Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida
Moderador: Staff
Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida
Penso que mesmo sem terem problemas, se deviam juntar todos para elaborar o documento referido e solicitar uma resposta da BMW, positiva ou negativa.
Se posse positiva optimo, o que duvido claro, se for negativa sempre têm algo a argumentar se acontecer algum azar e podem sempre dizer que que contactaram a BMW e expuseram o problema.
Convém é ter uma resposta escrita na mão, para o que der e vier, para que ninguém nunca venha dizer que nunca se queixaram de nada.
Cumprimentos a todos.
Se posse positiva optimo, o que duvido claro, se for negativa sempre têm algo a argumentar se acontecer algum azar e podem sempre dizer que que contactaram a BMW e expuseram o problema.
Convém é ter uma resposta escrita na mão, para o que der e vier, para que ninguém nunca venha dizer que nunca se queixaram de nada.
Cumprimentos a todos.
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boa tarde.
A ideia deste tópico também é efectuar um levantamento real da situação da malta que por aqui anda. Assim daria uma noção mais correcta/precisa do volume de veículos N47 envolvidos neste problema.
germanii
O que referiste não é de todo verdade. Há relatos, em fóruns franceses sobre este problema. Acho que está num desses links. Poderá não ser o fórum que tu usas habitualmente...
O que conta, no final disto tudo, é que há relatos, alguns na primeira pessoa (caso do marafona) que estão com o dito problema. Sei que o carro do marafona foi importado mas também sei que o AFerreira referiu ver o BMW Performance 123d a reparar. Fora estas situações e algumas outras referidas, também sei que um da minha terra (120d, mais novo do que o meu) levou um motor novinho na BMW Madeira. Por isso, dúvidas na existência do problema eu não tenho, a única coisa que não sei afirmar é o volume da carros incluídos nesta situação.
Até à data, e a fim de seguir o meu propósito inicial, informo que não recebi qualquer email com os dados solicitados.
É sinal que estão todos satisfeitos... :rezar
Abraço
MarcoG
Madeira
A ideia deste tópico também é efectuar um levantamento real da situação da malta que por aqui anda. Assim daria uma noção mais correcta/precisa do volume de veículos N47 envolvidos neste problema.
germanii
O que referiste não é de todo verdade. Há relatos, em fóruns franceses sobre este problema. Acho que está num desses links. Poderá não ser o fórum que tu usas habitualmente...
O que conta, no final disto tudo, é que há relatos, alguns na primeira pessoa (caso do marafona) que estão com o dito problema. Sei que o carro do marafona foi importado mas também sei que o AFerreira referiu ver o BMW Performance 123d a reparar. Fora estas situações e algumas outras referidas, também sei que um da minha terra (120d, mais novo do que o meu) levou um motor novinho na BMW Madeira. Por isso, dúvidas na existência do problema eu não tenho, a única coisa que não sei afirmar é o volume da carros incluídos nesta situação.
Até à data, e a fim de seguir o meu propósito inicial, informo que não recebi qualquer email com os dados solicitados.
Abraço
MarcoG
Madeira
-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jan 2008, 17:03
- O meu Carro:: Bmw 120d E81 - 2008/05
Boas Marco
Muito bom trabalho.
Se puder ajudar é só dizeres. Eu ainda não notei nada no meu carro, mas ando apreensivo com esta situação
Cumprimentos
Muito bom trabalho.
Se puder ajudar é só dizeres. Eu ainda não notei nada no meu carro, mas ando apreensivo com esta situação
Cumprimentos
E81 120d
Danilo Camacho
Danilo Camacho
- Compackt 007
- Membro Juvenil
- Registado: 11 nov 2005, 13:11
Não o q se passou foi q só querias e,ails de quem tivesse o problema e eu vim dar a ideia de todos os q tenham esse motor mas como não disseste mais nada dai não ter enviado os meus dados.Vieira_mar Escreveu:Boa tarde.
Abraço
MarcoG
Madeira
Mas mesmo não tendo o problema vou enviar-te mp com os dados
Cumprimentos
Contribuiçao feita! Para alem do meu ter tido este prob, sei que mais um carro ja passou por la com o mesmo problema, confirmado pela propria ACAIL!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- Espanhol1981
- Membro Juvenil
- Registado: 17 mai 2010, 09:18
- O meu Carro:: BMW E60 530d
Não se admite que uma marca como a BMW tenha este tipo de problema, a malta paga e bem pelo simbolo que trás e depois levam um motor partido em troca :wall
