
Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
soldado power, nos no TT era a assim que faziamos o dif trazeiro puxar as 2rodas ao mm tempo nos crzamentos de eixos 



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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
duvido k se consiga fazer altas velocidades numa AE sem apanhar bons sustos.
- tiagoghost
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Qd disse que não exprimentaram, era obvio que tava a falar no geral, e se ja exprimentas-te ainda para mais durante tnt tmp, sabes bem o que tou a dizer
pela minha expriencia, o meu carro, a fundo a fundo, so foge se quizeres mesmo, tens é que saber dosear, e isso da saida de curva, qq carro com potencia, tenha o diferencial soldado aberto, ou autoblocante viscoso ou mecanico vai atravessar.
mafia, em relação a altas velocidades, a seco n tem problema nenhum, nem notas que ele lá está, agr a chuva, sim é preciso moderar muito mais o pezinho...
pela minha expriencia, o meu carro, a fundo a fundo, so foge se quizeres mesmo, tens é que saber dosear, e isso da saida de curva, qq carro com potencia, tenha o diferencial soldado aberto, ou autoblocante viscoso ou mecanico vai atravessar.
mafia, em relação a altas velocidades, a seco n tem problema nenhum, nem notas que ele lá está, agr a chuva, sim é preciso moderar muito mais o pezinho...
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
tiagoghost Escreveu:Qd disse que não exprimentaram, era obvio que tava a falar no geral, e se ja exprimentas-te ainda para mais durante tnt tmp, sabes bem o que tou a dizer
pela minha expriencia, o meu carro, a fundo a fundo, so foge se quizeres mesmo, tens é que saber dosear, e isso da saida de curva, qq carro com potencia, tenha o diferencial soldado aberto, ou autoblocante viscoso ou mecanico vai atravessar.
mafia, em relação a altas velocidades, a seco n tem problema nenhum, nem notas que ele lá está, agr a chuva, sim é preciso moderar muito mais o pezinho...
Sem duvida que é preciso moderar o pe com a chuva e muito cuidado com os alinhamentos das rodas..... a chuva pode-se tornar o teu pior inimigo,,,, :susto

- JPimpao01
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Alguém já maquinou o ângulo do LSD? Se adicionarmos mais um disco lá dentro é necessário maquinar alguma coisa ou consegue-se meter lá dentro... ando cá com umas ideias 

- tiagoghost
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
de aque angulo falas? se e o que tou a pensar, uma coisa n influencia a outra
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
O primeiro video do "25" nas minhas mãos!
http://www.youtube.com/watch?v=rm6ZzAFjxsA
Modificações:
- Colectores
- Linha
- Panela
- Chip
- BMC OTA com puxada no farol de nevoeiro
Acho que a nivel de motor não tem mais nada!
http://www.youtube.com/watch?v=rm6ZzAFjxsA
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Acho que a nivel de motor não tem mais nada!
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Estou a falar disto:

O da esquerda está mexido o da direita está stock
O da esquerda dá mais "bloqueio" que o da direita.
Hellraiser, não deu para apreciar as jantes
O cantar já conheço

O da esquerda está mexido o da direita está stock

O da esquerda dá mais "bloqueio" que o da direita.
Hellraiser, não deu para apreciar as jantes

O cantar já conheço

- hellraiser 2
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Amigos, depois de muito ponderar na aquisição da nova relação para o diferencial do E36, finalmente decidiu-se pelo 3,64. Entretanto e uma vez desmanchado o diferencial, porque não rejuvenesce-lo e dar-lhe algum upgrade.
A ideia é mudar os ângulos das rampas e em principio acrescentar discos de bloqueio, mas para tal é necessário desbastar algumas peças... a ideia era chegar a 70% de bloqueio.
A questão é, alguém já fez algo parecido?!
A ideia é mudar os ângulos das rampas e em principio acrescentar discos de bloqueio, mas para tal é necessário desbastar algumas peças... a ideia era chegar a 70% de bloqueio.
A questão é, alguém já fez algo parecido?!
- tiagoghost
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
70% age quase cm um soldado... A excepçao da desacelaracao...
Mas n nnc fiz...
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Mediu-se a compressão e deu (assim de cabeça) do cilindro 1 para o 6 8,5/12/13/12/10,5/8,5. O teste de compressão foi repetido 2 vezes em cada, com a bomba de gasolina desligada, sem velas no sítio, queimou-se a gasolina toda antes de medir, admissão no máximo e o carro à temperatura normal de funcionamento... o que é que está mal?!?! Valores de compressão de 12-13 quando o normal é 10-10,5
:think :think
Em principio devemos ter válvulas para mexer, pois não consome óleo...

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- Dudex
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Está a envelhecer pelas pontas! De qualquer maneira eu pedia a alguém com outro medidor para ver
- tiagoghost
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
a taxa de compressao é que deve rondar os 10 10,5 o que voces mediram encontra-se em bars. por isso os valores de 12, e 13 é normal.
os cilindros da ponta é que n tá muito bom, mas qd forem ver, que vejam os 6, mas já agr, façam um teste de borboleta fechada.
Abraço
os cilindros da ponta é que n tá muito bom, mas qd forem ver, que vejam os 6, mas já agr, façam um teste de borboleta fechada.
Abraço
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- JPimpao01
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Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Vamos ver no FDS isso, pois dia 24 está aí à porta 
Já agora tb se embrulha todo em baixas, bem como tem um relantim incerto depois de estar uns 5-10min a trabalhar sem mexer... tem um chip carvalho (que manda gasolina como o C$%$%&). Ainda não metemos o chip OEM, mas será por hipótese a sonda lambda? Falaram-me em limpar com sabão azul e branco ou algo semelhante, confirmam?!

Já agora tb se embrulha todo em baixas, bem como tem um relantim incerto depois de estar uns 5-10min a trabalhar sem mexer... tem um chip carvalho (que manda gasolina como o C$%$%&). Ainda não metemos o chip OEM, mas será por hipótese a sonda lambda? Falaram-me em limpar com sabão azul e branco ou algo semelhante, confirmam?!