Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Moderador: Staff
- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Stock faz 6500rpm penso eu. Facilmente fica a fazer 7000.
Pessoal, quem aqui é que já trocou os "O´rings" (vedantes) num m52 ou m54 vanos?
http://www.beisansystems.com/procedures ... cedure.htm isto.
Pessoal, quem aqui é que já trocou os "O´rings" (vedantes) num m52 ou m54 vanos?
-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
eu..lolfa1kon Escreveu:Stock faz 6500rpm penso eu. Facilmente fica a fazer 7000.
vou meter agr no 28i...LOL
-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
n mexo em mortos :lol1 :lol1fa1kon Escreveu:Cabrão.
Tens medo de meter no 23i.
- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Tou a ver que por aqui é só mimos...
- tiagoghost
- Membro Gold
Bem, entao o o-ring da beisan e a arvore de cames de admissao do motor sem vanos lá foram para o sitio mais indicado.
O ponto da arvore de cames visto ela estar na posiçao "errada" é complicado de descobrir, mas deixei como achei mais indicado e medi, depois do banco vejo se ta bom, se avanço ou se atraso.
Mas para já, tá mm fixe, o binário do vanos voltou e bem, já tinha saudades, mas devido ao escape, nunca fica a mesma coisa.
E lá em cima tá muito bom mesmo...
Agr atravessa e mantem com pneus novos, o mesmo que atravessava e aguentava com pneus ou no taco, ou para lá dele.
Gosto muito, onde notei mais ganhos é foi a subir, a diferença de ir a direito, ou a subir, duminui-o bastante.
Só faltam os ITBS, e talvez alguns acessorios para facilitar o aumento de rotação do motor!
A ver se consigo que me levem o carro ao banco esta semana , e depois digo o resultado.
Para no proximo domingo ir dar uma volta a st andre.
Abraço
O ponto da arvore de cames visto ela estar na posiçao "errada" é complicado de descobrir, mas deixei como achei mais indicado e medi, depois do banco vejo se ta bom, se avanço ou se atraso.
Mas para já, tá mm fixe, o binário do vanos voltou e bem, já tinha saudades, mas devido ao escape, nunca fica a mesma coisa.
E lá em cima tá muito bom mesmo...
Agr atravessa e mantem com pneus novos, o mesmo que atravessava e aguentava com pneus ou no taco, ou para lá dele.
Gosto muito, onde notei mais ganhos é foi a subir, a diferença de ir a direito, ou a subir, duminui-o bastante.
Só faltam os ITBS, e talvez alguns acessorios para facilitar o aumento de rotação do motor!
A ver se consigo que me levem o carro ao banco esta semana , e depois digo o resultado.
Para no proximo domingo ir dar uma volta a st andre.
Abraço
E36 S50 Coupe
parabens tiago, es um guru dos 25i
abraço e mete filmes da maquina
:palmas

- tiagoghost
- Membro Gold
Guru? lool
Fotos n tirei pq n tinha mt tempo, e o tlmvl foi a vida. agr filmes, podem ver os que vao sair em st andre.
mais tarde posso fazer um a direito tipo a pisar 5 a 80 para terem uma ideia.
Abraço
Fotos n tirei pq n tinha mt tempo, e o tlmvl foi a vida. agr filmes, podem ver os que vao sair em st andre.
mais tarde posso fazer um a direito tipo a pisar 5 a 80 para terem uma ideia.
Abraço
E36 S50 Coupe
guru mesmo! fazes, aprendes, ensinas, sabes, ajudas! 5 estrelas mm 

Manuel S. Escreveu:guru mesmo! fazes, aprendes, ensinas, sabes, ajudas! 5 estrelas mm
X2
devia haver mais como tu....... eu conheço alguns mecanicos e outros que percebem mas nao te dizem, e se te disserem, dizem mas nao tudo ou entao dizem mas nao correctamente....
enfim tem medo que lhes tirem o lugar..... :lol1

- tiagoghost
- Membro Gold
É mais ou menos isso...
não tenho nada a perder, e alias, muita coisa que sei, aprendi a perguntar, por isso se n o fizessem por mim, eu tb n o sabia, logo, sempre que posso ajudar n tenho problemas....
Se eu n dissesse, e se algum de voces quizesse mesmo saber, de uma maneira ou de outra ia acabar por descobrir, por isso, ao menos poupo trabalho a alguem...
não tenho nada a perder, e alias, muita coisa que sei, aprendi a perguntar, por isso se n o fizessem por mim, eu tb n o sabia, logo, sempre que posso ajudar n tenho problemas....
Se eu n dissesse, e se algum de voces quizesse mesmo saber, de uma maneira ou de outra ia acabar por descobrir, por isso, ao menos poupo trabalho a alguem...
E36 S50 Coupe