Querias picar, é ?ode_joy Escreveu:Terça-feira, as 20h45 no IC2 em Sta. Iria, E9x preto matricula xx-IL-xx a roncar. (que pena eu não ir de compita...)

Moderador: Staff
Querias picar, é ?ode_joy Escreveu:Terça-feira, as 20h45 no IC2 em Sta. Iria, E9x preto matricula xx-IL-xx a roncar. (que pena eu não ir de compita...)
... queria 'ver' uma coisa.Tronic2010 Escreveu:Querias picar, é ?ode_joy Escreveu:Terça-feira, as 20h45 no IC2 em Sta. Iria, E9x preto matricula xx-IL-xx a roncar. (que pena eu não ir de compita...)
Querias era que o gajo visse a tua traseira... :assubiarode_joy Escreveu:... queria 'ver' uma coisa.Tronic2010 Escreveu:Querias picar, é ?ode_joy Escreveu:Terça-feira, as 20h45 no IC2 em Sta. Iria, E9x preto matricula xx-IL-xx a roncar. (que pena eu não ir de compita...)
ode_joy Escreveu:... não sei se conseguia ver.
Ou ficava 'de noite' à frente dele, ou então ficava 'de noite' à minha frente.
... foi mais forte que tu o pé direito.DP86 Escreveu:A2, E82 preto, peliculas xx-JB-xx (se não me engano)
p.s. - não resisti! lol
ode_joy Escreveu:F*D@SS€!! Ponte 25 de Abril, as 03h30 dia 29/01/2011. Vinha eu descansado mais o mlg & um Serie 120d Coupé estapela-se todo à nossa frente na Ponte!!Alguém daqui?
Frente toda para a sucata (para-choques+grelhas+faróis), ficou limpo o carro a frente...
No IC2, as 19h +/-, E46 COmpact 320td xx-BL-xx.