****4º PASSEIO A GÓIS 11 JUNHO 2011- INSCRIÇÕES!!!****
Moderador: Staff
- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
Re: ****4º PASSEIO A GÓIS 11 JUNHO 2011- INSCRIÇÕES!!!****
x5 se precisares de algo avisa,o encontro pode esperar,nao e prioridade

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
x6, desculpa aquele equivoco meu que nao passou disso mesmo, apenas quando te fartaste de me dizer faz as contas ainda nao via lá o preçario dos acampamentos e estadias... mas ta td ok, assunto arrumado.
No que precisares mesmo se servir de pouco também podes contar comigo no que puder ajudar, não há crise...
abraço
No que precisares mesmo se servir de pouco também podes contar comigo no que puder ajudar, não há crise...
abraço

- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ok malta, e desde ja um bem haja a todos..., sim vou aceitar a vossa ajuda, não vou pedir dinheiro a ninguém, mas agradeço a todos que possam ajudar-me a arranjar trabalho para a minha mulher, que ontem teve a excelente noticia que no final deste mês, vai fazer parte das estatisticas do país e vai contribuir, para o aumento no numero de desempregados, mas com uma agravante, não tem direito a qualquer subsidio desta vez!!!
Ela tem 39 anos feitos ha 12 dias, tem 12º ano, sabe inglês falado e escrito, possui cartão MAI em que tambem pode desempenhar funções de segurança ou vigilante, ja fez um pouco de tudo, desde a restauração a condutora de Metro de superficie, passando agora nesta ultima experiência numa clinica de écografias, portanto da para ver que o trabalho não a assusta, e trata-se de uma pessoa que se empenha e dedica ao maximo aquilo que faz, portanto quem tiver por aí conhecimentos, e que haja alguem que procure gente séria para trabalhar e com vontade de trabalhar, ja sabem basta me contactarem!!!
Ja agora, isto de facto é uma ironia do destino, eu ha coisa de 15 dias atras, conseguir meter o meu compadre e um grande amigo meu de longa data a trabalhar, na minha empresa, pois tinhamos ganho um cliente, aonde foram precisos cerca de 100 homens, agora se possivél não tenho lugar na empresa para a minha mulher, a sina da p*t* da minha vida, sorry pela linguagem, mas estou revoltado com tudo, pois estavamos a começar a sorrir e a endireitar a nossa vida, e derepente tudo desaba de novo e eu sozinho com o meu vencimento, para todas as despesas da casa, fico sem cu para as calças!!!
Ela tem 39 anos feitos ha 12 dias, tem 12º ano, sabe inglês falado e escrito, possui cartão MAI em que tambem pode desempenhar funções de segurança ou vigilante, ja fez um pouco de tudo, desde a restauração a condutora de Metro de superficie, passando agora nesta ultima experiência numa clinica de écografias, portanto da para ver que o trabalho não a assusta, e trata-se de uma pessoa que se empenha e dedica ao maximo aquilo que faz, portanto quem tiver por aí conhecimentos, e que haja alguem que procure gente séria para trabalhar e com vontade de trabalhar, ja sabem basta me contactarem!!!
Ja agora, isto de facto é uma ironia do destino, eu ha coisa de 15 dias atras, conseguir meter o meu compadre e um grande amigo meu de longa data a trabalhar, na minha empresa, pois tinhamos ganho um cliente, aonde foram precisos cerca de 100 homens, agora se possivél não tenho lugar na empresa para a minha mulher, a sina da p*t* da minha vida, sorry pela linguagem, mas estou revoltado com tudo, pois estavamos a começar a sorrir e a endireitar a nossa vida, e derepente tudo desaba de novo e eu sozinho com o meu vencimento, para todas as despesas da casa, fico sem cu para as calças!!!
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Carlos, boa sorte para a esposa a encontrar novo emprego...Carlos Tavares Escreveu:Ok malta, e desde ja um bem haja a todos..., sim vou aceitar a vossa ajuda, não vou pedir dinheiro a ninguém, mas agradeço a todos que possam ajudar-me a arranjar trabalho para a minha mulher, que ontem teve a excelente noticia que no final deste mês, vai fazer parte das estatisticas do país e vai contribuir, para o aumento no numero de desempregados, mas com uma agravante, não tem direito a qualquer subsidio desta vez!!!
A vida prega-nos partidas f*didas...
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Sem palavras...
So te posso desejar boa sorte e força :fixe

