referencia pastilhas e91
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 mar 2008, 16:31
- O meu Carro:: bmw 320d E91 2006/12
referencia pastilhas e91
estou com o seguinte problema:a minha carrinha está a precisar de pastilhas a trás já começam a rocar nos discos, mas no computador ainda dá autonomia para mais 8000km e não acendeu quais quer luz amarela ao mesmo vermelha, só dei conta pelo barulho, já alguem teve uma situação destas?
Agora eu quero comprar as pastilhas liguei para a bmw e disseram-me que as pastilhas para trás não são todas iguais e tem a ver com a serie de produção, e cá fora pedem-me o nºde referencia da antiga, alguem me confirma se será mesmo assim, é que eu não queria comprar uma peça sem ter a serteza se é a correcta.
Agora eu quero comprar as pastilhas liguei para a bmw e disseram-me que as pastilhas para trás não são todas iguais e tem a ver com a serie de produção, e cá fora pedem-me o nºde referencia da antiga, alguem me confirma se será mesmo assim, é que eu não queria comprar uma peça sem ter a serteza se é a correcta.
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Re: referencia pastilhas e91
Esquisito! Que eu saiba o que faz falta e a marca modelo e ano! Foi sempre assim que pedi!bruno paciencia Escreveu:estou com o seguinte problema:a minha carrinha está a precisar de pastilhas a trás já começam a rocar nos discos, mas no computador ainda dá autonomia para mais 8000km e não acendeu quais quer luz amarela ao mesmo vermelha, só dei conta pelo barulho, já alguem teve uma situação destas?
-
- Membro Iniciado
eu tambem ,mas neste carro é a 1º vez que vou meter e nunca me tinha surgido este problema com o carro anteriorRicardo Gomes Escreveu:Esquisito! Que eu saiba o que faz falta e a marca modelo e ano! Foi sempre assim que pedi!bruno paciencia Escreveu:estou com o seguinte problema:a minha carrinha está a precisar de pastilhas a trás já começam a rocar nos discos, mas no computador ainda dá autonomia para mais 8000km e não acendeu quais quer luz amarela ao mesmo vermelha, só dei conta pelo barulho, já alguem teve uma situação destas?
Da o chassis do carro que vem no livrete que eles por ai vêm.bruno paciencia Escreveu:estou com o seguinte problema:a minha carrinha está a precisar de pastilhas a trás já começam a rocar nos discos, mas no computador ainda dá autonomia para mais 8000km e não acendeu quais quer luz amarela ao mesmo vermelha, só dei conta pelo barulho, já alguem teve uma situação destas?

-
- Membro Iniciado
costumas fazer assim na marca ou cá fora é que eu queria comprar fora da marca, são bem mais baratas e da mesma qualidade, só que ao ligar para a bmw não me fornecem o nº da peça, e pedem o nº de chassi porque não são todas iguais.TiagoGTi Escreveu:Da o chassis do carro que vem no livrete que eles por ai vêm.bruno paciencia Escreveu:estou com o seguinte problema:a minha carrinha está a precisar de pastilhas a trás já começam a rocar nos discos, mas no computador ainda dá autonomia para mais 8000km e não acendeu quais quer luz amarela ao mesmo vermelha, só dei conta pelo barulho, já alguem teve uma situação destas?
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas bruni paciencia, em principio será esta a refª original (3421 6774692) mas se me enviares o nº de chassis é mais fácil de localizar.bruno paciencia Escreveu:costumas fazer assim na marca ou cá fora é que eu queria comprar fora da marca, são bem mais baratas e da mesma qualidade, só que ao ligar para a bmw não me fornecem o nº da peça, e pedem o nº de chassi porque não são todas iguais.TiagoGTi Escreveu:Da o chassis do carro que vem no livrete que eles por ai vêm.bruno paciencia Escreveu:estou com o seguinte problema:a minha carrinha está a precisar de pastilhas a trás já começam a rocar nos discos, mas no computador ainda dá autonomia para mais 8000km e não acendeu quais quer luz amarela ao mesmo vermelha, só dei conta pelo barulho, já alguem teve uma situação destas?
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
o nº chassi é KY40701: No real oem aparecem 2 ou 3 referencias ainda me deixa mais confuso, mas de qualquer forma se conseguires ajudar-me agradecia, um abraço.
-
- Membro Gold
Boas as rferencias correctas a para tua viatura de 11/2006 Chassis KY40701 Versão VU31, 3 E91 Touring , Motor M47N2 São:bruno paciencia Escreveu:o nº chassi é KY40701: No real oem aparecem 2 ou 3 referencias ainda me deixa mais confuso, mas de qualquer forma se conseguires ajudar-me agradecia, um abraço.
Frente- 3411 6771 868- JURID 422 (recomendado)
Traseira-3421 6774 692- Textar T4191 (recomendado)
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
muito obrigado jofimo, essa dica foi mesmo preciosa, já agora aproveito para dizer que as luz das pastilhas não acendeu porque no stand fizeram o reset com um avisador novo e voltaram a meter o velho, já meti as novas e o respectivo avisador , obrigado.JOFIMO Escreveu:Boas as rferencias correctas a para tua viatura de 11/2006 Chassis KY40701 Versão VU31, 3 E91 Touring , Motor M47N2 São:bruno paciencia Escreveu:o nº chassi é KY40701: No real oem aparecem 2 ou 3 referencias ainda me deixa mais confuso, mas de qualquer forma se conseguires ajudar-me agradecia, um abraço.
Cumps.
-
- Membro Gold
De nada bruno paciencia, para isso existem os fórums.
Cumps.
Cumps.
Já agora quanto te fico as pastilhas e os sensores sem a mao de obra?bruno paciencia Escreveu:muito obrigado jofimo, essa dica foi mesmo preciosa, já agora aproveito para dizer que as luz das pastilhas não acendeu porque no stand fizeram o reset com um avisador novo e voltaram a meter o velho, já meti as novas e o respectivo avisador , obrigado.JOFIMO Escreveu:Boas as rferencias correctas a para tua viatura de 11/2006 Chassis KY40701 Versão VU31, 3 E91 Touring , Motor M47N2 São:bruno paciencia Escreveu:o nº chassi é KY40701: No real oem aparecem 2 ou 3 referencias ainda me deixa mais confuso, mas de qualquer forma se conseguires ajudar-me agradecia, um abraço.
Cumps.

-
- Membro Iniciado
35€ pastilhas trás
12€ sensore trás o da frente deve de ser igual
já com iva
já com iva
Muito bom preço.bruno paciencia Escreveu:35€ pastilhas trás
já com iva
Foi fora da bmw claro ne? Casa de peças ?