Displays de CockPit
Moderador: Staff
- fern
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mai 2005, 22:12
Caultela com soprar com compresores que a forca nao faca mais mal do que bem.
E que o comprosor no process de amandar ar tambem manda condensacao...
Tenta mandar ar que se compra em lata para limpar aparelhos de computadore,
desculpa em portuguese nao-me lembro como e que se chama...
http://www.adorama.com/BE8590.html
E que o comprosor no process de amandar ar tambem manda condensacao...
Tenta mandar ar que se compra em lata para limpar aparelhos de computadore,
desculpa em portuguese nao-me lembro como e que se chama...
http://www.adorama.com/BE8590.html
1999 BMW 540i 6- meu
1999 Lexus Rx300- da mulher
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
Boas;
Bom, processo concluido, ja fiz os procedimentos todos que explicava na pagina e realmente as melhorias foram signifcativas, mas por pouco tempo, depois do painel aquecer, ou apanhar algum sol, fica novamente com o mesmo defeito, embora na altura da montagem ficasse quase como um painel novo.
Bom, agora mudando de assunto, estive a falar com algumas pessoas k ja trabalharam na BMW e que me informaram que nos EUA a BMW se tinha responsablizado pela substituição destes mesmos paineis, depois de um Abaixo assinado com 1500 assinaturas. O que eu venho propor é isso mesmo, que fizessemos o mesmo, organizava-mos um abaixo assinado, a estregar no importador da marca a fim de ver no que dava. Deixo-vos a dica.
Abraço, e cumprimentos
Bom, processo concluido, ja fiz os procedimentos todos que explicava na pagina e realmente as melhorias foram signifcativas, mas por pouco tempo, depois do painel aquecer, ou apanhar algum sol, fica novamente com o mesmo defeito, embora na altura da montagem ficasse quase como um painel novo.
Bom, agora mudando de assunto, estive a falar com algumas pessoas k ja trabalharam na BMW e que me informaram que nos EUA a BMW se tinha responsablizado pela substituição destes mesmos paineis, depois de um Abaixo assinado com 1500 assinaturas. O que eu venho propor é isso mesmo, que fizessemos o mesmo, organizava-mos um abaixo assinado, a estregar no importador da marca a fim de ver no que dava. Deixo-vos a dica.
Abraço, e cumprimentos
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto:
Pedro///Menezes Escreveu:El_Capitan, é uma boa ideia! Algum de vocês proprietário de E39s e não só quer organizar isto? Precisam de ajuda?
Axo que todas as ajudas seriam bem vindas, através dos socios do Clube e dos membros nao socios, bastando divulgar a todos os proprietários de E39, eu em minha casa tenhu 2 530d, sao duas assinaturas garantidas...
Conta com mais uma daqui! Apesar de não ter problemas, quem sabe o que me espera o futuro... Podes arranjar suporte para essa cena das 1500 assinaturas nos states?El_Capitan Escreveu:Pedro///Menezes Escreveu:El_Capitan, é uma boa ideia! Algum de vocês proprietário de E39s e não só quer organizar isto? Precisam de ajuda?
Axo que todas as ajudas seriam bem vindas, através dos socios do Clube e dos membros nao socios, bastando divulgar a todos os proprietários de E39, eu em minha casa tenhu 2 530d, sao duas assinaturas garantidas...
- fern
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mai 2005, 22:12
Nos EU o individuo que comecou esse processo e advogado e nao precisou que BMW reconhecesse o problema, simplesmente amiasou que o caso iria tornar-se num "class action lawsuit".
Conclusao, nos tambem tentamos o mesmo no Canada, mas nao foi visto com os mesmos olhos como nos EU. Acho que o problema originava de contactos mal soldados, ou seja solda deficiente que com o tempo oxida...
O meu opiniao pessoal e que BMW EU foi ter com o fabricante do tal painel e amiacou que eles iam fazer part do mesmo "class action suite recipents" se eles nao concordassem a contribuir a nova peca... Portanto, o negocio que foi feito com os donos dos carros e BMW foi o seguinte:
dono do carro paga a mao de hobra, BMW da a peca ( a qual nao-lhes custa nada )
Se fizerem research vao ver que de facto ha casas que especializam em arranjar aparelhos desta natureza, simplesmente teem que volar a BMW para reprogramar o conta kilometros.
Vejam os seguintes links para mais informacao em Ingles
http://www.bimmerboard.com/forums/posts/52513
http://www.e38.org/bmw_pixel_response.pdf
Cheers,
Fernando Simoes
Conclusao, nos tambem tentamos o mesmo no Canada, mas nao foi visto com os mesmos olhos como nos EU. Acho que o problema originava de contactos mal soldados, ou seja solda deficiente que com o tempo oxida...
O meu opiniao pessoal e que BMW EU foi ter com o fabricante do tal painel e amiacou que eles iam fazer part do mesmo "class action suite recipents" se eles nao concordassem a contribuir a nova peca... Portanto, o negocio que foi feito com os donos dos carros e BMW foi o seguinte:
dono do carro paga a mao de hobra, BMW da a peca ( a qual nao-lhes custa nada )
Se fizerem research vao ver que de facto ha casas que especializam em arranjar aparelhos desta natureza, simplesmente teem que volar a BMW para reprogramar o conta kilometros.
Vejam os seguintes links para mais informacao em Ingles
http://www.bimmerboard.com/forums/posts/52513
http://www.e38.org/bmw_pixel_response.pdf
Cheers,
Fernando Simoes
1999 BMW 540i 6- meu
- Bimmer Lover
- Membro Juvenil
- Registado: 02 mar 2005, 21:09
O meu 523i tem o mesmo prob.Podem contar comigo para o abaixo assinado, mas duvido que resulte. O E39 em Portugal não é um carro de massas, é muito dificil arranjar assinaturas suficientes. Vou tentar arranjar aquilo como é descrito. Obrigado e um abraço
BMW 523i - 170CV 245NM
Renault 11 GTC Super - 54CV 78.5NM
Renault Twingo GT - 100Cv 145NM

