Metralha Escreveu:Boas,
O forum da concorrencia está a organizar um encontro no kartodromo de Fátima para o dia 19......Penso que vai tirar alguns possiveis interessados para os lados de Lx.
Eu por mim qq dia dá....quem está está ...... quem não está estivesse..... mas sou adepto de fazer isso mais para meados de Maio....
tou a ver pouca adesão da comunidade de sapos.....estarão constipados com este tempo frio..... sapo que é sapo gosta de frio, chuva e humidade..... onde andam eles.....
Tony....tou mesmo a ver que no fim só apareço eu, tu e o Telmo.... é como quem diz um sapo, um sapinho e um sapão......kekekekekek
enganas-te amigo,eu tambem estou confirmado,só se algo me acontecer ou algum imprevisto de ultima hora !!!!!
mas voltando ao tema,pela fraca adesão que se esta a ver,e,tambem devido ao facto de que tu relatas-te do outro encontro,na minha opinião,talves será melhor optar-mos entao para Maio,sempre esta melhor tempo e dá oportunidade a quem queira ir mesmo,indo colocando desde ja uns eurozitos de parte para o encontro e francezinha ehehe !!
mas por mim,pode ser em qualquer altura,desde que eu possa,vou,por isso amigo tony,conta comigo !!