Encontro Nacional de SAPOS - V.2.0.11
Moderador: Staff
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
Re: Encontro Nacional de SAPOS - V.2.0.11
X5 vou tentar ir não prometo porque a minha vida profissional nem sempre o permite!mas para o ano se precisares de ajuda com o encontro no algarve é so dizeres que terei todo o gosto em receber-vos
- Sr_Vicente
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2010, 19:26
- O meu Carro:: 123d coupé
Marquem o dia, que sou bem gajo para ir ver os vossos maquinões ao vivo
Já participei e organizei alguns encontros, e tenho como conclusão que não se pode tentar esperar que a data de para todos, por isso é marcar um dia e os "verdadeiros" vão fazer de tudo para aparecer mesmo que não de muito jeito...
Abraço

Já participei e organizei alguns encontros, e tenho como conclusão que não se pode tentar esperar que a data de para todos, por isso é marcar um dia e os "verdadeiros" vão fazer de tudo para aparecer mesmo que não de muito jeito...
Abraço
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
completamente de acordo !Sr_Vicente Escreveu:Marquem o dia, que sou bem gajo para ir ver os vossos maquinões ao vivo![]()
Abraço
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Amigo "X5".... eu bem me parecia que não tinha sido em Março mas sim MAIO..... :lol1 :lol1 :lol1X5 Escreveu:Boas,
Como está quase a fazer um ano do último encontro de SAPOS ( BMW S1 ), voltei a falar com o nosso amigo Metralha sobre a oportunidade de organizar mais um para o mês de Março.
O primeiro encontro correu muito, foi na cidade de Leiria e apareceram cerca de 14 sapinhos de todo o país. No final desse, ficou a promessa de voltar a organizar outro, mas desta vez no "Nuorte" para assim todos poderem saborearem a mítica Francesinha!
Sendo assim, aqui estou eu de novo, juntamente com o amigo Metralha e os restantes sapos do norte, a propor uma data de encontro em local a confirmar. O menu esse seria, sem dúvida nenhuma, a Francesinha! ( com hipotese de haver algo alternativo para quem não goste )
Sendo no mês de Março, e já não falta muito, eu propunha um sábado, deste modo temos 4 dias possiveis - 5, 12, 19 e 26. Por mim pode ser em qualquer um, agora fica a dica para o pessoal mandar os bitaites habituais.
A ideia é juntar os sapos, sapinhos e sapões de todo o país! Boa disposição, gosto por automoveis e apetite são o mote para este novo encontro.
A ideia agora é arranjar uma data ao certo e a partir daí tento arranjar um bom local com estacionamento e spot para fotografias! A partir daí começa-se a fazer a lista dos presentes.
Um abraço!
PS:
espero que com este tópico não esteja a quebrar alguma regra, se assim for peço que os moderadores avisem.
Para os mais distraidos e para os que só entretanto chegaram a esta comunidade aqui fica o link do ultimo encontro....
viewtopic.php?f=39&t=43398&hilit=encontro+sapos
Estou a ver que para Março já temos muitos batizados, casamentos e curas de bebedeiras.... :assubiar :assubiar
Abril é um mês complicado pois tem muitos feriados....
Por mim era mesmo para Maio de novo pois não existem feriados nem pontes para o pessoal ir gastar dinheiro para o Algarve e tomar banhos de sol antes do tempo...
Este ano estou com o tempo de participação no forum muito mais restrito sendo por isso para mim dificil dar a atenção que dei no ano passado .... mas com a minha presença podem contar na certa... O pessoal de Lx este ano vai ter que fazer o esforço de vir ao Norte.... imaginem que é um Porto vs Benfica onde voces viriam de certeza..... mas muito mais saudavel .... participavam num excelente convivio e ainda comiam uma "francesa".... :lol1 :lol1 :lol1
E digo já que o Estadio do Dragão era um excelente local para reunir as maquinas.....

abraços,
Não me leves a mal, mas não é "bem mais próximo de Lisboa" ... são 25km de diferença! (161km Lisboa/Leiria e 186km Porto/Leiria)X5 Escreveu: (...) visto que Leiria fica bem mais próximo de Lisboa do que do Porto(...)

Vou tentar ir, mas vai depender do programa de carnaval que fizer c/a Maria. Se sobrarem umas "croas" pó Hobbie, estou lá!

Abraço

Creative Escreveu:Não me leves a mal, mas não é "bem mais próximo de Lisboa" ... são 25km de diferença! (161km Lisboa/Leiria e 186km Porto/Leiria)X5 Escreveu: (...) visto que Leiria fica bem mais próximo de Lisboa do que do Porto(...)![]()
Vou tentar ir, mas vai depender do programa de carnaval que fizer c/a Maria. Se sobrarem umas "croas" pó Hobbie, estou lá!
Abraço
Boas,
mas é mais próximo :lol1
Brincadeira a parte e falando mais a serio, foi assim que se falou no ultimo, epah, não irão faltar oportunidades para ser fazer um mesmo em Lx... entretanto este ano é cá por cima.
Ficamos a espera que sim, que possas aparecer.
:lovebmw
- Aferreira
- Membro Junior
mas aponta-se para março ou maio?
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

Aferreira Escreveu:mas aponta-se para março ou maio?
Boas,
eu mantinha para Março, mas deixa lá ver o que a maioria decide.. afinal estamos numa democracia!
Digam de vossa justiça o que acham!
- Aferreira
- Membro Junior
estou a ver é uma fraca adesão,tanto S1 aqui no forum,e, encontro nada 

Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Uma melhor localização, a pensar em todos, poderia melhorar a aderência :fixe
BMW E81 120D'177HP
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Eu tenho um casamento no dia 21 de Maio. Não é por mal, mas 2 idas para cima no mesmo mês...rebenta-me com o curto orçamento! :humm
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- Sr_Vicente
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2010, 19:26
- O meu Carro:: 123d coupé
Já dei a minha opinião lá em cima...
Quem está a organizar que marque o dia e o local, senão vai haver sempre alguém tem algum contra tempo
abraço
Quem está a organizar que marque o dia e o local, senão vai haver sempre alguém tem algum contra tempo

abraço
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
se o encontro for no estadio do dragao nao contem comigo...
como grande benfiquista que sou...

bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
ricão nós vamos para o dolcevita e assim não temos que ir para lá :lol1ricao.s3 Escreveu:se o encontro for no estadio do dragao nao contem comigo...![]()
![]()
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

TelmoFT Escreveu:ricão nós vamos para o dolcevita e assim não temos que ir para lá :lol1ricao.s3 Escreveu:se o encontro for no estadio do dragao nao contem comigo...![]()
![]()
Cumpts
Boas, e idem aspas aspas! :fixe