obrigado
Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Moderador: Staff
- djangopt
- Membro Senior
- Registado: 27 dez 2007, 22:57
- O meu Carro:: E60 525I
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
ja reparei
obrigado
obrigado
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
nurdie, tens que me mandar isso pelo messenger pah.. 
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
-
bmw320compaqt
- Membro Junior
- Registado: 30 dez 2009, 00:21
- O meu Carro:: BMW 320 Compact - 2004/02
...em principio vem um para o meu!!
cumps
cumps
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Em principio né?... Informações recentes falavam em certezas...bmw320compaqt Escreveu:...em principio vem um para o meu!!
cumps

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
bmw320compaqt
- Membro Junior
- Registado: 30 dez 2009, 00:21
- O meu Carro:: BMW 320 Compact - 2004/02
meu caro amigo joel...tudo a seu tempo hehehehehe
depois vou ai mostrar.te!!!
abraço amigo
ha e graças aos teus espelhos velhinhos esta semana tenho os outros prontos!
depois vou ai mostrar.te!!!
abraço amigo
ha e graças aos teus espelhos velhinhos esta semana tenho os outros prontos!
Excelente este Dynavin... :rezar
Boas, sou um novo user neste forum e tenho uma pequena questão em relação a este topico, o OEM E46 é compativel com um bmw X5 de 2004?
obrigado e cumprimentos
obrigado e cumprimentos
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Xtolas,
Não.
Como o nome indica, apenas para E46 ou seja a serie 3 de 1998 a 2006
Para E53 (X5) ainda está em produção, faltando pouco para sair para comercialização.
Não.
Para E53 (X5) ainda está em produção, faltando pouco para sair para comercialização.
nurdie Escreveu:Xtolas,
Não.
Ok obrigado pela info, consegui encontrar este http://www.supersoundone.com/517-navega ... mw-x5.html
será que este é o indicado?
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Xtolas,
Sim, é esse numa das lojas que os vendem.
Sim, é esse numa das lojas que os vendem.
Bom. Vou deixar aqui a minha experiência com o dynavin V5 que instalei no carro.
Em relação á V4, que foi apresentada pelo nurdie, são poucas as diferenças, contudo há algumas melhorias.
Julgo que a primeira melhoria, ou melhor, a que salta mais á vista é o novo interface em tons de laranja preto e cinza, que dá um ar tudo menos xinoca ao radio! Em termos de menus, está aprovadíssimo!
Esperavam-se melhorias a nivel do ecran, e é verdade. Não foi aumentada a resolução nem nada do género. Apenas passaram a usar ecrans com acabamento matt em vez de brilhante. Isto faz com que os problemas dos reflexos em dias de sol sejam eliminados!. o touchscreen funciona lindamente!
Finalmente...depois de 4 versões pode-se dizer adeus aos ruídos no som para quem utiliza amplificadores para subs e afins. não há ponta de ruído!
A funcionalidade TDT deixou de vir integrada na radio. Agora para quem quer esta funcionalidade tem que comprar um descodificador á parte (tambem da dynavin) que suporta mpeg 2 e mpeg4 em HD. Mal passei pro modo DVB-t fiz a pesquisa dos canais e estive ainda um pouco a ver as tardes da julia na garagem
Agora para desmitificar um pouco o que se diz da tdt a 250 km/h. Talvez vá ser possivel daqui a uns anos ver TV em andamento. Actualmente, consigo ver TV em andamento mas apenas ate aos 40/50 kms/h a partir daí começa aos soluços. Mal mal paro ou reduzo a velocidade volta a dar normalmente nem necessidade de fazer nova pesquisa nos canais. É de notar que a qualidade da imagem é excelente! Em andamento...vamos la ver se o sinal melhora em breve
Acho que não há muito mais a dizer em relação a isto... É uma boa compra! apenas há um aspecto que me deixa..."chateado". Tenho uma pen de 16gb ligada la. Sempre que passo para o modo USB aquilo demora quase 1 minuto a fazer scan a pen. e faz sempre.mesmo que nao desligue o radio...estou a ver se encontro um player novo, visto que tambem o interface deste é um pouco...ranhoso.
Os alemaes utilizam o wolfncu. ja existem varias skins para o dynavin com bom aspecto. com mais calma vou experimentar isso.
Em relação á V4, que foi apresentada pelo nurdie, são poucas as diferenças, contudo há algumas melhorias.
Julgo que a primeira melhoria, ou melhor, a que salta mais á vista é o novo interface em tons de laranja preto e cinza, que dá um ar tudo menos xinoca ao radio! Em termos de menus, está aprovadíssimo!
Esperavam-se melhorias a nivel do ecran, e é verdade. Não foi aumentada a resolução nem nada do género. Apenas passaram a usar ecrans com acabamento matt em vez de brilhante. Isto faz com que os problemas dos reflexos em dias de sol sejam eliminados!. o touchscreen funciona lindamente!
Finalmente...depois de 4 versões pode-se dizer adeus aos ruídos no som para quem utiliza amplificadores para subs e afins. não há ponta de ruído!
A funcionalidade TDT deixou de vir integrada na radio. Agora para quem quer esta funcionalidade tem que comprar um descodificador á parte (tambem da dynavin) que suporta mpeg 2 e mpeg4 em HD. Mal passei pro modo DVB-t fiz a pesquisa dos canais e estive ainda um pouco a ver as tardes da julia na garagem
Agora para desmitificar um pouco o que se diz da tdt a 250 km/h. Talvez vá ser possivel daqui a uns anos ver TV em andamento. Actualmente, consigo ver TV em andamento mas apenas ate aos 40/50 kms/h a partir daí começa aos soluços. Mal mal paro ou reduzo a velocidade volta a dar normalmente nem necessidade de fazer nova pesquisa nos canais. É de notar que a qualidade da imagem é excelente! Em andamento...vamos la ver se o sinal melhora em breve
Acho que não há muito mais a dizer em relação a isto... É uma boa compra! apenas há um aspecto que me deixa..."chateado". Tenho uma pen de 16gb ligada la. Sempre que passo para o modo USB aquilo demora quase 1 minuto a fazer scan a pen. e faz sempre.mesmo que nao desligue o radio...estou a ver se encontro um player novo, visto que tambem o interface deste é um pouco...ranhoso.
Os alemaes utilizam o wolfncu. ja existem varias skins para o dynavin com bom aspecto. com mais calma vou experimentar isso.
- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
já tens isso montado e não avisas ninguém :palmas :palmas
Tenho de ver isso ao vivo..
Ainda bem que já não há ruídos parasitas
Tenho de ver isso ao vivo..
Ainda bem que já não há ruídos parasitas
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
eu vi um pouco no dia em que ele tava em taste ainda em casa do ludwig... é mesmo muito bom...