BMW Serie 8, fotos ...
Moderador: Staff
joao....eu n sou piloto..numca levarei o carro aos limites..como é obvio....tudo bem...kaundo as koisas sao nossas e temos amor n cometemos loucuras...
n ache ke o carro cometa erros..klaro ke a caixa nao é tao evoluida komo as ke ah agora....
o unico erro keu reparo no carro ate te digo kual é...e é o uniko..se tens um amigo kom um podeslhe perguntar certamente tem o mm problema...ou ja o achou...
sele travar....e logo a seguir arrankar...e tiver azar de acertar no momento em ke o carro estava a descer de mudança....ele da um sulavanko eskesito..pk ele tava a dexer e logo logo sobe....mas so esse erro nada demais..par aum carro de 92 93 94 é um carro perfeito...corresponde a inventar um carro hoje ke será usado em 2050
n ache ke o carro cometa erros..klaro ke a caixa nao é tao evoluida komo as ke ah agora....
o unico erro keu reparo no carro ate te digo kual é...e é o uniko..se tens um amigo kom um podeslhe perguntar certamente tem o mm problema...ou ja o achou...
sele travar....e logo a seguir arrankar...e tiver azar de acertar no momento em ke o carro estava a descer de mudança....ele da um sulavanko eskesito..pk ele tava a dexer e logo logo sobe....mas so esse erro nada demais..par aum carro de 92 93 94 é um carro perfeito...corresponde a inventar um carro hoje ke será usado em 2050
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 mai 2005, 23:07
Repara q essas curvinhas n são no limite.luisinho Escreveu:joao....eu n sou piloto..numca levarei o carro aos limites..como é obvio....tudo bem...kaundo as koisas sao nossas e temos amor n cometemos loucuras...
Mas são essas curvas q realmente nos dão gozo ao volante,na minha opinião gozo n é andar em AE a 250...experimenta.

Mas o q é certo é q o carro poderia ser ainda mais eficaz e divertido nessas curvas s tivesse uma cx manual.

PS: O problema q referes é +- normal em carros de cx automática.Pelo menos o cá de casa tb acontece isso.
nao..esse o problema so akontece nestas caixas pk ja sao antigas....no x5 e serie 5 com caixa das novas n acontece nada disso..pk o carro ja deve tar preparado para isso
a mim n me da gozo andar as curvas...da-me mais os 250 km/h...entendes?mas percebo sim o ke dixes...mas para isso n precisas de manual..bastavate uma automatica das novas..ke tras sekencial..
a mim n me da gozo andar as curvas...da-me mais os 250 km/h...entendes?mas percebo sim o ke dixes...mas para isso n precisas de manual..bastavate uma automatica das novas..ke tras sekencial..
-
- Membro Iniciado
-
- Membro Iniciado
Aqui está a diferença:
O 850 Ci veio substituir o 850i e tinha mais potência.the 850i wich had a twelve cylinder engine
with 300 HP and a top speed of 250 km/h. In 1993 the 850Ci replaced the 850i.
There were also two new models available: the 840Ci and the 850CSi. The
840Ci had an eight cylinder engine with 286 HP. The 850 CSi had a twelve
cylinder that had 380 HP. The 850CSi had a special M package wich included
M style wheels and mirrors. In 1994 the 850Ci received more power. It now
had 326 HP.
-
- Membro Senior
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
o 850i acho que vem com motor 5000 300cv e o ci com 5500 com 326 +/-...
depois há a ''besta'', com 380cavalos...
depois há a ''besta'', com 380cavalos...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
Só uma coisa em relação às caixas automaticas/manuais.
Este foi um comentario feito pelo apresentador do TopGear, quando testou o BMW E46 ///M3 CSL na ilha de Men, na Irlanda.
Para que caixa sequencial? Deiam-me uma caixa manual... é mais facil...
Estamos a falar de um senhor que já lhe passou pelas mãos uma belos brinquedos como um belo 3.0CSL de '70 e que conduz actualmente um Aston Martin DB9. Ele deve saber o que diz...
Este foi um comentario feito pelo apresentador do TopGear, quando testou o BMW E46 ///M3 CSL na ilha de Men, na Irlanda.
Para que caixa sequencial? Deiam-me uma caixa manual... é mais facil...
Estamos a falar de um senhor que já lhe passou pelas mãos uma belos brinquedos como um belo 3.0CSL de '70 e que conduz actualmente um Aston Martin DB9. Ele deve saber o que diz...
cokas...sao caixas diferentes....mt diferentes..se for sekuencial...podes por exemplo baixar de 5 para 3 numa curva como se fossem manuais...mas nos carros ke temos..isos n pode..o carro n aceita....n te deixa meter 3º
mas em termos de conforto..e para os "pilotos" que somos...e andar em estrada normal..manuais so traxem mais chatice...pk tens mais um pedal..e cansa e tal...e as automatikas tem um excelente disparo...
eu gosto das duas...n me importo..mas as automatikas traxe um konforto mt bom
mas em termos de conforto..e para os "pilotos" que somos...e andar em estrada normal..manuais so traxem mais chatice...pk tens mais um pedal..e cansa e tal...e as automatikas tem um excelente disparo...
eu gosto das duas...n me importo..mas as automatikas traxe um konforto mt bom
Estive a ler os comentários relativos à caixa automática dos 850i e 840ci e posso dizer que concordo com aqueles que dizem que a referida caixa não agrada quando se pretende fazer uma condução desportiva. Muito sinceramente, a única coisa que me desagrada no meu carro são as mudanças automáticas. Nada melhor em termos de conforto, concordo, mas, em termos de condução desportiva, uma desilusão. No entanto, é uma questão de adapção para poder tirar as maiores prestações do carro, por exemplo, em curva.
No entanto, sou da opinião de que este carro não foi especificamente concebido para uma condução abusiva. Não podemos esquecer que se trata de um veículo tipo grande turismo, que se adequa bem a grandes velocidades, até porque não acho que seja muito ágil quando se faz uma estrada muito sinuoso.
É só mais uma opinião.
No entanto, sou da opinião de que este carro não foi especificamente concebido para uma condução abusiva. Não podemos esquecer que se trata de um veículo tipo grande turismo, que se adequa bem a grandes velocidades, até porque não acho que seja muito ágil quando se faz uma estrada muito sinuoso.
É só mais uma opinião.
JocaV12, eu não sou da opinião de que o E31 é um carro não feita para traçados sinuosos. Com as devidas alterações, consegue-se um comportamente extremamente agressivo.
Claro que a caixa automatica corta completamente o gozo, mas concordo com o Luisinho, que a nivel de conforto é melhor uma automatica que uma manual.
O motor do E31 850i/850Ci/850CSi se repararem não foi puxado ao limites. Por exemplo o 850i: um V12, com 5000cc de cilindrada com 300cv?? Os 840i é um V8 e 4000cc e tem 286cv!
Se estes motores fossem mais puxados, então este carro arrebataria tudo. O prototipo do M8, era o motor do 850CSi mas com ITB e etc de coisas mais e conseguiam atingir 680cv...
Claro que a caixa automatica corta completamente o gozo, mas concordo com o Luisinho, que a nivel de conforto é melhor uma automatica que uma manual.
O motor do E31 850i/850Ci/850CSi se repararem não foi puxado ao limites. Por exemplo o 850i: um V12, com 5000cc de cilindrada com 300cv?? Os 840i é um V8 e 4000cc e tem 286cv!
Se estes motores fossem mais puxados, então este carro arrebataria tudo. O prototipo do M8, era o motor do 850CSi mas com ITB e etc de coisas mais e conseguiam atingir 680cv...
xiiiiiiiCokas Escreveu:JocaV12, eu não sou da opinião de que o E31 é um carro não feita para traçados sinuosos. Com as devidas alterações, consegue-se um comportamente extremamente agressivo.
680cv?????
tens fotos ou mais informaçoes sobre esse prototipo???
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!