- capitaoroby2000
- Membro Iniciado
- Registado: 19 mar 2005, 19:01
- Contacto:
- Bimmer Lover
- Membro Juvenil
Já tentei. O painel de facto ficou impec, mas depois de aquecer começou a piorar, apesar de que estra melhor que antes. Ficou tudo ok, menos o ponteiro da temperatura que agora marca uma beca menos que o que marcava, não sei pk. Qd desligo o carro, o ponteiro fica qs na horizontal e qd atinge a temperatuta ideal fica no traço antes do meio da escala, enquanto que antes ía para o meio da esacala. Não sei pk é que ficou assim.
Um abraço
Um abraço
BMW 523i - 170CV 245NM

- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto:
Boas; Pois, isso é um mal geral, o ponteiro fica sempre a marca um pouco a baixo, mas ja fiz o teste aos ponteiros e está a marcar devidamente bem....Qto ao abaixo assinado, se alguem tiver alguma morada para o Alojar....Bimmer Lover Escreveu:Já tentei. O painel de facto ficou impec, mas depois de aquecer começou a piorar, apesar de que estra melhor que antes. Ficou tudo ok, menos o ponteiro da temperatura que agora marca uma beca menos que o que marcava, não sei pk. Qd desligo o carro, o ponteiro fica qs na horizontal e qd atinge a temperatuta ideal fica no traço antes do meio da escala, enquanto que antes ía para o meio da esacala. Não sei pk é que ficou assim.
Um abraço
Abraço
- Bimmer Lover
- Membro Juvenil
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
O 525tds E39 do meu primo, tambem tem assim o display lixado e o ponteiro da temperatura uma beca antes do meio
E nunca foi mexido...
AB

E nunca foi mexido...
AB
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Bom dia a todos...
Eu tenho tido sorte, o painel do meu ainda n teve qualquer problema. Mas já tinha ouvido falar de casos assim.
Podem contar com a minha assinatura, mais vale prevenir...
Se pesquisarem no eBay por "bmw e39 pixel*" aparece uns anúncios que anunciam "reparadores" para esses problema. Não li com atenção o que se trata, mas pode ser até que resolva.
Abraço
Eu tenho tido sorte, o painel do meu ainda n teve qualquer problema. Mas já tinha ouvido falar de casos assim.
Podem contar com a minha assinatura, mais vale prevenir...
Se pesquisarem no eBay por "bmw e39 pixel*" aparece uns anúncios que anunciam "reparadores" para esses problema. Não li com atenção o que se trata, mas pode ser até que resolva.
Abraço
- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto:
-
- Membro Senior
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
se contar tambem E36... tambem tinham problemas no cb e ck. mas nao façam como eu: em vez de passar um pouco de alcool pelo visor, passei o visor por alcool... 
prai meia garrafa de alcool e acho que queimei aquilo...

prai meia garrafa de alcool e acho que queimei aquilo...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé