x3ode_joy Escreveu:x2.Gouveia Escreveu:E fotos ?
Queremos ver esse rebaixamento...

Moderador: Staff
x3ode_joy Escreveu:x2.Gouveia Escreveu:E fotos ?
... RoÇa.bmw320compaqt Escreveu:hummm ver se no fim de semana tenho tempo! o rebaixamento foi soft, tenho de ter um carro q nao me de mts dores de cabeça a passar lombas, mas ja rossa!!!
cumps
P][M...vieste aqui para estes lados podias ter pago um cafe!!
...também não é nenhum TT. :lol1bmw320compaqt Escreveu:lolol por acaso ainda n roçou! mas tb foi sempre ic19 ainda n andei com ele no meio do "mato"!
Eu?bmw320compaqt Escreveu:hummm ver se no fim de semana tenho tempo! o rebaixamento foi soft, tenho de ter um carro q nao me de mts dores de cabeça a passar lombas, mas ja rossa!!!
cumps
P][M...vieste aqui para estes lados podias ter pago um cafe!!
p][m Escreveu:Eu?bmw320compaqt Escreveu:hummm ver se no fim de semana tenho tempo! o rebaixamento foi soft, tenho de ter um carro q nao me de mts dores de cabeça a passar lombas, mas ja rossa!!!
cumps
P][M...vieste aqui para estes lados podias ter pago um cafe!!![]()
A onde me viste? Na AutoEscangalha?
Yah tive lá, nao sabia que eras dali... Foi uma tarde bem passada é so pessoal bacano a escalhar carros...bmw320compaqt Escreveu:p][m Escreveu:Eu?bmw320compaqt Escreveu:hummm ver se no fim de semana tenho tempo! o rebaixamento foi soft, tenho de ter um carro q nao me de mts dores de cabeça a passar lombas, mas ja rossa!!!
cumps
P][M...vieste aqui para estes lados podias ter pago um cafe!!![]()
A onde me viste? Na AutoEscangalha?
Nao te vi, mas ouvi dizer q andaste por la!!
Gouveia Escreveu:Tira ai uma foto com telemovel pah ..
Isto de actualizar o topico com novidades e nao colocar fotos está mal... :assubiarbmw320compaqt Escreveu:nepia!pode ser q amanha va sair e ali na zona do cafe se arranje umas fotos!!