ode_joy Escreveu:... Série 5 na Póvoa de Santa Iria, ontem à noite, matrícula xx-GE-xx.
Desculpa lá o fumo, mas tu começaste.
cuf..cuf..cuf.. :lol1
Moderador: Staff
ode_joy Escreveu:... Série 5 na Póvoa de Santa Iria, ontem à noite, matrícula xx-GE-xx.
... vinha na minha, como habitualmente na Nacional. Ele deu 2 puxadas à minha frente para mandar um pouco de fumo.Tronic2010 Escreveu:ode_joy Escreveu:... Série 5 na Póvoa de Santa Iria, ontem à noite, matrícula xx-GE-xx.
Ai ai ai... Em vez de andar a fazer consumos...ode_joy Escreveu:... vinha na minha, como habitualmente na Nacional. Ele deu 2 puxadas à minha frente para mandar um pouco de fumo.Tronic2010 Escreveu:ode_joy Escreveu:... Série 5 na Póvoa de Santa Iria, ontem à noite, matrícula xx-GE-xx.
Fiz uma ultrapassagem 'normal', coloquei-me à frente dele & pisei às 1200rpm. O nevoeiro que se fez atrás de mim foi giro. Pena ir ele de janela aberta a fumar. Fumou o tabaco & outras coisas. :silenced
LOL, é fixe né? Também faço isso quando se metem com coisas... e aqueles que se colam à traseira dum gajo, levam um bufada que deixam de ver nunca mais se colam...ode_joy Escreveu:... vinha na minha, como habitualmente na Nacional. Ele deu 2 puxadas à minha frente para mandar um pouco de fumo.Tronic2010 Escreveu:ode_joy Escreveu:... Série 5 na Póvoa de Santa Iria, ontem à noite, matrícula xx-GE-xx.
Fiz uma ultrapassagem 'normal', coloquei-me à frente dele & pisei às 1200rpm. O nevoeiro que se fez atrás de mim foi giro. Pena ir ele de janela aberta a fumar. Fumou o tabaco & outras coisas. :silenced
rjamr Escreveu:
Dani, o M3 E36 que consumos faz? De 12 l/100 para cima ?