Reprogramação na centralina
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 31 mai 2010, 10:50
- O meu Carro:: Bmw 123d E82
Re: Reprogramação na centralina
Eu quero fazer um repro ao meu 123d mas tenho bue receio que aquilo de asneira e parta tudo.
E má fama todas as casas têem. É complicado uma pessoa ganhar coragem .
Mas já agora digam-me la uma opinião de uma casa com fiabialidade.
E má fama todas as casas têem. É complicado uma pessoa ganhar coragem .
Mas já agora digam-me la uma opinião de uma casa com fiabialidade.
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
boas eu tenho um 120d de 163cv e so tem repro e tive um aumento de potencia para perto dos 230cv e digo-te o meu carro nunca me deu um unico safe ,agora em relaçao a fiabilidade nao a milagres... tens que ter a noçao do aumento de potençia que foi feito e se abuzares vai arrear...123IT Escreveu:DP86 Escreveu:123it, não acreditares é uma coisa, a realidade é outra. Quer acredites ou não
Ya nisso tens razao mas tudo depende das "bocas" e honestidade e humildade de cada 1...
Consegues esses valores e ate mais mas depois nao venham para aqui e outros foruns dizer que com electronica com 50cv,s a mais sem fumo nunca deu problemas!!! Isso é tudo 1 grande tanga pelo menos nos 4cilindros é mt dificil ires buscar esses valores e conseguires andar no carro sem ele estar sempre em safes e nao puderes fazer mais de 1klm a fundo...Eles de origem ja partem...
Mas isso é a minha opiniao nao quero entrar aqui em guerras ja tive alguns carros mexidos a nivel de turbos,escapes electronica,etc e so dura se tu tratares bem do carro senao parte como os outros...

bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Acho que um carro reprogramado ou não, quem lhe faz a fiabilidade é o condutor e mais nada.

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
SteVen7 em poucas palavras disseste tudo... o carro so anda aquilo que o condutor acelarar...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
123, tens razao em tudo o que dsseste menos na parte do 1km e dos safes.
faz se 230 cv sem safes.
steven7, tu é que acertaste. É tudo uma questao de como se usa o pé direito.
faz se 230 cv sem safes.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

A passagem do 1º turbo para o 2º turbo é as 4000RPM ou onde faz a potência máxima? Acho que não.123IT Escreveu: Exactamente isso onde leva mais pressao é no 2ºturbo em altas mas para nao notares muito a quebra do 1ºturbo para o 2ºturbo tbm têm de levar carga...Resumindo quanto mais carga deres convem dar alguma ao 1º senao vais notar 1 poço(lag) na passagem para o 2º turbo...
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
TdiSportR Escreveu:A passagem do 1º turbo para o 2º turbo é as 4000RPM ou onde faz a potência máxima? Acho que não.123IT Escreveu: Exactamente isso onde leva mais pressao é no 2ºturbo em altas mas para nao notares muito a quebra do 1ºturbo para o 2ºturbo tbm têm de levar carga...Resumindo quanto mais carga deres convem dar alguma ao 1º senao vais notar 1 poço(lag) na passagem para o 2º turbo...
Penso que deve ser por volta das 2500rpm ou seja de origem sentia mais essa quebra do que reprogramado!!!
ricao.s3 Escreveu:boas eu tenho um 120d de 163cv e so tem repro e tive um aumento de potencia para perto dos 230cv e digo-te o meu carro nunca me deu um unico safe ,agora em relaçao a fiabilidade nao a milagres... tens que ter a noçao do aumento de potençia que foi feito e se abuzares vai arrear...123IT Escreveu:DP86 Escreveu:123it, não acreditares é uma coisa, a realidade é outra. Quer acredites ou não
Ya nisso tens razao mas tudo depende das "bocas" e honestidade e humildade de cada 1...
Consegues esses valores e ate mais mas depois nao venham para aqui e outros foruns dizer que com electronica com 50cv,s a mais sem fumo nunca deu problemas!!! Isso é tudo 1 grande tanga pelo menos nos 4cilindros é mt dificil ires buscar esses valores e conseguires andar no carro sem ele estar sempre em safes e nao puderes fazer mais de 1klm a fundo...Eles de origem ja partem...
Mas isso é a minha opiniao nao quero entrar aqui em guerras ja tive alguns carros mexidos a nivel de turbos,escapes electronica,etc e so dura se tu tratares bem do carro senao parte como os outros...nfire
Agora é que disseste tudo...
Esse modelo de 163cvs ainda é dos melhores pra fazer 1 repro bem puxada como a tua,claro que a fiabilidade de alguns componentes vai ser menor mas ninguem faz milagres...Mas tudo depende claro e sempre do condutor...
Claro que tens razao na parte do "pé direito"... Mas olha que nos modelos de 177cv,s é complicado por esses valores sem safes porque essa base vem com muitos sensores e se abusas mais 1 bocado ele corta mas nada de grave...DP86 Escreveu:123, tens razao em tudo o que dsseste menos na parte do 1km e dos safes.
faz se 230 cv sem safes.
Mais 1 vez se fores 1 gajo que so de vez em quando puxas 1 bocado nao deves ter problemas agora se andares sempre a fundo nao tenhas duvidas que isso vai partir...
Atençao que eu nao sou reprogramador "caseiro"nem ganho nada com isso nem tao pouco digo quem fiz a minha pk isso é 1 guerra de honestidade e humildade coisa que falta a muitas "casas"...
Mas olha que muitos reprogramadores dizem que a versao de 177cv,s a nivel d elecrtonica tem muitas restrições!!!
Com esta conversa toda estou tentado a reprogramar o meu 18d xD
- ReGo_S
- Membro Juvenil
- Registado: 18 ago 2007, 17:14
- O meu Carro:: e82 123d
A passagem do 1º para o 2º é as 3000rpmTdiSportR Escreveu:A passagem do 1º turbo para o 2º turbo é as 4000RPM ou onde faz a potência máxima? Acho que não.123IT Escreveu: Exactamente isso onde leva mais pressao é no 2ºturbo em altas mas para nao notares muito a quebra do 1ºturbo para o 2ºturbo tbm têm de levar carga...Resumindo quanto mais carga deres convem dar alguma ao 1º senao vais notar 1 poço(lag) na passagem para o 2º turbo...
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
devem ficar é todos trocados com tantos mapa que não sabem para que servem!
Por acaso nunca ouvi falar de tais restrições, até pelo contrário, tem é milhentas coisas!
Por acaso nunca ouvi falar de tais restrições, até pelo contrário, tem é milhentas coisas!
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

CTCC member

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Pois.. Não são restrições mas certos valores são controlados "por muito lado".
Então em nada serve o 1º turbo para a obtenção da potência máxima.123IT Escreveu:TdiSportR Escreveu:A passagem do 1º turbo para o 2º turbo é as 4000RPM ou onde faz a potência máxima? Acho que não.123IT Escreveu: Exactamente isso onde leva mais pressao é no 2ºturbo em altas mas para nao notares muito a quebra do 1ºturbo para o 2ºturbo tbm têm de levar carga...Resumindo quanto mais carga deres convem dar alguma ao 1º senao vais notar 1 poço(lag) na passagem para o 2º turbo...
Penso que deve ser por volta das 2500rpm ou seja de origem sentia mais essa quebra do que reprogramado!!!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power