Vá metam ai as fotos

Moderador: Staff
shock Escreveu:Boas!
Ha por ai um tópico de um encontro em albufeira no dia 8 de maio, mas esse topico n tem respostas, logo calculo q seja treta e inda para mais é de um membro iniciado tal como eu (pessoalmente n iria marcar encontro nenhum sem no minimo ter conhecido o pessoal aqui do forum)..
Tendo em conta q este topico é referente ao pessoal q se encontra na zona do algarve gostaria q me dessem um feedback deste tal "dia 8" pois ate estaria interessado num encontro deste género..
cumps :lovebmw
OK! Talvez apareca.. Dependendo da hora a que chegue a albufeira! Ate acho o encontro grupo vag bastante interessante pois ca em casa rolam um ibiza e um golf e tb sou adepto..pmomarques Escreveu:shock Escreveu:Boas!
Ha por ai um tópico de um encontro em albufeira no dia 8 de maio, mas esse topico n tem respostas, logo calculo q seja treta e inda para mais é de um membro iniciado tal como eu (pessoalmente n iria marcar encontro nenhum sem no minimo ter conhecido o pessoal aqui do forum)..
Tendo em conta q este topico é referente ao pessoal q se encontra na zona do algarve gostaria q me dessem um feedback deste tal "dia 8" pois ate estaria interessado num encontro deste género..
cumps :lovebmw
não é nada nenhuma treta, vai haver encontro sim
eu conheço o rapaz que está a organizar isso.
como trata se de um encontro do grupo vag ele apenas deixou mensagem para ver se eu não sou outra vez o unico bimmer a apareçer...
a ideia dele é juntar o máximo de carro, não interessa qual a marca.
em principio vou lá aparecer
Para já está tudo previsto estar aí. Já estive no meu primeiro encontro com pessoal de Viseu ( que são 5*****). Agora quero conhecer algum pessoal do Algarve. E conhecer o teu M3nARC Escreveu:rater: :dance