Projeto E46 323ci mais umas mod´s :)
Moderador: Staff
- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
Re: Projeto E46 323ci (Novas jantes pag.8)
Eu acho que esse a4 tdi era o anterior com 210 cavalos ou 215 e ai acredito que seja parecido o andamento.
O heavylift disse aquilo porque já se andou no topico dele a dizer que o carro dele era lento, paciencia, ele as tantas tem menos paciencia que os outros e respondeu. Eu continuo a dizer, não sei o motivo destes "picanços".tb
Eu tb gosto de picar um bocado as vezes admito, mas nem meto o meu carro a conversa. :lol1
Repito, vou comprar um ibiza fr para dar lenha velha :lol1 :lol1
O heavylift disse aquilo porque já se andou no topico dele a dizer que o carro dele era lento, paciencia, ele as tantas tem menos paciencia que os outros e respondeu. Eu continuo a dizer, não sei o motivo destes "picanços".tb
Eu tb gosto de picar um bocado as vezes admito, mas nem meto o meu carro a conversa. :lol1
Última edição por fa1kon em 09 dez 2010, 16:34, editado 1 vez no total.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
fa1kon, A5 3.0 TDI com 240cv... É um TDI, salta sempre para a frente com 240cv para 180cv que poderá ter o 323ci...PMBSTR Escreveu: ja puxei com um a5 3.0 tdi só tem 240cv,a puxar lado a lado fui embora,ponta acredito que desse mais luta e ate ver,fiabilidade continua como se quer;)
Eu quero acreditar que o BMW está forte. Mas também não consigo acreditar em tudo que se diz.
(... não estou a chamar nada a ninguem!!)

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- fa1kon
- Membro Senior
Ok, eu tambem acho que ele não quer mentir, não tem razão para isso, pode-se ter enganado no modelo.
Tambem estamos a discutir na internet, lol.
Já agora, o material que o heavylift meteu ali, tambem não gastava dinheiro. Agora isto é assim, quem tem mais dinheiro, é quem anda mais. Se querem por este carro a andar mais, tem-se mesmo que o turbinar e depois ai é que sim, andam como tudo.
Tambem estamos a discutir na internet, lol.
Já agora, o material que o heavylift meteu ali, tambem não gastava dinheiro. Agora isto é assim, quem tem mais dinheiro, é quem anda mais. Se querem por este carro a andar mais, tem-se mesmo que o turbinar e depois ai é que sim, andam como tudo.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
...podes comprar um Ibiza Sport de 130cv ficas bem. 2 lugares, jante 16. Leve como o raio. com 170cv desmanchas o teu 323ci até aos 220km/h. :lol1fa1kon Escreveu:Eu acho que esse a4 tdi era o anterior com 210 cavalos ou 215 e ai acredito que seja parecido o andamento.
... No tópico do HEAVYLIFT ele fez lá uns comments a menosprezar pessoas que sinceramente não gostei. Mas como levo tudo na boa, espero que ele o faça também. :fixe

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Não vamos classificar isto como discussão, estamos a trocar ideias.. Por exemplo se for um Q5 já a coisa muda de figura, desses já limpei uns poucos, Q7 idem.. A5 é complicado pq aquilo é afiadinho. Mas também rolo com 211cv, num peso parecido ao do ci, embora em ponta deva ser parecido pelos relatos dele.
- fa1kon
- Membro Senior
Um ibiza FR com algum material, tipo IC e repro, chega para 80% aqui do forum eheheh
E aposto que o cap até concorda cmg :lol1
Os bmw´s têm um mal, são pesados.
- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
Nao me piquei com os coments....em relaçao a quando foi a lisboa,nao foi nada mostrado,fui a um pico com a minha filha(logo ai,fui ver praticamente) no carro e sai atras de todos,eram mais de 12 carros a oucupar todas as faixas os unicos que se foram embora foram os mais carregados.ode_joy Escreveu:... é de louvar. Aliás, já estive com ele em Lisboa & tive oportunidade de dizer in loco o que acho do projecto dele. :palmasfa1kon Escreveu:O que é pena é que o user PMBSTR está a apresentar o projecto e vem-se falar disto. Ele nem picou ninguem sequer.
Isso das escolhas dos carros é como tudo...mulheres, vinho, sei lá.
por essa ordem de ideias compra-se um Ibiza FR e pronto.
Mas não disse para não o fazer, aliás cada um é livre de o fazer. Apenas referi ao HEAVYLIFT que ia gastar uma nota preta para ganhar 30cv. P.E., eu podia ter um carro com 300cv. Podia, mas não quero porque acho que não compensa o investimento.
Cada um é livre de fazer o que bem entender ao dinheiro que ganha & tem as suas prioridades.
Que eu saiba ninguém picou o autor deste Projecto.
...btw, um 323ci de 170cv dar na boca a um A5 3.0 de 240cv. Ou muito mudou desde a vinda a Lisboa, ou então o gajo do A5 não sabia que ia num pico.
o a5 sabia bem onde se meteu,nunca pensou foi levar na boca,pensava que ia gozar e f....-se e tanto que e verdade que ja apanhei tambem uma offroad com o mesmo motor e o resultado foi igual...sao bons os 3.0 tdi,o meu stock ou melhor full stock ja cortava 5 de origem,de gps 252 kmh epa,nao me queixo;)
ode_joy,eu ja estive com vocoes e curti,e espero em breve voltar a estar
ps:os picos acabam por aqui,nao estou aqui para provar nada,tenho o que tenho e chega.duvidas a quem as tenha,pode ser que um dia me apanhem na estrada,e depois ai ve-se;)

