Novo carro opiniões s.f.f?!!

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Re: Novo carro opiniões s.f.f?!!

Mensagem por Manuel S. »

sei de um 3 cilindros com 650mil kms!
Imagem Imagem

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

obrigado pela vossa opiniões, com as vossas e mais algumas já são bastantes opiniões favoráveis a este carro. Ontem já o fui buscar, claro que de inicio estranhei um pouco nas mudanças mais baixas, trabalhar, etc,, em relação ao BMW (um carros vs utilitário claro). Mas depois de já tar mais habituado ao fim de alguns minutos, o carrito mexe-se bem, é despachadinho,agil, leve mas mostra-se algo robusto e seguro a curvar. Como citadino se tiver sorte acho que a minha rapariga tá bem servida para 1º carro e para durar aí uns anitos. Gostei mt de negociar com o vendedor e o stand em causa BRS (sobreda).
Entregou-me o carro apresentável, revisão com material Seat (tenho as facturas) e inspecção já feita. 2 anos de garantia por escrito e um documento em como se responsabiliza por qualquer multa até há hora em q levantei o carro. Tudo certinho é raro na maior parte de stands.

Sempre atencioso, foi-me levar o ibiza a casa pois eu vinha no BMW e disse-me q tudo o que precisar tudo se resolve, até mesmo para o BMW pequenas coisas q precise. Teve a ver o meu BMW e disse-me que o volante se restaura, assim como a manete e o plástico do volante que está a descascar. Com preços como se fosse para ele. Até os riscos dos frisos interiores que me restaura. Até uma vergonha o vendedor do BMW me ter entregue o carro assim, o carro destes merecia ser entregue a brilhar, que por vezes não é por 40 ou 50 euros que não deixam o cliente totalmente satisfeito.
Mostrou-me um toyota auris tb recente em q o volante foi restaurado e realmente nada a ver ficou impecável, parece q saiu de fábrica.

Resumindo claro que conversa têm eles todos, mas o gajo pareceu-me boa pessoa, q ganha o dele claro mas tb não quer o cliente só para uma vez. Recomendo a quem queira comprar. BRS na sobreda.
Última edição por nlg em 18 mai 2011, 16:00, editado 1 vez no total.

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Ainda bem que ficaste satisfeito isso é o mais importante...

Depois mete ai uma fotozito pois aqui o meu servidor bloqueia tudo que é sapo..... :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Se o carro estiver bom e para o uso que queres acho que fizeste uma boa opção.

Esses mancos aguentam de caneco!!

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Mensagem por sccurtido »

no ibiza é mais barulhento que no polo.
É resistente, andam alguns a fazer fumo pa chouriças e com + de 110cv sem problemas.
um amigo meu tem um de 2006, andar calminho a cumprir limites de velocidade manda-me fotos com consumos de 3,8l/100km, e mesmo na cidade é mto economico.
ah... qnd fores atestar, ele deve ter uma palheta no gargalo que abre o segundo deposito que deve dar para + uns litrinhos... que é bom para aproveitar qnd se mete gasoleo + barato.
é bastante energico, comparado com os 1.3cdti, e 1.4hdi

-Innuendo-
Membro Juvenil
Registado: 07 mar 2009, 02:11
O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio

Mensagem por -Innuendo- »

sccurtido Escreveu:no ibiza é mais barulhento que no polo.
É resistente, andam alguns a fazer fumo pa chouriças e com + de 110cv sem problemas.
um amigo meu tem um de 2006, andar calminho a cumprir limites de velocidade manda-me fotos com consumos de 3,8l/100km, e mesmo na cidade é mto economico.
ah... qnd fores atestar, ele deve ter uma palheta no gargalo que abre o segundo deposito que deve dar para + uns litrinhos... que é bom para aproveitar qnd se mete gasoleo + barato.
é bastante energico, comparado com os 1.3cdti, e 1.4hdi
2º deposito?! Essa palheta é para retirar o ar comprimido dentro do deposito.
Imagem

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Mensagem por sccurtido »

eu pensava que ele tinha um deposito extra, uma vez na sucata vi um deposito e bocal de abastecimento de um ibiza, e tinha um tubinho a ligar uma cena + larga que parecia uma garrrafa de 1,5lts.
mas nao tinha a certeza :)
no meu carro, qnd dispara a mangueira nao posso meter +, senao transborda :P

Fernando Morais
Membro Iniciado
Registado: 28 out 2010, 22:04
O meu Carro:: BMW 320D E90 2005/03

Mensagem por Fernando Morais »

Manuel S. Escreveu:
ode_joy Escreveu:
Manuel S. Escreveu:o smart é uma ilusao joy!

