BMW 525d 2004 erros quando ligada a maquina..
Moderador: Staff
BMW 525d 2004 erros quando ligada a maquina..
Bom dia, fui a uma oficina ligar a minha futura a maquina e aquilo apareceu para la erros ate esquecer, a desculpa do homem que a vai vender e que mudou a bateria da mesma dai os erros, agora com o reset aquilo fica bom, alguem conhece algum caso igual ?
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: BMW 525d 2004 erros quando ligada a maquina..
Abrires um Tópico creio que chega... Depois é esperares por resposta...
Isso que falas, é natural acontecer... Quando se liga nas 1as x à máquina, é normal aparecer todos os erros que o carro teve se não tiver havido reset.
Convém quem estiver a fazer o diagnóstico te saiba dizer que erros são & porque aconteceram... Não apenas apagar os erros sem saber quais foram.
Depois do reset, convém andar novamente com o carro uns km & voltar a ligar à máquina para ver que erros voltaram a aparecer.
Isso que falas, é natural acontecer... Quando se liga nas 1as x à máquina, é normal aparecer todos os erros que o carro teve se não tiver havido reset.
Convém quem estiver a fazer o diagnóstico te saiba dizer que erros são & porque aconteceram... Não apenas apagar os erros sem saber quais foram.
Depois do reset, convém andar novamente com o carro uns km & voltar a ligar à máquina para ver que erros voltaram a aparecer.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: BMW 525d 2004 erros quando ligada a maquina..
Pois é se bem me lembro já houve respostas no outro tópico que criastes..... :lol1Piri89 Escreveu:Bom dia, fui a uma oficina ligar a minha futura a maquina e aquilo apareceu para la erros ate esquecer, a desculpa do homem que a vai vender e que mudou a bateria da mesma dai os erros, agora com o reset aquilo fica bom, alguem conhece algum caso igual ?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder