Actualização do DIS

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Actualização do DIS

Mensagem por JOFIMO »

Atenção o DIS 57 só faz diagnostico não faz codificação, só o 44 faz as duas coisas. Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

casco Escreveu:peço desclpa...pela demora...mas estou a tratar disso... ;)

um pouco perdido com o SSS...mas está quase...assim que tenha isso no rapidshare...meto aqui os links...

waiting... and desperating...

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

PauloFerreira79
Membro Gold
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring

Mensagem por PauloFerreira79 »

Mas qual é a vantagem de ter v44 e v57?
Segundo percebi a v44 é a que faz tudo (diagnóstico e programação).
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.

Imagem

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

PauloFerreira79 Escreveu:Mas qual é a vantagem de ter v44 e v57?
Segundo percebi a v44 é a que faz tudo (diagnóstico e programação).
Exactamente mas a V57(SSS/Progman V32-Programação) serve para fazer diagnostico em veiculos mais recentes, porque na parte de programação apareceram outras versões mais actuais e ligadas em rede (INSIS) mas já não falta muito para estarem disponíveis para o pessoal. Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

fjfreire
Membro Iniciado
Registado: 20 jun 2009, 18:35
O meu Carro:: BMW 320 D E46 - 2003/01

Mensagem por fjfreire »

Bom dia

A coisa está deveras complicada, alguem que saiba onde se pode arranjar a versão 44 compilada com a 57?

Obrigado

fjfreire
Membro Iniciado

Mensagem por fjfreire »

Boa Noite

Alguem consegue arranjar a versão compilada com a 57

Obrigado

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Penso que anda por aí um tuturial com essa versão pois já a tenho à muito tempo disponibilizada por um user do fórum (DIS57/44/TIS)

fjfreire
Membro Iniciado

Mensagem por fjfreire »

Boa noite

Podes indicar onde essa versão esta disponivel para download.

Obrigado

MaxMad
Membro Juvenil
Registado: 02 jul 2009, 22:48
O meu Carro:: BMW E90

Mensagem por MaxMad »

jmcdpereira Escreveu:
casco Escreveu:peço desclpa...pela demora...mas estou a tratar disso... ;)

um pouco perdido com o SSS...mas está quase...assim que tenha isso no rapidshare...meto aqui os links...

waiting... and desperating...

jmcdpereira

Boa Noite

x2
:scary
:wink1
Drive To The Satisfaction... A Dreamer's Pursuit
Imagem"Welcome to the Machine"
| E90 320d Imagem Le Mans Blue | BBS CH 19x8.5, 19x9.5 | Blacklines | *Rear Lip Spoiler | LED Angel Eyes | *Mtec Super White Halogen 4350K Fogs |

jotalma
Membro Iniciado
Registado: 19 jun 2009, 13:59
O meu Carro:: BMW 320D E 90 - 2005/6

Mensagem por jotalma »

Boa Dia

Alguem consegue arranjar a versão compilada com o dis V44 e o V57 em PT, pois saquei a v57 em pt e a v44 em pt para fazer a compilacão mas o v44 nao tem os ficheiros todos, como indica o toturial, Agradecia com muita Urgencia se possivel,
Grato a todos
Obrigado

luismartins
Membro Iniciado
Registado: 15 ago 2010, 01:54
O meu Carro:: bmw 320d touring 2008

Mensagem por luismartins »

Boas malta.
Precisava de uma ajudinha.
O Meu dis V44 Disponibilizado pelo user Burnout estava a funcionar a maneira. Quando eu vi este topico arranjei o Dis V57-PT (no forum) e arranjei uma versao V44(US). Compilei o novo dvd V57 como o companheiro GT1 refere e ate aqui tudo bem. O problema é após a instalação da actualização deixa de funcionar, isto é as codificações e programações ficam disponíveis assim como o diagnostico mas deixa simplesmente de comunicar com o cabo...aqui fica uma imagem a baixo para verem o erro que me aparece...

Imagem

Alguma ajudinha era porreiro.

Cumprimentos :lovebmw

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Boas pela data do teu carro na assinatura, não vais conseguir comunicar com o carro pois o protocolo de comunicação deve ser diferente do interface que tens, mas deixa que passe por aqui o "mago" GT1Progman que le te elucidadrá.

luismartins
Membro Iniciado

Boas,
Sim JOFINO, eu tenho conhecimento que o interface que tenho não funciona na minha carrinha, estando por isso a espera de um interface compatível com a minha, mas por acaso tenho em casa um E46 no qual antes da instalação do V57 Modificado funcionava bem, com a actualização o Dis deixou de comunicar com o cabo o Edibas (IFH-Service) que corremos e aparece um IP deixou de aparecer após a instalação do V57 Modificado como exemplo disso segue uma imagem abaixo com a seta a vermelho para exemplificar a falta de comunicaçao do Dis com o Edibas.

Imagem

Agradeço-te JOFINO a tua rápida resposta :D

Se houvesse uma ajudinha era porreirinho :lovebmw

Cumprimentos :lovebmw :wink1

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

luismartins Escreveu:Boas,
Sim JOFINO, eu tenho conhecimento que o interface que tenho não funciona na minha carrinha, estando por isso a espera de um interface compatível com a minha, mas por acaso tenho em casa um E46 no qual antes da instalação do V57 Modificado funcionava bem, com a actualização o Dis deixou de comunicar com o cabo o Edibas (IFH-Service) que corremos e aparece um IP deixou de aparecer após a instalação do V57 Modificado como exemplo disso segue uma imagem abaixo com a seta a vermelho para exemplificar a falta de comunicaçao do Dis com o Edibas.

Já reiniciaste a maquina virtual ? E a maquina física ?
A mim tb me aconteceu isso, mas sinceramente já não sei se era mesmo esse o erro. Acho que tive de fazer shutdown da outra maquina virtual (da 1ª versão) para me libertar o IP e reiniciar o computador físico.
Faz shutdown de tudo, reiniciar a maquina física e abre só essa maquina virtual.
Confirma que estás a ligar o cabo USB na mesma porta USB ou configura essa porta USB para COM1 (caso seja esse COM que uses).
Parece-me que é uma configuração qq que não está bem.

Boa sorte

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

luismartins
Membro Iniciado

jmcdpereira Escreveu:
luismartins Escreveu:Boas,

Já reiniciaste a maquina virtual ? E a maquina física ?
A mim tb me aconteceu isso, mas sinceramente já não sei se era mesmo esse o erro. Acho que tive de fazer shutdown da outra maquina virtual (da 1ª versão) para me libertar o IP e reiniciar o computador físico.
Faz shutdown de tudo, reiniciar a maquina física e abre só essa maquina virtual.
Confirma que estás a ligar o cabo USB na mesma porta USB ou configura essa porta USB para COM1 (caso seja esse COM que uses).
Parece-me que é uma configuração qq que não está bem.

Boa sorte

jmcdpereira
Boas jmcdpereira desde ja agradeço a tua ajuda e rápida resposta,
Já reiniciei a maquina virtual, assim como a maquina física, já verifiquei a com do cabo...não liguei maquina virtual mais nenhuma...mas da o mesmo erro :crying
Realmente é muito estranho, pois ligando o SSS Program, funciona, ligando o Dis V44 (que tenho guardado noutro lado) funciona...apenas deixou de funcionar após a instalação da versão 57 modificada :roll:
Nao te lembras do que fizeste para deixar de aparecer o erro jmcdpereira?

Agradeço desde ja a vossa ajuda :) e aguardo novas dicas ;)

Cumprimentos :lovebmw

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”