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
-
- Membro Gold
Claro que concordo.. Quando tinha 180 ou 190cv vi-me grego com um ibiza fr repro, linha e choques cupra (cortam o fluxo de ar ao ic de origem), só o consegui descolar a uns 180 e dp acabou a recta. Um ibiza com 200cv fica com 160cv/ton, um compact para fazer o mesmo precisa de 235.. Claro que a rel peso/pot só conta até certa vel mas dp há as rodas mais pequenas, a menor superficie frontal, as transmissões que dissipam menos e em alguns casos as caixas curtas.. São dificeis de roer.fa1kon Escreveu:Um ibiza FR com algum material, tipo IC e repro, chega para 80% aqui do forum eheheh
PMBSTR: Eu já puxei com 328ci e fui indo e estou convencido que com a5 3.0 tdi não me safo (embora nunca tenha apanhado nenhum).. Mas pronto, não vale a pena divagar muito sobre o assunto.

- PMBSTR
- Membro Senior
na boa,nao levo a mal por isso,e um comparativo a partida inacreditavel,mas e como tudo,eu tambem so acredito em mundos e fundos vendo.
a muita coisa que se diz e fasso e aconteço para mim nao passa de conversa por isso nao levo a mal.
como disse,sei o que tenho e nestes tres anos que o (gozo) sei o que ja fiz e ja passei com o CI,por isso como disse,nao estou aqui para provar nada,ja me deixei disso a muito,quando me pico e so mesmo quando vou a algum lado e apanho um ou outro atrevido,mas atençao mesmo que seja um m3 m5 ferrari...etc,vou la,nem que seja para os ver a ir embora...LOL
ja la vai o tempo que corria a feijoes,a minha vida deixou de ser so o carro.
a muita coisa que se diz e fasso e aconteço para mim nao passa de conversa por isso nao levo a mal.
como disse,sei o que tenho e nestes tres anos que o (gozo) sei o que ja fiz e ja passei com o CI,por isso como disse,nao estou aqui para provar nada,ja me deixei disso a muito,quando me pico e so mesmo quando vou a algum lado e apanho um ou outro atrevido,mas atençao mesmo que seja um m3 m5 ferrari...etc,vou la,nem que seja para os ver a ir embora...LOL
ja la vai o tempo que corria a feijoes,a minha vida deixou de ser so o carro.

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
-
- Membro Gold
Eu também aperto com tudo o que é carrões para os ouvir cantar. Na A5 (AE de Lisboa para Cascais) apanham-se boas máquinas.. Ainda há pouco tempo F575MM, Nissan GT-R, California.. Ms à pazada. Pessoal do carcanhol. 

- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
eu? e pessoas no plural?ode_joy Escreveu:
... No tópico do HEAVYLIFT ele fez lá uns comments a menosprezar pessoas que sinceramente não gostei.

cap Escreveu:Eu também aperto com tudo o que é carrões para os ouvir cantar. Na A5 (AE de Lisboa para Cascais) apanham-se boas máquinas.. Ainda há pouco tempo F575MM, Nissan GT-R, California.. Ms à pazada. Pessoal do carcanhol.
bem vindo ao grupo
eu ate com porches gt3 piso lado a lado nos semaforos de 525TDS

- PMBSTR
- Membro Senior
HEAVYLIFT sabes quanto fica as polies para o nosso motor?

- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
claro tens varias marcas, a UUC motorwerks , k é basicamente a melhor marca neste tipo de mod, vende o kit a 152 eurosPMBSTR Escreveu:HEAVYLIFT sabes quanto fica as polies para o nosso motor?

http://store.nexternal.com/shared/Store ... oducts.asp
para uma preparaçao mais harcore com polia de alternador tens as obx, vendem-se no ebay[http://cgi.ebay.com/ebaymotors/OBX-BMW- ... ccessories vendem-se ao mesmo preço.. mas masrcas devem haver muitas! :fixe :fixe
- PMBSTR
- Membro Senior
obrigado amigo...uma ajuda bastante util;) ja ando a namorar...lol