MB POWER
Team.Máfia.Power ةشبهش
Team.Máfia.Power ةشبهش
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
este tópico faz-me lembrar a gripe das aves !!!
-
- Membro Gold
Boa noiteAguero Escreveu:Contribuiçao feita! Para alem do meu ter tido este prob, sei que mais um carro ja passou por la com o mesmo problema, confirmado pela propria ACAIL!
Informação recebida.
1.ª Situação relatada: utilizador Aguero, modelo 118d (10/2007)
Abraço
MarcoG
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 fev 2011, 21:37
- O meu Carro:: bmw 520d E61 2008/02
Acho muito bem que se faça barulho,mas pareçe que os casos não querem dar a cara,temos de fazer um abaixo assinado com esses dados mesmo quem só tem estas motorizaçoes sem ainda ter dado problemas.
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Ui... agora é que me deixaste assustado!
Amanha vou me enfiar no cofre a ver se oiço alguma coisa!!
Antes de mais, parabéns pela iniciativa... e se precisares de ajuda com algo, avisa...
O ideal era no final a carta ser escrita por alguém "experiente" nesse tipo de "redacções"...
E penso que seria importante contabilizar quantos ou quem DAQUI já teve esse problema!
Conta comigo.... envio-te os dados assim que possível...
Cumps
Amanha vou me enfiar no cofre a ver se oiço alguma coisa!!
Antes de mais, parabéns pela iniciativa... e se precisares de ajuda com algo, avisa...
O ideal era no final a carta ser escrita por alguém "experiente" nesse tipo de "redacções"...
E penso que seria importante contabilizar quantos ou quem DAQUI já teve esse problema!
Conta comigo.... envio-te os dados assim que possível...
Cumps
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 mar 2007, 18:46
- O meu Carro:: 320D Coupe E92 - 2007/08
Boas Pessoal.
Infelizmente já me bateu esse azar á porta, dia 19 de Março a corrente de distribuição do meu 320D Coupe E92 de 2007 partiu, o resultado foi ter de levar um motor novo. Primeiramente o concessionario/oficina so queria assumir 50% do valor do motor, seguidamente escrevi uma mensagem no facebook da bmw da alemanha a contar o que se tinha passado, qual o carro, e onde estava, responderam-me a dizer que brevemente iria ser contactado, nesse mesmo dia telefonou-me a BMW Portugal e passou de 50% do valor do motor para 75% sobre o valor total. E pronto, assim acabou por ficar, mas claro, nao fiquei totalmente satisfeito, no meu ver devia-se responsabilizar na totalidade, pois tambem andei a pesquisar na net e achei muitos casos em Espanha e tambem o maximo que conseguiram foram os 75%. Assim que puder envio os meus dados, agora tenho de ir dormir
Infelizmente já me bateu esse azar á porta, dia 19 de Março a corrente de distribuição do meu 320D Coupe E92 de 2007 partiu, o resultado foi ter de levar um motor novo. Primeiramente o concessionario/oficina so queria assumir 50% do valor do motor, seguidamente escrevi uma mensagem no facebook da bmw da alemanha a contar o que se tinha passado, qual o carro, e onde estava, responderam-me a dizer que brevemente iria ser contactado, nesse mesmo dia telefonou-me a BMW Portugal e passou de 50% do valor do motor para 75% sobre o valor total. E pronto, assim acabou por ficar, mas claro, nao fiquei totalmente satisfeito, no meu ver devia-se responsabilizar na totalidade, pois tambem andei a pesquisar na net e achei muitos casos em Espanha e tambem o maximo que conseguiram foram os 75%. Assim que puder envio os meus dados, agora tenho de ir dormir

-
- Membro Gold
Bom dia.
Fico a aguardar a informação da vossa parte.
Acho que poderemos nos safar, pelo menos com maior facilidade, se nos juntarmos e dermos a conhecer que temos conhecimento do problema e que não somos tão poucos quanto isso.
Acho que poderemos nos safar, pelo menos com maior facilidade, se nos juntarmos e dermos a conhecer que temos conhecimento do problema e que não somos tão poucos quanto isso.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Conta comigo também, tenho que pedir os dados à minha irmã 

- Compackt 007
- Membro Juvenil
- Registado: 11 nov 2005, 13:11
BoasVieira_mar Escreveu:Bom dia.
Chegaste a receber os dados q te enviei ontem

-
- Membro Gold
Boa tarde.
Apenas recebi PM do Aguero com a informação solicitada (incompleta)
Abraço
MarcoG
Apenas recebi PM do Aguero com a informação solicitada (incompleta)
Abraço
MarcoG