Afinaçoes caseiras.... :lol1RubenBMWKitcar Escreveu:Está com um som lindo!! O que foi feito ao escape (linha directa, eu sei...) para ter essa ressonância? Catalisador metálico?
Abraço
Obrigado
Moderador: Staff
Afinaçoes caseiras.... :lol1RubenBMWKitcar Escreveu:Está com um som lindo!! O que foi feito ao escape (linha directa, eu sei...) para ter essa ressonância? Catalisador metálico?
Abraço
Hás-de-me mandar PM a dizer como fizestes isso... (isto é... se não te importares, claro! :fixe )Men Escreveu:Afinaçoes caseiras.... :lol1RubenBMWKitcar Escreveu:Está com um som lindo!! O que foi feito ao escape (linha directa, eu sei...) para ter essa ressonância? Catalisador metálico?
Abraço
Obrigado
Obrigado, ao ralanti faz um som mais grave (grosso) a partir d certa rotaçao faz um som mais metalico, mas em termos do barulho é igual tanto a puxar como a acelarar parado.ode_joy Escreveu:Epah, LINDO!!
& boas fotos. Esse som de escape e só a puxar ou também ao relantim? Já mediste isso?
okRubenBMWKitcar Escreveu:Hás-de-me mandar PM a dizer como fizestes isso... (isto é... se não te importares, claro! :fixe )Men Escreveu:Afinaçoes caseiras.... :lol1RubenBMWKitcar Escreveu:Está com um som lindo!! O que foi feito ao escape (linha directa, eu sei...) para ter essa ressonância? Catalisador metálico?
Abraço
Obrigado
Fiquei curioso... lol
Abraço
Obrigado pelo coment. Ao certo n xei mas tá cansado.... parece um 1.9d do grupo VAG :lol1RamiroTD Escreveu:Esta com um ronco fixe
Quantos cvs tem
Sim talvez, obrigado.jocatdm Escreveu:Esta bem fixe esse compita![]()
O barulho de escape tb esta engraçado, e o som mais grave presumo que venha do eco que o armazém faz por estar vazio :fixe
Obrigado, sim tb ja tenhu pensado nisso principalmente os espelhos, mas kero os electricos e tem s ser com calma, está ai a crise.... :lol1RubenBMWKitcar Escreveu:Já disse e volto a dizer-lo... alem do excelente projecto que tens em mãos... tá impecável...
Opinião minha... espelhos tipo M3 em preto e aquele friso na mala em preto ficava impecável.... (já foi dito, mas partilho da mesma opinião)
Continua com esse excelente projecto!
Abraço
... então está tipo o meu. Mas o teu parece mais forte um pouco. (o som)Men Escreveu:Obrigado, ao ralanti faz um som mais grave (grosso) a partir d certa rotaçao faz um som mais metalico, mas em termos do barulho é igual tanto a puxar como a acelarar parado.ode_joy Escreveu:Epah, LINDO!!
& boas fotos. Esse som de escape e só a puxar ou também ao relantim? Já mediste isso?
Sim ja medi..
Abraço
... "dIstraído".Bandeiras Escreveu:AHHH afinal sempre tás no forum dos BMW's , só tiha visto no audipt , mas era porque andava destraido.
Lindo este compita.
Abre um projecto do compita , fica mais bacano do que aqui nas apresentaçoes
Bandeiras Escreveu:AHHH afinal sempre tás no forum dos BMW's , só tiha visto no audipt , mas era porque andava destraido.
Lindo este compita.
Peço desculpa senhor professor :lol1 :lol1ode_joy Escreveu:... "dIstraído".Bandeiras Escreveu:AHHH afinal sempre tás no forum dos BMW's , só tiha visto no audipt , mas era porque andava destraido.
Lindo este compita.