos....
Boa sorte.
Carlos o outro group buy nada tem a ver com este tópico, acho que está bem claro que o da Dynavin é bem mais interessante que o outro. E o teu testemunho vem provar isso mesmo.
Por aqui quem quiser fazer um group buy está no seu perfeito direito.
Já se sabe que o distribuidor espanhol é a Super Sound One e se não me engano tu proprio já deste o link do fabricante.
Quem quiser que se chegue a frente....
Por aqui quem quiser fazer um group buy está no seu perfeito direito.
Já se sabe que o distribuidor espanhol é a Super Sound One e se não me engano tu proprio já deste o link do fabricante.
Quem quiser que se chegue a frente....

- nurdie
- Membro Juvenil
Eu já decidi. Sem querer menosprezar quem vai comprar o outro, eu vou mandar vir um (ou mais se houver interessados) aos espanhóis.
Mandar vir de lá ou de Mafra, para mim é absolutamente igual. Nenhum dos dois é aqui ao lado. Se fosse, se calhar optava pelo mais perto.
Portanto, há alguém interessado em aproveitar o desconto e dividir os portes?
Para dar tempo, vou mandar vir amanha. Portanto quem quiser diga até amanha às 12:00.
O preço é do site. Segundo eles, existe desconto de 20€ na compra de duas unidades.
Mandar vir de lá ou de Mafra, para mim é absolutamente igual. Nenhum dos dois é aqui ao lado. Se fosse, se calhar optava pelo mais perto.
Portanto, há alguém interessado em aproveitar o desconto e dividir os portes?
Para dar tempo, vou mandar vir amanha. Portanto quem quiser diga até amanha às 12:00.
O preço é do site. Segundo eles, existe desconto de 20€ na compra de duas unidades.
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Estou a pensar manda vir dos Espanhois mas não seria para "amanha" .. 

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- LouieNT
- Membro Juvenil
- Registado: 04 jan 2010, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 '00/12 Kit ///M-Tech I
Há quem dê importância, outros até não. Mas alerto que o radio da dynavin não traz TDT portuguesa. O do GB também não,mas só pra que saibam.
Abraço
Abraço
Senhor dai-me sabedoria
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!
My Projekt
Novo Nick a rodar >>> Luizão_Z
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!
My Projekt