A questão está sobre dois carros que desde sempre gostei BMW 320D Touring Pack M ou Audi A4 2.0 TDI S-Line (comprar novo)
Sei que estando eu num forum da BMW que as vossas opinioes recaiam sobre a BMW

Qual dos dois a melhor opção?
Obrigado a todos!!
Moderador: Staff
Antes de mais amigo, faz uma apresentação :fixeworksounds Escreveu:Olá a todos a pouco tempo roubaram-me o meu carro a porta de casa, com isto obrigou-me a pensar em comprar carro novo.
A questão está sobre dois carros que desde sempre gostei BMW 320D Touring Pack M ou Audi A4 2.0 TDI S-Line (comprar novo)
Sei que estando eu num forum da BMW que as vossas opinioes recaiam sobre a BMW, o que vos peço é a vossa opinião sincera.
Qual dos dois a melhor opção?
Obrigado a todos!!
Olá Telmo,Segundo, se fosse para mim optava pela audi apenas pelo seguinte motivo, o serie 3 mais 1 ano e vai ser trocado o modelo, e o audi não, em contra partida se não te importares de andar com um modelo desactualizado, então deves conseguir as 320d quase full extras pelo preço base mais daqui a uns meses
Isto a falar de comprar carro novo, e a pensar que a audi que queres comprar é a 170cv
germanii, esse factor parece-me menos importante, a fama e o preço de venda mais tarde.
A comparaçao nao està boa a meu ver ?se me dizes uma touring e uma Avant era mais justo,mas iria para a BMw ,pois penso que a Fama desta Marca è e serà superior nos Anos a Vir=a valores mais fortes na venda em 2°mao
die46 é difícil decidirboas, ja tive o prazer de estar dentro das duas e conduzir a A4, conduzi a versao sedan do a4, a de 170cv com todos os extras interiores e gostei muito mesmo da conduçao, a direçao é super agradavel, tendo um contra, sinto que puxa menos que o bmw, pelo menos senti menos garra a puxar ate que no meu e46
sao as duas lindas sem duvida, quanto a escolha nem sei, sao duas carrinhas maravilhosas, e adoro a bmw tanto como a audi.
mas preferia a bmw pack m com todos os extras a audi
BlackOpenAir, és um fa da BMWEu comprava BMW sem pensar duas vezes (Esta é a minha opinião simples e directa, e sei que não te deve espantar).
Presumo que já tenhas feito a mesma pergunta num fórum Audi e te tenham dito que compravam Audi sem pestanejar (Também é natural).
É certo que já não conduzo um Audi à algum tempo, mas se bem me lembro aquilo tinha tracção à frente, e tinha prestações em termos dinâmicos iguais a um VW. Ou seja era um VW "engravatado". Sabendo que os VW, a par com os Opel, são as marcas "baratuchas" dos alemães, não é por passarem a vestir fato e gravata que se vão tornar num BMW ou num Mercedes.
Esta é a minha opinião sincera, mas a tua é que conta, e para a formares da melhor maneira não há nada como fazer um "test drive" a cada um dos modelos.
O test-drive é importante sem duvida.... experimenta num test-drive tanto um como o outro. Baixos & altos regimes. Baixos regimes são bons para o TDI, altos regimes para o BMW.
Eu desde que experimentei a RWD, não quero outra coisa, mesmo sendo 'apenas' um 318td de 115cv.
Gosto muito da Passat de 130cv que lá há em casa também, mas o BMW é outra loiça.
E eu, se tivesse € e sem sair do grupo VAG, comprava um Lamborghini Aventador, porque a Audi não tem nada que se compare!!! :lol1germanii Escreveu:So tenho uma coisa a dizer se tivesse € compraria um R8 ,porque a BMw nao tem nada que se compare