(...)
... então porquê 'Maneli'? :)

O AcesHigh tem um (que por acaso é a mulher que anda com ele) & acho que ele não diz mal do carro.
jojoy, epa acho que é uma ilusao porque pelo que via por exemplo os seguros de um smart por vezes saiam mais caros do que um carro normal ( que leva 5 pessoas, compras do mes inteiro etc etc ) .
Moral da historia, o smart vale o mm que um carro banal, bebem os 2 o mesmo, o carro banal anda mais á partida ( dá mais de 140 LOL ), o carro banal leva 4 ou 5 pessoas face as 2 pessoas do smart e o material de manutencao hoje em dia é mt global para todos os carros ( comprar para um polo ou para um ibiza ou para um skoda vai dar ao mesmo ) , ja os smarts pelo que sei tem mt material especifico o que faz encarecer a manutencao do smart. O smart so ganha pelo espaco que ocupa mas pronto... para mim n passa de um caranguejo com rodas eheheheeh
Olá essa é boa eu tambem acho eu vou mais longe aquilo é só vaidade é"in" e mais umas coisas que eu não digo,paresse os carrinhos de choque na feira,não tem espaço nenhum se levares uma caixa de persevativos de 12 já não sabes onde guardares tenho dito é o que eu acho que me desculpem.

RUNFLAT
Membro Iniciado
Registado: 03 abr 2010, 21:53
O meu Carro:: BMW 318d E91-2008/9

Mensagem por RUNFLAT »

Esses motores têm fama de economicos e duraveis. Bem estimado não deves ter problemas de maior.

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

Bem este fim de semana andei sempre no Ibiza. Muito porreirinho. O Bimmer esteve no descanso. Quando na segunda feira peguei no bimmer, ganda diferença,lol, sentia o bmw bue pesado, pedais pareciam tábuas. Diferença brutal. Mas tb só um toquezinho no acelerador e kuase q saia disparado.lol.

BMW é mesmo carro de estrada, velocidade, enquanto q o ibiza mais citadino levezinho, mexidinho...

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Fernando Morais Escreveu: Olá essa é boa eu tambem acho eu vou mais longe aquilo é só vaidade é "in" e mais umas coisas que eu não digo,paresse os carrinhos de choque na feira,não tem espaço nenhum se levares uma caixa de persevativos de 12 já não sabes onde guardares tenho dito é o que eu acho que me desculpem.
... é "IN" ter um smart que tem 2 lugares, parece uma caixa de fósforos, não tem arrumação, é um carro citadino?

Ter um E90 320d acho que é muito mais "IN".

Quanto à caixinha de preservativos, se nem sequer tens lugar para eles, estás à espera de os usar no carro?
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

nARC
Membro Junior
Registado: 22 jan 2008, 15:11
O meu Carro:: M3 E46

Mensagem por nARC »

Podes guarda-los no smart mas nao os usar no smart.. ser só para arrumações.. lol

Fernando Morais
Membro Iniciado
Registado: 28 out 2010, 22:04
O meu Carro:: BMW 320D E90 2005/03

Mensagem por Fernando Morais »

ode_joy Escreveu:
Fernando Morais Escreveu: Olá essa é boa eu tambem acho eu vou mais longe aquilo é só vaidade é "in" e mais umas coisas que eu não digo,paresse os carrinhos de choque na feira,não tem espaço nenhum se levares uma caixa de persevativos de 12 já não sabes onde guardares tenho dito é o que eu acho que me desculpem.
... é "IN" ter um smart que tem 2 lugares, parece uma caixa de fósforos, não tem arrumação, é um carro citadino?

Ter um E90 320d acho que é muito mais "IN".

Quanto à caixinha de preservativos, se nem sequer tens lugar para eles, estás à espera de os usar no carro?
Boa noite eu estava só a brincar espero que não levem a mal, mas sobre o carro eu não gosto de carros pequenos e tão pequeno que este é a mim não-me serve para nada.Mas é uma opinião pode ser parva mas os kotas teem destas coisas.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... não levo nada a mal.

Mas, se o Smart é um automóvel citadino, tem grande interesse se for utilizado para esse fim. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Responder

Voltar para “Discussão Geral”