Boas pessoal.
Vejo em alguns sites (estrangeiros), material mesmo muito porreiro a nível visual, só que é tudo em fibra resistente.
Agora, como nunca vi nada disso pessoalmente, gostaria de saber se realmente vale a pena optar por este material, ou nem por isso?
Material em fibra ... compensa?
Moderador: Staff
Re: Material em fibra ... compensa?
É mais barato, no entando qualquer toque vira uma dor de cabeça... tb depende da qualidade da fibra... mas nao aconselho!Wolf_II Escreveu:Boas pessoal.
Vejo em alguns sites (estrangeiros), material mesmo muito porreiro a nível visual, só que é tudo em fibra resistente.
Agora, como nunca vi nada disso pessoalmente, gostaria de saber se realmente vale a pena optar por este material, ou nem por isso?
- Wolf_II
- Membro Juvenil
- Registado: 29 nov 2008, 05:29
- O meu Carro:: BMW 320D E90
MIKEV Escreveu:É mais barato, no entando qualquer toque vira uma dor de cabeça... tb depende da qualidade da fibra... mas nao aconselho!Wolf_II Escreveu:Boas pessoal.
Pois.... o que é barato pode sair caro......
Obrigada :wink1 :wink1
-
- Membro Junior
- Registado: 03 ago 2009, 19:29
- O meu Carro:: bmw 530i e39 2001
O k o Mikev disse é bem verdade, é uma grande dor de cabeça, e a fibra é boa kuando a usamos em peças pequenas, agora em material mt grande , da mt dor de cabeça
- Wolf_II
- Membro Juvenil
Pois...r.barradas Escreveu:O k o Mikev disse é bem verdade, é uma grande dor de cabeça, e a fibra é boa kuando a usamos em peças pequenas, agora em material mt grande , da mt dor de cabeça
era parachoques, etc....
-
- Membro Junior
- Registado: 03 ago 2009, 19:29
- O meu Carro:: bmw 530i e39 2001
Entao ai é k da dor de cabeça, eu ja tive o meu parachoques de tras em fibra e troquei para o original, pk o barato sai caro e é bem verdade, pois os parachoques n vem certos, ou vem com o molde um pouco mais empenado, e o problema da fibra, é k n é maleavel, da para mexer, mas n mt pk dps parte
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2009, 15:33
- O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1998/05
Agora já se arranja parachoques em abs quase ao preço dos de fibra.
- Wolf_II
- Membro Juvenil
E a qualidade é boa?PePaiva Escreveu:Agora já se arranja parachoques em abs quase ao preço dos de fibra.
Racha muito a fibra!
Cola-te na minha traseira e corres o risco de inalar fumo!
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg
- Wolf_II
- Membro Juvenil
Qual é a diferença entre o material de origem e em abs? (falando em parachoques)
Wolf_II Escreveu:Qual é a diferença entre o material de origem e em abs? (falando em parachoques)
Nenhuma. O material de origem é precisamente em abs (plástico).