E36 318tds 1995 - Sleeper
Moderador: Staff
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Re: E36 318tds 1995 - Sleeper
A minha folga ainda é muito ligeira, só noto mais no volante com o carro parado e em andamento só noto mesmo com o volante ao centro e se houver desnivelamentos na estrada.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Eu no volante também não notava muito, só se mexeu nisso na tentativa de detectar a causa para o que eu sentia. Que raios, isto dos carros é pior que um filho 

- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
A folga que tinham era, sem mexer o volante, o carro desviar ligeiramente com os desníveis da estrada??
É que no meu caso, os desníveis da estrada 'viram-me' o volante... Não é que o carro mude a trajectória sem eu tocar no volante.
Cumps
É que no meu caso, os desníveis da estrada 'viram-me' o volante... Não é que o carro mude a trajectória sem eu tocar no volante.
Cumps
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Estamos a falar disso mesmo :fixejpsilence Escreveu:A folga que tinham era, sem mexer o volante, o carro desviar ligeiramente com os desníveis da estrada??
Cumps
Vou dar uma olhadela na minha já que está à mão de semear.
- jpsilence
- Membro Gold
Acho que me expliquei mal... A folga na direcção não quer dizer que mantendo o volante 'trancado' as rodas possam inclinar ligeiramente?
Tinha essa ideia. É que no meu caso se mantiver o volante seguro, ele não segue os desníveis, mantém a rota, sinto é a pressão no volante para seguir esses 'regos'.
Contudo como o amigo Dudex pode comprovar, tenho os amortecedores nas couves completamente!
:wall
Tinha essa ideia. É que no meu caso se mantiver o volante seguro, ele não segue os desníveis, mantém a rota, sinto é a pressão no volante para seguir esses 'regos'.
Contudo como o amigo Dudex pode comprovar, tenho os amortecedores nas couves completamente!

- metale
- Membro Gold
jpsilence, o meu caso é o mesmo. Mas quanto muito tenho amortecedores "a mais" do que a menos.
Quick pic last evening

Quick pic last evening

- jpsilence
- Membro Gold
Em princípio vou meter uns B4...pelo menos por um ano ou dois... Depois logo meto uns coilovers! 
Portanto, vou voltar à jipose
Esse e36 já está melhor?
Abraço

Portanto, vou voltar à jipose

Esse e36 já está melhor?
Abraço
- JSarabando
- Membro Gold
Como se falou à pouco tempo em caixas de direcção eu andava com a minha com uma ligeira folga no volante(notava-se mesmo desligado), troquei agora por outra que já me resolveu o meu problema, completamente diferente o comportamento do carro. Pode ser uma das causas que haja instabilidade na condução.
:fixe
:fixe
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Bom feedback JSarabando!
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Meteste a do Z3? 

- JSarabando
- Membro Gold
Não, pôr agora pús uma dum M3Gt mas é igual à que tenho, com 70mil km está nova. Pode ser que quando encontrar uma da Z3 1.9 compre, o meu medo de comprar usado este tipo de coisas é arriscar porque pode estar igual ou pior que a nossa.
- metale
- Membro Gold
Não noto mais folga no volante que notava à 9 anos, ou que noto no E46 da família.
Não descarto que se passe alguma coisa, mas já não sei se será defeito ou feitio. É que nunca tinha tido braços e ponteiras novos, muito menos desde que tenho a suspensão tão agressiva. Aliado a tudo o resto :think não sei (ainda).
O tempo o dirá. Mas até ver, estou a aprender bastante. Modéstia à parte já estava muito em sintonia com o carro, mas agora estou a ficar com uns reflexos todos xpto lol
Não descarto que se passe alguma coisa, mas já não sei se será defeito ou feitio. É que nunca tinha tido braços e ponteiras novos, muito menos desde que tenho a suspensão tão agressiva. Aliado a tudo o resto :think não sei (ainda).
O tempo o dirá. Mas até ver, estou a aprender bastante. Modéstia à parte já estava muito em sintonia com o carro, mas agora estou a ficar com uns reflexos todos xpto lol
Obrigado pelo teu feedback...quanto custa uma caixa de direcção?JSarabando Escreveu:Não, pôr agora pús uma dum M3Gt mas é igual à que tenho, com 70mil km está nova. Pode ser que quando encontrar uma da Z3 1.9 compre, o meu medo de comprar usado este tipo de coisas é arriscar porque pode estar igual ou pior que a nossa.
cumprimentos
- JSarabando
- Membro Gold
Usadas encontra-se a preços em conta, 150€ q dei pela minha mas há quem peça mais.