sandrorv Escreveu:V8Power, grande master :fixe e nós não somos engenheiros, e o carro nao precisa de ficar parado numa oficina 2 3 dias......
só me dá vontade de rir pah, estas situações, é mesmo chamar burros ao senhores mecânicos em algumas BMW's.....
pelo menos conseguimos solucionar o problema e olha que tenho o carro desde abril de 2009 e sempre a martelar o que puderá ser, tardes manhãs dias inteiros perdidos na bmw a espera chatices atrás de chatices, e o tablié sempre sempre cheio de GOSMA VISCOSA que eles la põem..... :wall :wall :wall :wall :wall
abraços
Na BMW os ditos engenheiros, as vezes não percebem nada da coisa, as coisas simples eles gostam de complicar e de desmontar logo o tablier todo, que assim ao fim paga-mos uma conta grande, e mesmo que nao desmontem dizem que desmontaram :lol1
Mas voltando ao assunto do barulho, até te digo que estive quase para retirar o pilar A e colocar fita de dupla face onde pudesse para ele ficar bem agarrado e não fazer aquele barulho, mas como não sabia como o tirar, nem se depois daria para colocar a fita, decidi fazer como fiz, e digo-te que ficou excelente, experimenta e depois diz-me algo.
O rolo de papel coloca ja a meio da curva (é onde faz mais força)
Aqui mais ou menos,
Eu coloquei mais do que um ao longo da frincha, mas podes experimentar colocar so um, pressiona é bem o pilar para o afastares do tablier, que assim quando colocares o papel ele vai ficar a pressionar o pilar para o lado e assim ja não vai fazer barulho (faz rolos grossinhos, quanto mais custar a entrar melhor)
Espero ter ajudado, depois conta-me coom funcionou contigo =)
PS: Não precisas retirar a cena da sofagem =)
Cumpts