Montei opticas de xenon e os niveladores e queria codificar aquilo. Algum de vocês que seja da zona centro ou que passe perto de coimbra, me pode codificar o carro?
Se houver alguém que o possa fazer mande pm para falar-mos melhor.
Abraço a todos
Ok, parece que não há aqui ninguém disposto a ganhar uns trocos à minha custa... :humm
Se quiseres eu codo o retrofit do xenon nisso num instante e não te levo nada por isso. Tens é que dar aqui um pulinho. 20min estás aqui. Eu namorava com uma bacana de Soure e ao fim de semana estava sempre por aí mas a coisa deu para o torto e agora já não vou muito para essas bandas. E além do mais o portátil onde faço essas brincadeiras pifou o LCD então tenho que o ligar na garagem a um lcd externo. Por isso dava jeito ser aqui. Se não te desenrascares por outro lado apita.
Asrafil Escreveu:Se quiseres eu codo o retrofit do xenon nisso num instante e não te levo nada por isso. Tens é que dar aqui um pulinho. 20min estás aqui. Eu namorava com uma bacana de Soure e ao fim de semana estava sempre por aí mas a coisa deu para o torto e agora já não vou muito para essas bandas. E além do mais o portátil onde faço essas brincadeiras pifou o LCD então tenho que o ligar na garagem a um lcd externo. Por isso dava jeito ser aqui. Se não te desenrascares por outro lado apita.
JOFIMO Escreveu:Boas Ant Mad diz-me uma coisa se souberes, na codificação com o SSS quando o programa vai verificar a tensão no Borne 30 e diz que tem de ter 13,0 Volts mas acusa sempre 12,7 volts (com carregador ligado,passa de 14Volts para 12,7Volts) e não deixa continuar, como se faz para enganar o programa haverá alguma maneira de trocar valores´nalgum ficheiro? Abraço
Boas JOFIMO,
Antes de mais nada, desculpa pela resposta tão demorada, mas ando em mudanças e não tenho tido mta oportunidade de vir á internet! Se queres que te diga, para ser sincero não sei como responder a isso, mas já experimentaste com o emulador de cabeça para ver se ultrapassas isso?
Cumprimentos
Boas Ant Mad
Não tem problema a demora, cada qual tem a sua vida com a ajuda do (expert) djscotch, ele já enganou o programa e o progman 32 já trabalha como deve ser ( apenas faltam uns pequenos ajustes), entretanto já consegui codifi\car o RLS depois de experimentar muita coisa e tentar enganá-lo, já quase não sei como foi (entretanto vou tentar lembrar-me e explico depois como foi) "uma coisa fiquei a saber, não se consegue codificar nem reequipar com o V32 com erros nos módulos sejam eles qual forem,mesmo que não tenha a ver com o que estás programar, eu como tenho a ZKE enganada como se tivesse alarme de origem, e como sabemos dá 3 erros na ZKE, tive de codificar 1º a ZCS/FA como de fábrica, de seguida e após muito rapar e perder muitas horas lá consegui que aparecesse "codificado e assumido" o RLS só não consigo que fique inicializado a a funcionar, mas ísto é outra questão, já "encomendei" outro sensor pois pode estar avariado, nas ligações não deve ser pois acho que são iguais ao do AIC que já vinha de origem, mas vou verificar no WDS, se estivesses mais perto encotravamo-nos todos e tirávamos ilações mas assim é complicado, desde já agradeço na mesma a tua colaboração e quando tiver tempo para testar dou novidades.
Abraço
Boas caro amigo!
Então que tal anda isso a correr? Já está tudo a funcionar? espero que sim!
Pois, realmente é pena ser de longe, pois se não fosse isso, poderiamo-nos reunir e trocar impressões e aprender um pouco uns com os outros :p
Vai actualizando quanto a como tudo isso te está a correr!
Ola estive a ler este tópico e fiquei muito entusiasmado com a ideia de instalar o dis no meu computador para brincar um bocadinho, mas fiz pesquisa no google e so encontrei os ficheros em ingles com excepção do progman como percebo o ingles quase tão bem como o chines e os links que encontrei aqui não estão a funcionar , desde já agradeço muito a alguem que me possa enviar os links para o dis versão 44 em portugues. Muito obrigado
boas malta instalei o dis v44 v57 e esta a bombar mas nao tenho o que me intereça que a minha menina 320 d e91 motor n47 de 2008 alguem me pode ajudar agradeçia
-- Quarta Set 15, 2010 10:29 pm --
luismartins Escreveu:boas malta instalei o dis v44 v57 e esta a bombar mas nao tenho o que me intereça que a minha menina 320 d e91 n47 de 2008 alguem me pode ajudar agradeçia
luismartins Escreveu:boas malta instalei o dis v44 v57 e esta a bombar mas nao tenho o que me intereça que a minha menina 320 d e91 motor n47 de 2008 alguem me pode ajudar agradeçia
luismartins Escreveu:boas malta instalei o dis v44 v57 e esta a bombar mas nao tenho o que me intereça que a minha menina 320 d e91 motor n47 de 2008 alguem me pode ajudar agradeçia
e o que é que te interessava ?
boas ja que dizem que nao da para fazer codificacoens no e91 de 2008 com motor n47 ao menos que desse para fazer diagnostico obrigado
-- Domingo Set 19, 2010 6:16 pm --
luismartins Escreveu:
gt1progman Escreveu:
e o que é que te interessava ?
boas ja que dizem que nao da para fazer codificacoens no e91 de 2008 com motor n47 ao menos que desse para fazer diagnostico e agora preçisava do dvd do dis v44 pt mas da erro no rapidshare so consigo o primeiro link o 2 3 4 dao erro obrigado por me qureres ajuadar cumps.
Última edição por luismartins em 19 set 2010, 22:49, editado 1 vez no total.
Esta thread é para o DIS, existe uma outra para o progman. Era lá que veriam colocar os links pq senão começam a falar do Progman aqui e o pessoal não ira procurar no sitio correcto qdo precisar.
gt1progman Escreveu:Esta thread é para o DIS, existe uma outra para o progman. Era lá que veriam colocar os links pq senão começam a falar do Progman aqui e o pessoal não ira procurar no sitio correcto qdo precisar.
boas companheiro mas estes linkes nao estao disponiveis no rapidshare dao erro foram removidos mas obrigado na mesma pela ajuda cumps :lovebmw