liquid Escreveu:ainda bem que curtis t Bruno RH TXP, :fixe não foi mt dificel o carro esta cinco estrelas e as fotos com qualidade!! Band3ras, assim que tiver um tempinho pego nessa foto ok!! mas vais ter de me trazer umas coisas da Holanda :desconfiado só na brinca faço na boa! :lol1
Band3ras, aí tens desculpa o delay mas so hoje tive um tempinho para ver algo da tua imagem!!!está com a aquamark mas se curtires eu depois envio-te uma sem isso!!desculpa é automático esqueci-me de desligar isso!!! :wall
espero pela encomenda da Holanda!!! umas tulipas e tal para oferecer à namorada!!! :desconfiado
Muito Obrigado Band3ras.
Sim já pensei em mudar por umas 18, mas sempre tive as minhas duvidas em relação a essa mod. Isto porque já andei num Serie 3 com jante 18 e pneus runflat, na altura senti que o carro em relação ao meu estava mais duro, situação que quando se aplica ás nossas estradas, que são uma miséria, penso que não será bom resultado. Outra questão importante é nas performances do carro, penso que se optar por umas 18, terei que comprar uma réplicas, e não serão estas muito pesadas (mais frágeis também?), será que se nota uma perda de performances, tanto em altas como em baixas? Certo é que já li algumas opiniões que defendem isto.
Terei que experimentar para tirar as minhas próprias conclusões.
Muito Obrigado
Cumps
jonysk10, sem duvida que ao meteres umas jantes de 18" vais sentir mais a estrada, mas não tem a ver com o diametro da jante mas sim o perfil do pneu. com jantes 17 normalmente tens um pneu com medida mais comum de 45 de perfil, enquanto que com umas jantes de 18 tens 40 de perfil. sendo mais curta a distancia entre a jante e a estrada, provoca essa sensação de dureza e desconforto. mas é tudo uma questão de habito.
em termos de performance, tu tens um 320cd, não vais notar grande diferença.. o teu carro tem bastante binário. se fosse um carro a gasolina sentia-se mais em baixas. :fixe