So te posso desejar boa sorte e força :fixe
- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
Amigo Carlos como o compreendo a minha Maria ja esta nessa situaçao a algum tempo e sem fundo desemprego
e complicado visto que as despesas continuam as mesmas,mas com calma e algum sacrificio vai-se passando,o bimmer ja esteve para
ser vendido e gracas a deus tenho conseguido aguenta-lo(e o meu bebado,mas adoro o c*br*o...LOL)
dias melhores virao ,e preciso e saude...boa sorte e que a esposa arranje rapido emprego.
abraço amigo
e complicado visto que as despesas continuam as mesmas,mas com calma e algum sacrificio vai-se passando,o bimmer ja esteve para
ser vendido e gracas a deus tenho conseguido aguenta-lo(e o meu bebado,mas adoro o c*br*o...LOL)
dias melhores virao ,e preciso e saude...boa sorte e que a esposa arranje rapido emprego.
abraço amigo

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Carlos, tendo esperança que tudo corra pelo melhor e que não desistas do encontro, cumpre-me informar que o GTCteamClub aprovou o programa A, que passo a citar:
Programa A
Dia 11 de Junho 2011
10H - Concentração no Parque Estacionamento Parque Verde do Mondego, Coimbra
11H - Saída para passeio até Góis
12.30H - Almoço em Góis
16H - Entrega de lembranças, passatempos e tarde na Praia Fluvial da Peneda
Carlos já sabes no que precisares avisa, mesmo!!!
Programa A
Dia 11 de Junho 2011
10H - Concentração no Parque Estacionamento Parque Verde do Mondego, Coimbra
11H - Saída para passeio até Góis
12.30H - Almoço em Góis
16H - Entrega de lembranças, passatempos e tarde na Praia Fluvial da Peneda
Carlos já sabes no que precisares avisa, mesmo!!!
-
- Membro Junior
- Registado: 30 dez 2009, 00:21
- O meu Carro:: BMW 320 Compact - 2004/02
...espero que td se resolva!!!!
cumps
cumps
- Joni Henriques
- Membro Juvenil
- Registado: 17 abr 2010, 16:05
- O meu Carro:: Bmw 323CI E46 -1999/09
- Contacto:
Boa Sorte Amigo Carlos, acredito que rapidamente a situação se irá resolver!!
Cumps
Cumps
Garagem
E34 530i M60B30 93'
E36 318 TDS 96'
E46 323 Ci M52B25TU
E34 530i M60B30 93'
E36 318 TDS 96'
E46 323 Ci M52B25TU
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ola malta, boas.
Então é assim, como não gosto de andar a adiar o inevitavél, e não gosto de andar a enganar ninguém, venho por este meio informar todos os membros, que é com muita pena minha que este encontro fica sem efeito, não sabendo para ja se havera qualquer hipoteses, de mais tarde retomar o passeio anual 2011, mas para ja é um dado adquirido e confirmado, não havera passeio anual a Góis na data, acima mencionada ja mandei cancelar tudo a nivel de refeições e estadia!!!
Caso as coisas melhorem ainda este ano, o que tenho sérias dúvidas, sera com todo o prazer que retomarei, este passeio, com o mesmo programa, refeições e preços, e da minha parte serão todos informados com a devida antecedência, para que possam tambem organizar as vossas vidas!!!
Antes demais, quero desde ja pedir desculpas a todos os membros, e ao clube em geral, pois como ja foi dito em tempos, este passeio ja fazia parte dos eventos anuais do clube, e espero que em breve, possa voltar a fazê-lo para bem desta grande familia!!!
A todos aqueles que conheço pessoalmente, e que tenho muita consideração e estima, as minhas sinceras desculpas se vos desiludi, e agradeço a todos por todo o apoio que sempre me deram, mas infelizmente a vida por vezes é madrasta, e prega-nos partidas destas!!!
Espero desde ja a boa compreensão de todos, e caso este cenario negro desapareça, eu garanto-vos, que se ainda for em 2011 eu irei com este passeio para a fente, nem que seja em Dezembro, tal como no 1º ano!!!
A todos uma vez mais um muito bem haja, um grande abraço e muita saude a todos, e acima de tudo felicidades na vida...!!!
Desejo-vos, uma santa Pascoa...
Boas curvas malta... :fixe
:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
PS: João, assim que possas e desculpa estar-te a melgar uma vez mais, encerra este tópico!!!
Obrigado uma vez mais, aquele abraço. :fixe
Então é assim, como não gosto de andar a adiar o inevitavél, e não gosto de andar a enganar ninguém, venho por este meio informar todos os membros, que é com muita pena minha que este encontro fica sem efeito, não sabendo para ja se havera qualquer hipoteses, de mais tarde retomar o passeio anual 2011, mas para ja é um dado adquirido e confirmado, não havera passeio anual a Góis na data, acima mencionada ja mandei cancelar tudo a nivel de refeições e estadia!!!
Caso as coisas melhorem ainda este ano, o que tenho sérias dúvidas, sera com todo o prazer que retomarei, este passeio, com o mesmo programa, refeições e preços, e da minha parte serão todos informados com a devida antecedência, para que possam tambem organizar as vossas vidas!!!
Antes demais, quero desde ja pedir desculpas a todos os membros, e ao clube em geral, pois como ja foi dito em tempos, este passeio ja fazia parte dos eventos anuais do clube, e espero que em breve, possa voltar a fazê-lo para bem desta grande familia!!!
A todos aqueles que conheço pessoalmente, e que tenho muita consideração e estima, as minhas sinceras desculpas se vos desiludi, e agradeço a todos por todo o apoio que sempre me deram, mas infelizmente a vida por vezes é madrasta, e prega-nos partidas destas!!!
Espero desde ja a boa compreensão de todos, e caso este cenario negro desapareça, eu garanto-vos, que se ainda for em 2011 eu irei com este passeio para a fente, nem que seja em Dezembro, tal como no 1º ano!!!
A todos uma vez mais um muito bem haja, um grande abraço e muita saude a todos, e acima de tudo felicidades na vida...!!!
Desejo-vos, uma santa Pascoa...
Boas curvas malta... :fixe

PS: João, assim que possas e desculpa estar-te a melgar uma vez mais, encerra este tópico!!!
Obrigado uma vez mais, aquele abraço. :fixe
Última edição por Carlos Tavares em 20 abr 2011, 17:49, editado 1 vez no total.
Pelo Prazer de Conduzir.

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... acho que seria no mínimo inconcebível estar desiludido com alguém que tudo faz, dentro das suas capacidades humanas, para ajudar os outros & organizar Gois 2011.
Mesmo não havendo Passeio, há uma enorme vontade que a vida do Carlos & família continue nos eixos.
Grande Abraço Carlos.
Mesmo não havendo Passeio, há uma enorme vontade que a vida do Carlos & família continue nos eixos.
Grande Abraço Carlos.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Obrigado rapaz pela tua compreensão, a gente vai-se vendo por aí..., um grande abraço e boas curvas.ode_joy Escreveu:... acho que seria no mínimo inconcebível estar desiludido com alguém que tudo faz, dentro das suas capacidades humanas, para ajudar os outros & organizar Gois 2011.
Grande Abraço Carlos.
Pelo Prazer de Conduzir.

- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, Carlos, na parte que me toca, compreendo-te perfeitamente, e não é admiração nenhuma esta tua decisão nesta altura do campeonato. Admiro sim a tua atitude de mesmo vivendo uma situação precária e incerta todos os anos, teres feito o que fizeste nos encontros que organizaste :palmas :palmas :palmas :palmas
Não vou alongar-me em mais discursos, quero sim agradecer-te a oportunidade que nos proporcionaste nos passeios passados de conhecer essas paragens montanhosas maravilhosas, partilhando-as com todo o pessoal que tive o prazer de conhecer graças a ti. Grande abraço amigo :winner :winner :winner
Não vou alongar-me em mais discursos, quero sim agradecer-te a oportunidade que nos proporcionaste nos passeios passados de conhecer essas paragens montanhosas maravilhosas, partilhando-as com todo o pessoal que tive o prazer de conhecer graças a ti. Grande abraço amigo :winner :winner :winner
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Nós amigo, já falámos por PM 

- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
boas carlos
é com profunda tristeza que hoje li que a tua situaçao nao é das melhores,mas nao desistas, luta sempre pois melhores dias virao
e acredita que "sem luta nao ha vitoria",
em relaçao ao encontro julgo que todos nos estamos confiantes que se nao for agora, será um dia depois , e que a tua amizade perdurará para mim
é com profunda tristeza que hoje li que a tua situaçao nao é das melhores,mas nao desistas, luta sempre pois melhores dias virao
e acredita que "sem luta nao ha vitoria",
em relaçao ao encontro julgo que todos nos estamos confiantes que se nao for agora, será um dia depois , e que a tua amizade perdurará para mim
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA