Garanto-te que não são meia duzia de grauzitoscap Escreveu:Temos definições diferentes, ok.
Discussão de sempre Audi Vs BMW
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- Ricardo J
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Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
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cap
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Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
Para mim são, a menos que os DSCs tenham várias versões e o teu seja mais permissivo mas não estou a ver isso acontecer. Ainda por cima tens ciclistica superior, quando é para agarrar agarrará concerteza mais depressa que o meu que roda com 205/55R16 (embora RE050A) e suspensão sport com 181k km (embora eu n note falha absolutamente nenhuma na mesma). Dar uma traseirada com alguns graus é possível sim agora manter isso durante uns bons metros.. Não acredito até que me provem o contrário. 
- Dudex
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Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
Cap, nas suspensões desportivas é muito mais difícil notares o desgaste mas acredita que está na altura de trocar
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cap
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Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
Há alguma maneira de aferir o real estado dos amortecedores sem ser nos ipos? Suponho que aquela medição em termos reais de pouco ou nada sirva.
Mas o carro absorve bem as irregularidades, nunca fica a "baloiçar" ou coisa do género e o comportamento continua bom.. Um dia leva um kitzinho mola e amortecedor.
Mas o carro absorve bem as irregularidades, nunca fica a "baloiçar" ou coisa do género e o comportamento continua bom.. Um dia leva um kitzinho mola e amortecedor.
- Ricardo J
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Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
Vou ver se faço um filmezito 
edit: Lembrei-me agora que podes testar
Desliga a 1.ª ajuda. Vem por ex. da ponte da amora em direcção à rotunda da torre (a grande - aquela que escorrega hehe) e depois vira para a direita em direcção à torre, vem devagar a fazer trajectoria e pisa na curva ja na saida. Vais ver ele a sair torto e a ver se não tens de dar volante
Se for bem feito as ajudas não entram
Com as ajudas todas desligadas aquilo parece um bixo enraivecido, confesso que as vezes tenho medo
edit: Lembrei-me agora que podes testar
Com as ajudas todas desligadas aquilo parece um bixo enraivecido, confesso que as vezes tenho medo
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Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
Pronto, foi mesmo uma questão de expressão.. Aqui perto (cova da piedade) há uma rotunda com o piso igualmente (ou quase, pq essa é mm um abuso) polido e também dá para entrar ou sair de lado. O que eu tinha percebido era que tinhas feito uma curva longa tipo 50 metros ou coisa do género com ele sempre em deriva. A falar é que a gente se entende.
Com tudo desligado também ainda apalpei pouco, confesso.. Até porque sou mais de curvar depressa mas em grip do que propriamente andar com a traseira para fora. E o carro cumpre muito bem a função a curvar sem derivas.
Com tudo desligado também ainda apalpei pouco, confesso.. Até porque sou mais de curvar depressa mas em grip do que propriamente andar com a traseira para fora. E o carro cumpre muito bem a função a curvar sem derivas.
- PauloFerreira79
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Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
Podemos desligar as ajudas todas em andamento, por ex a 65 km/h?
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Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
Mas é que uma suspensão desportiva gasta é bem diferente de uma normal gasta, não baloiça assim, mas com 181 está a precisar de revisão de certeza.cap Escreveu:Há alguma maneira de aferir o real estado dos amortecedores sem ser nos ipos? Suponho que aquela medição em termos reais de pouco ou nada sirva.
Mas o carro absorve bem as irregularidades, nunca fica a "baloiçar" ou coisa do género e o comportamento continua bom.. Um dia leva um kitzinho mola e amortecedor.
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Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
À velocidade e quando te apetecer.. Um toque controlo de tracção, 3s tudo.PauloFerreira79 Escreveu:Podemos desligar as ajudas todas em andamento, por ex a 65 km/h?
Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
So nao aconselho desligar DENTRO duma curva
E acho que é preciso ter noçao perfeita daquilo como o carro se porta exactamente com o ESP meio-desligado, para evitar dispesas desnecessarias.
Piso seco e molhado sao completamente diferentes, e pneus tambem alteram tudo.
