Ola pessoal, boas.
Antes de mais quero desde ja pedir as minhas desculpas, por estar a ser pouco participativo neste tópico, mas não é por maldade, mas sim por alguma falta de tempo!!!
Quero desde ja agradeçer a todos, os que aqui participaram com os seus relatos e experiências com as suas maquinas, e que de alguma forma começaram a dar vida a este mesmo tópico!
Vejo que ha aqui pessoal interessado em encontrar-se, e para ser sincero eu tambem, e como tal para ver se a minha ideia tem pernas para andar, gostaria que a malta coloca-se aqui a sua area de residência, afim de ver as possibilidades de se poder organizar, um encontro mensal ou quinzenal entre todos, com local e hora a combinar e que seja da conveniência de todos!!!
A minha ideia era reunir a familia dos E36 (320i/325i), mas sem nunca vedar o acesso a outros modelos da nossa marca!!!
Visto que durante a semana e aos sabados, o pessoal trabalha e por vezes é complicado conciliar horarios, eu sugeria os encontros ou ao sabado a noite, ou ao domingo que por mim pode ser, da parte da manhã ou a meio da tarde para um lanche ou café com a malta e para a gente conviver um pouco..., se esta minha iniciativa for para a frente e houver boa adesão, poderei vir a pensar em organizar um passeio, mas isso so mesmo la mais para a frente, até porque eu ja tenho que organizar um passeio anual e isso da trabalho e dores de cabeça!!! :assubiar
Mas para começar, vamos la então ver onde para esta gente e começo ja por mim:
Carlos Tavares
320iA 06/92
Casal do Marco - Seixal
Va malta, venham mais e depois vamos la ver o que se pode arranjar, e podem começar a sugerir sitios, embora eu ja tenha alguns em mente, é tudo uma questão de se chegar depois a um acordo.
Um grande abraço a todos e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...