Deita o GD o lixoo lool

Moderador: Staff
E talvez passa-s mas eles devem ter reparado e travaram......eu depois puxei com o A3 mas ainda n tenho os videos, quando os tiver eu posto-os..RamiroTD Escreveu:eu a pensar que ias passar por eles de lanco lool xD
Deita o GD o lixoo loolna brinca
... se tiver hardware stock, poderá andar entre os 205~215cv.hugo_ti Escreveu:alem de ja ter visto o carro ao vivo e esta lindo, tem tambem um belo ronco.....
com quantos cv ta o teu carro??
cumps
acho k nem isso tem amigo :violinista :violinista :violinistaode_joy Escreveu:... se tiver hardware stock, poderá andar entre os 205~215cv.hugo_ti Escreveu:alem de ja ter visto o carro ao vivo e esta lindo, tem tambem um belo ronco.....
cumps
Obrigado amigo, ao certo n sei com quantos cv´s tem, mas pro material k tem axu k está com um andamento porreiro, eu ja o medi mas foi quando fiz a minha primeira repro e medi 190cvs, mas tou com ideias d o medir outra vez.hugo_ti Escreveu:alem de ja ter visto o carro ao vivo e esta lindo, tem tambem um belo ronco.....
cumps
Aponta o 30d entao........Pingas Escreveu:acho k nem isso tem amigo :violinista :violinista :violinistaode_joy Escreveu:... se tiver hardware stock, poderá andar entre os 205~215cv.hugo_ti Escreveu:alem de ja ter visto o carro ao vivo e esta lindo, tem tambem um belo ronco.....
cumps
:lol1 :lol1Marku96 Escreveu:Seu Bruto!
:assubiar
e de 99...R3v3rs3 Escreveu:Esse BMW MO é que modelo??
Para ser mais concreto:R3v3rs3 Escreveu:Esse BMW MO é que modelo??