Aconselho treinar um pouco nos estacionamentos grandes ou qlqr coisa. Retundas largas tb ajudam, mas ha o perigo de ficar sem o triangulo da frente. (E tudo a volta)
Eu por exemplo andei a curtir drifts feito doido, com Maxxis meio-carecas.
Agora com Yokohama Advan Sport - nem com a chuva. Um bando de engenheiros japoneses andou a estudar anos e anos como prevenir o pneu de deslizar, e estou sem argumentos para os contrariar.
Agora ando nessa de enfiar o carro em curvas lindas, coladinho ao chao. Outra onda bem engraçada.
De volta ao topico: Sim, sim, comprem Audi. É bom material.
E acho que é preciso ter noçao perfeita daquilo como o carro se porta exactamente com o ESP meio-desligado, para evitar dispesas desnecessarias.
Piso seco e molhado sao completamente diferentes, e pneus tambem alteram tudo.
Aconselho treinar um pouco nos estacionamentos grandes ou qlqr coisa. Retundas largas tb ajudam, mas ha o perigo de ficar sem o triangulo da frente. (E tudo a volta)
Eu por exemplo andei a curtir drifts feito doido, com Maxxis meio-carecas.
Agora com Yokohama Advan Sport - nem com a chuva. Um bando de engenheiros japoneses andou a estudar anos e anos como prevenir o pneu de deslizar, e estou sem argumentos para os contrariar.
Agora ando nessa de enfiar o carro em curvas lindas, coladinho ao chao. Outra onda bem engraçada.
De volta ao topico: Sim, sim, comprem Audi. É bom material.
Última edição por Geek77 em 29 out 2010, 11:47, editado 1 vez no total.
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Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
Pois.. A meio de uma curva e precisamente no momento que o carro fosse perder tracção, era uma habilidade engraçada.

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Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
Um cheirinho de embreagem resolve o problema :lol1Geek77 Escreveu:So nao aconselho desligar DENTRO duma curva![]()
E acho que é preciso ter noçao perfeita daquilo como o carro se porta exactamente com o ESP meio-desligado, para evitar dispesas desnecessarias.
Piso seco e molhado sao completamente diferentes, e pneus tambem alteram tudo.
Aconselho treinar um pouco nos estacionamentos grandes ou qlqr coisa. Retundas largas tb ajudam, mas ha o perigo de ficar sem o triangulo da frente. (E tudo a volta)
Eu por exemplo andei a curtir drifts feito doido, com Maxxis meio-carecas.
Agora com Yokohama Advan Sport - nem com a chuva. Um bando de engenheiros japoneses andou a estudar anos e anos como prevenir o pneu de deslizar, e estou sem argumentos para os contrariar.
Agora ando nessa de enfiar o carro em curvas lindas, coladinho ao chao. Outra onda bem engraçada.
De volta ao topico: Sim, sim, comprem Audi. É bom material.
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Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
Voltando ao tópico Audi vs Bmw, eu já tive 2 Audi's e 2 Bmw's.
Comparando Audi 80 1.9 Tdi 1992 com Bmw 318Tds 1994, infelizmente ou felizmente gostei muito mais do Audi em praticamente quase tudo (conforto, prestações do carro, consumos, etc).
Agora comparando a A4 com a 320d 150cv, ui ui... Bmw é anos-luz à frente, em praticamente quase tudo também.
Era adepto incondicional dos Audi's, até conhecer e experimentar BMW.
:lovebmw
Comparando Audi 80 1.9 Tdi 1992 com Bmw 318Tds 1994, infelizmente ou felizmente gostei muito mais do Audi em praticamente quase tudo (conforto, prestações do carro, consumos, etc).
Agora comparando a A4 com a 320d 150cv, ui ui... Bmw é anos-luz à frente, em praticamente quase tudo também.
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Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
Continuando com o off-topic
Eu queria era saber como passar o botão para um dos do volante, o M/F por exemplo 
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Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW
É fazer uma puxada de 2 fios.. Ambos os interruptores são contactos "normalmente aberto".





