bem aqui vai um contributo meu espero q de para ver as fotos!!! LLOOLL
--------------------------------- Bmw 320d e46 136cv
-------------------------------------------- Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Lol, é o volante (que se fosse para trocar, só pelo ///M, uma vez que, por incrível que pareça, ainda gosto menos dos outros, o de 3 braços "triangular" então, detesto-o), os choques, a ponteira, as jantes, etc....
Mas não vou gastar muito mais €€€ nele, uma vez que o objectivo seria poupar para arranjar um M3, vamos ver as voltas que a vida dá.
BMW_blue, deixas na rua... :lol1 :lol1 :lol1 o meu sapo esta de relaçoes cortadas com a minha garagem... agora so quer a rua.... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
bmw 120d ///MBPOWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
pois lol o meu nao gosta muito da rua quando o ponho na garagem............o escape roça por todo lado a meio ja n e redondo :lol1 .................e mais uma coisa a ajudar na aerodinamica............. :lovebmw
--------------------------------- Bmw 320d e46 136cv
-------------------------------------------- Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Cá vão umas pics tiradas no por do sol....
Falta jeito,makina melhor e um tratamento de imagem(retirar o grão)...mas mm assim axo fixes...lol
são mtas mas n sabia quais escolher...lolol