252km/h de GPS!!!!

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Re: 252km/h de GPS!!!!

Mensagem por ricao.s3 »

se o teu seire 1 voador anda assim tanto nao deves ter problema nenhum em fazer comparativo com um simples serie 1 163cv... ou outras coisas mais que param nos encontros a quinta feira na costa... aparece nao tenhas medo... vem mostar o teu sapo voador... :susto :susto :susto :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Olá o meu nome é claudio e eu sou alcoolico, nao... vou contar a minha historia:
Portanto tudo começou quando acompanhei este topico até à 4ª pagina e fiquei curioso do resultado que poderia dar... Entretanto saí de casa e nao voltei durante 2 dias, vim todo contente ao forum à espera de ver um video na 4ª pagina... para chegar aqui e estar o dobro de páginas... e é isto, estou limpo à 17 meses e nunca estive tão contente na minha vida .
Última edição por Cpt.Saveahoe em 24 dez 2010, 04:32, editado 1 vez no total.
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Cpt.Saveahoe Escreveu:Olá o meu nome é claudio e eu sou alcoolico, nao... vou contar a minha historia:
Portanto tudo começou quandro acompanhei este topico até à 4ª pagina e fiquei curioso do resultado que poderia dar... Entretanto saí de casa e nao voltei durante 2 dias, vim todo contente ao forum à espera de ver um video na 4ª pagina... para chegar aqui e estar o dobro de páginas... e é isto, estou limpo à 17 meses e nunca estive tão contente na minha vida .
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Supas
Membro Juvenil
Registado: 20 dez 2010, 02:17
O meu Carro:: 120d e87 163cv

Mensagem por Supas »

Bem sou novo aqui, e após ler isto tudo, não me levem a mal mas metam mais tabaco nisso :D

Rprata
Membro Juvenil
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992

Mensagem por Rprata »

Cpt.Saveahoe Escreveu:Olá o meu nome é claudio e eu sou alcoolico, nao... vou contar a minha historia:
Portanto tudo começou quando acompanhei este topico até à 4ª pagina e fiquei curioso do resultado que poderia dar... Entretanto saí de casa e nao voltei durante 2 dias, vim todo contente ao forum à espera de ver um video na 4ª pagina... para chegar aqui e estar o dobro de páginas... e é isto, estou limpo à 17 meses e nunca estive tão contente na minha vida .

Tens uma mais valia ... Não és Anónimo .. Dou-te toda a minha força para não caíres em tentação este Natal .. :lol1 :lol1
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

MIKEV Escreveu:
Portanto tudo começou quandro acompanhei este topico até à 4ª pagina e fiquei curioso do resultado que poderia dar... Entretanto saí de casa e nao voltei durante 2 dias, vim todo contente ao forum à espera de ver um video na 4ª pagina... para chegar aqui e estar o dobro de páginas... e é isto, estou limpo à 17 meses e nunca estive tão contente na minha vida .
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
x2 :lol1 :lol1 :lol1
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

tiagod
Membro Junior
Registado: 01 jun 2007, 15:48
O meu Carro:: 12od E87 - 2007

Mensagem por tiagod »

VOltar ao topico n?????

Ainda ninguem conseguiu responder se já desbloqueou o quadrante / tirou o batente sei lá qq cena????

Os vossos tocam no 240 ás 4200????? Q rotação maxima fazem?????
120 D E87 163cv
320 Td E46............................. Audi A3 1.9 tdi
316i E36...................................Passat 1.9 tdi
1602.........................................Ford Puma
LIFE´S TOO SHORT NOT TO GO BIG, YOU HAVE GOT TO GO BIG.
Imagem

futuro
Membro Juvenil
Registado: 06 jan 2010, 03:12
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por futuro »

tiagod Escreveu:(...) qdo tiver uma oportunidade a ver se faço um video pra malta!!!
Então?

BarroZo
Membro Juvenil
Registado: 18 out 2007, 02:10
O meu Carro:: e39 530d / e36 325i

Mensagem por BarroZo »

boas os meus fazem 190km/h as 4200(limitado) e 240km/h as 6400 e vcs teem dor de coto!! :lol1
Imagem
E36 POWER

pextreme
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2009, 10:58
O meu Carro:: bmw 320d e92 coupe "2010"

Mensagem por pextreme »

boas malta vamos la encerrar isto .....

FELIZ NATAL para todos....
BMW E92 20d M-kit, Space Gray

mod: spoiler m3 , (angel eyes hid 7500k)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

nunojorge123 Escreveu: PS: nao falo de peito cheio. Simplesmente estamos a falar de velocidade de ponta. Não tenho culpa de ter um carro que faça uma ponte vasco da gama sempre com o ponteiro a baixo dos 260 mas acaba a subida não é? Forum é para troca de experiencias e ideias. Só porque o meu faz ou da, sou logo adjectivado? Depois ainda falam que não ha possivel patologia no condilo humural...

Está aqui a pessoa ideal para te responder, é que segundo ele o ponteiro vai para baixo dos 260 (O meu tb já foi, mas quando fui a ver estava estragado :lol1 :lol1 :lol1 )

Agora falando a sério, tenho um 177, e tenho um amigo que tem um 163, digo-vos que dos 0-aos 240 e mais ou menos ela por ela, fico a frente dele meio carro, acham muito?

Pois bem, quando o meu estava stock, um 320d 163, caixa automática reprogramado, dava-me um atesto que nem era bom, logo NÃO PODES NUNCA dizer que se o teu stock não faz, o de 163 tb nao faz mesmo que esteja reprogramado, até porque sei de carro 163cv com repro que teem cavalos que o teu nunca chegará sem tirares o FAP

Cumpts, e acalmem-se
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

TelmoFT Escreveu:
nunojorge123 Escreveu: PS: nao falo de peito cheio. Simplesmente estamos a falar de velocidade de ponta. Não tenho culpa de ter um carro que faça uma ponte vasco da gama sempre com o ponteiro a baixo dos 260 mas acaba a subida não é? Forum é para troca de experiencias e ideias. Só porque o meu faz ou da, sou logo adjectivado? Depois ainda falam que não ha possivel patologia no condilo humural...

Está aqui a pessoa ideal para te responder, é que segundo ele o ponteiro vai para baixo dos 260 (O meu tb já foi, mas quando fui a ver estava estragado :lol1 :lol1 :lol1 )

Agora falando a sério, tenho um 177, e tenho um amigo que tem um 163, digo-vos que dos 0-aos 240 e mais ou menos ela por ela, fico a frente dele meio carro, acham muito?

Pois bem, quando o meu estava stock, um 320d 163, caixa automática reprogramado, dava-me um atesto que nem era bom, logo NÃO PODES NUNCA dizer que se o teu stock não faz, o de 163 tb nao faz mesmo que esteja reprogramado, até porque sei de carro 163cv com repro que teem cavalos que o teu nunca chegará sem tirares o FAP

Cumpts, e acalmem-se
Obrigado.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

r.barradas
Membro Junior
Registado: 03 ago 2009, 19:29
O meu Carro:: bmw 530i e39 2001

Mensagem por r.barradas »

Vai aqui uma discussao e peras, sejam amigos nesta bela quadra natalicia :) Eu voluntario-me para testar com o serie 1, pk infelizmente o meu n da mais k 250, ja acusou 258 mas de certo k tava errado,pk nc mais la foi.
2001 BMW 530i E39 "Powered by G-POWER"

My Project : viewtopic.php?f=59&t=49065&hilit=bmw+530i+e39

pextreme
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2009, 10:58
O meu Carro:: bmw 320d e92 coupe "2010"

Mensagem por pextreme »

Aguero Escreveu:Julgo andar por este "site" um FERRARI Enzo disfarçado de serie 3.............................

essa e capaz de ter sido para mim....
tbz por este paragrafo: "isso e que fica longe....
senao ate me oferecia para ir e gravar o moco a dar 252km...
como ja se falou em vestir as calcas do papa, eu vou lhe pedir as dele....
como o xaruto so da 249 de gps assim o moco passava devagarinho e ficava tudo bem gravadinho.... em camera lenta...."

ora claro que 249 nao e no meu serie 3, ( pelo menos por agora, quem sabe um dia....)
estava a falar nas calças do papa e esse veste uns poucos de numeros acima é da idade, assim como as claças sao maiores tem mais espaço, mesmo sendo da mesma marca o corte (modelo) e diferente com um fundilhos maiores lol...arrangando-se espaço para mais 2 pistoes e um turbito extra, mas como todos os modelos da marca tem um problema corta a 250.....

nota mental: tenho a certeza que o xaruto dele nao dá 250 de gps, isto por uma razao tao simples mas por muitos ignorada muitos dos BM que cortam eletronicamente, cortam exactamente a 250 de gps ( de conta km e sempre a mais) com o passar dos tempos os peneus desgastam-se o que faz com que a distancia percorrida para a mesma velocidade de rotaçao (dos peneus) seja inferior, e assim se perca um nikinho de vel. ponta real, nada que com peneus novos nao vá ao sitio, eu xeguei a comprovar isso antes de colocar peneus novos foi espremer o menino e acabou aos 245km de gps......

a ultima vez que esperiementei deu 249,...... agora secalhar esta a dar menos 1km maximo 2k.....
mas será que o 120d me vai atestar assim tanto........, se der azar ao menos nao foi uma ibiza......mas isso ja e outra historia....
BMW E92 20d M-kit, Space Gray

mod: spoiler m3 , (angel eyes hid 7500k)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

tiagod
Membro Junior
Registado: 01 jun 2007, 15:48
O meu Carro:: 12od E87 - 2007

Mensagem por tiagod »

pextreme Escreveu:
Aguero Escreveu:Julgo andar por este "site" um FERRARI Enzo disfarçado de serie 3.............................

essa e capaz de ter sido para mim....
tbz por este paragrafo: "isso e que fica longe....
senao ate me oferecia para ir e gravar o moco a dar 252km...
como ja se falou em vestir as calcas do papa, eu vou lhe pedir as dele....
como o xaruto so da 249 de gps assim o moco passava devagarinho e ficava tudo bem gravadinho.... em camera lenta...."

ora claro que 249 nao e no meu serie 3, ( pelo menos por agora, quem sabe um dia....)
estava a falar nas calças do papa e esse veste uns poucos de numeros acima é da idade, assim como as claças sao maiores tem mais espaço, mesmo sendo da mesma marca o corte (modelo) e diferente com um fundilhos maiores lol...arrangando-se espaço para mais 2 pistoes e um turbito extra, mas como todos os modelos da marca tem um problema corta a 250.....

nota mental: tenho a certeza que o xaruto dele nao dá 250 de gps, isto por uma razao tao simples mas por muitos ignorada muitos dos BM que cortam eletronicamente, cortam exactamente a 250 de gps ( de conta km e sempre a mais) com o passar dos tempos os peneus desgastam-se o que faz com que a distancia percorrida para a mesma velocidade de rotaçao (dos peneus) seja inferior, e assim se perca um nikinho de vel. ponta real, nada que com peneus novos nao vá ao sitio, eu xeguei a comprovar isso antes de colocar peneus novos foi espremer o menino e acabou aos 245km de gps......

a ultima vez que esperiementei deu 249,...... agora secalhar esta a dar menos 1km maximo 2k.....
mas será que o 120d me vai atestar assim tanto........, se der azar ao menos nao foi uma ibiza......mas isso ja e outra historia....
Boas a todos.... ainda n passei no mesmo sitio....mto menos com gps. Mas no fim de semana fui á A1 e deparei-me com o seguinte: O meu carro a 160km/h de velocimetro no gps vai a 149. Quanto o ponteiro bate nos 240 no gps 219... o erro a velocidades altas é mto maior!!! N deveria ser linear???

Referente a ponta maxima o q dei a descer um bocado foi de gps 239.. mas entrou em Safe.

referente á questão de por o ponteiro a passar dos 240 volto a perguntar alguem já conseguiu resolver?

Abraço a todos :lovebmw
120 D E87 163cv
320 Td E46............................. Audi A3 1.9 tdi
316i E36...................................Passat 1.9 tdi
1602.........................................Ford Puma
LIFE´S TOO SHORT NOT TO GO BIG, YOU HAVE GOT TO GO BIG.
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”