Reparação bomba injectora Sr. Domingos,o desfecho
Moderador: Staff
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Re: Reparação bomba injectora Sr. Domingos,o desfecho
Ludwig, ja falei ca a tal casa e eles vão ver se o fornecedor tem!
obrigado pela ajuda! embora hoje tenha confirmado que o problema nao é da bomba injectora, interessa-me sempre saber se existe esse material para venda!
O problema está no injector electronico. Fui hoje a uma casa da especialidade e a bomba nao acusava erro. fico descansado
O problema está no injector electronico. Fui hoje a uma casa da especialidade e a bomba nao acusava erro. fico descansado

- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2008, 18:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Já meti uma coisa dessas e ui ui, não é nada barato ( Penso que à volta de 600€ ( total da factura )). Embora em Braga há várias casas de reparação tipo Bosh etc... à partida deve te ficar mais barato!!!Ludwig Escreveu:obrigado pela ajuda! embora hoje tenha confirmado que o problema nao é da bomba injectora, interessa-me sempre saber se existe esse material para venda!

o injector? lá pediam-me cerca de 400€. mas vou meter por quase 1/3 do preço
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
Ainda bem ...
mas mesmo assim esse sintoma é da bomba, mas nao sei.
a bomba normalmente quando é parte eletronica o carro desliga-se der repente e nao pega mais.
eles viro os erros na parte eletrica ? medir a persao? eles devem saber , em braga temos varias casas dessa reparaçoes.
cumps
mas mesmo assim esse sintoma é da bomba, mas nao sei.
a bomba normalmente quando é parte eletronica o carro desliga-se der repente e nao pega mais.
eles viro os erros na parte eletrica ? medir a persao? eles devem saber , em braga temos varias casas dessa reparaçoes.
cumps
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
ligaram a uma maquina da bosch. apenas acusou erro no injector. fizeram umas medições e estava dentro dos parametros. apenas nao acusava inicio de injecçao.
- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2008, 18:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Sim, o injector custou à volta disso, o resto foi outras cenas que meti!!Ludwig Escreveu:o injector? lá pediam-me cerca de 400€. mas vou meter por quase 1/3 do preço

- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Melhor para ti, ainda tou a espera de uma resposta, quando souber de algo digo-te.Ludwig Escreveu:obrigado pela ajuda! embora hoje tenha confirmado que o problema nao é da bomba injectora, interessa-me sempre saber se existe esse material para venda!
O meu tambem acusa erro no injector electrico, e ja ando assim ao tempo e ate agora não se negou a nada.
Fico contente por ti, de a bomba estar boa.
:fixe :fixe
o meu carro tb desde que o conheço tem esse erro...mas gradualmente foi dando sintomas. espero na proxima semana ja ter o desfecho disto!o injector chega quarta
- ricabmw
- Membro Junior
vamos a ver se fica bom... se foi na bosch eles devem saber o que fazem.
Meu Projecto
Boas... Ludwig, Qual o real desfecho da história?
A que há pouco o meu carro, quando vinha a vir pra casa, começou a "falhar" até que passado 1km lá encostei o carro e então, quando já estava parado, foi a baixo...Dou à chave, o motor roda perfeitamente etc mas pegar "tá quieto"...
Ora, se fosse parte eléctrica da bomba injectora teria ido a baixo de uma vez só não?
Agradeço desde já qualquer ajuda :humm
A que há pouco o meu carro, quando vinha a vir pra casa, começou a "falhar" até que passado 1km lá encostei o carro e então, quando já estava parado, foi a baixo...Dou à chave, o motor roda perfeitamente etc mas pegar "tá quieto"...
Ora, se fosse parte eléctrica da bomba injectora teria ido a baixo de uma vez só não?
Agradeço desde já qualquer ajuda :humm
ainda nao ha desfecho. ainda nao tenho o injector correcto. enviaram-me por engano um normal em vez do electronico.
Quanto a reparaçao caseira da parte electrica, ainda nao se encontrou um transistor que funcionasse a 100%. funcionar funciona. mas o carro nao desenvolve a frio ou entao poucos kms depois o transistor queima de novo.
gostava de ter boas novidades mas ate agora...nada
Quanto a reparaçao caseira da parte electrica, ainda nao se encontrou um transistor que funcionasse a 100%. funcionar funciona. mas o carro nao desenvolve a frio ou entao poucos kms depois o transistor queima de novo.
- ricabmw
- Membro Junior
ja tinha ouvido falar disso do transistor,Ludwig Escreveu:ainda nao ha desfecho. ainda nao tenho o injector correcto. enviaram-me por engano um normal em vez do electronico.
ja fizes-te em algum e queima?
Meu Projecto
não fiz. andei a ler uns forums...
Boas,
O transistor queima sempre?
Motivos:
Ou o transister não tem as caracteristicas certas.
Ou então o problema não estará no transistor, e daí o original já ter queimado devido a uma anómalia que vem de trás.
Solução: Vêr as caracteristicas do fabricante do transitor, saber a resistencia, tensão máxima, intensidade etc.
Pegar num multimetro e medir a tensão aos terminais do transistor., se o transistor queima é porque valores elevados veem de trás.
Isso convem ser tratado por alguém que tem no minimo umas luzes de microelectronica.
O transistor queima sempre?
Motivos:
Ou o transister não tem as caracteristicas certas.
Ou então o problema não estará no transistor, e daí o original já ter queimado devido a uma anómalia que vem de trás.
Solução: Vêr as caracteristicas do fabricante do transitor, saber a resistencia, tensão máxima, intensidade etc.
Pegar num multimetro e medir a tensão aos terminais do transistor., se o transistor queima é porque valores elevados veem de trás.
Isso convem ser tratado por alguém que tem no minimo umas luzes de microelectronica.