Ponteira 120d/123d
Moderador: Staff
Ponteira 120d/123d
Boas.
Vi neste fórum, http://www.bmwfaq.com/f31/cola-de-escap ... 0d-397994/, um modificação da ponteira do 118d para a dor 120d/123d, que até parece ser de fácil aplicação.
Ele diz que comprou a ponteira por 60€ e até deixou o link do vendedor, que já está down.
O problema é que não sei por que termos tenho de pesquisar no ebay para encontrar estas ponteiras, já tentei muita coisa e nada.
Vi neste fórum, http://www.bmwfaq.com/f31/cola-de-escap ... 0d-397994/, um modificação da ponteira do 118d para a dor 120d/123d, que até parece ser de fácil aplicação.
Ele diz que comprou a ponteira por 60€ e até deixou o link do vendedor, que já está down.
O problema é que não sei por que termos tenho de pesquisar no ebay para encontrar estas ponteiras, já tentei muita coisa e nada.
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Re: Ponteira 120d/123d
Se quiseres vendo-te a do meu 120d
Cumpts
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

Mandei-te uma PM.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
..comprei a minha no ebay...e agora que pus dupla..tb vendi a um user aqui do forum..barato.. :fixe... no ebay encontra-se mais barato que 60€, pelo menos a minha foi e acho que era igual a essa...procura bem, ebay.de e afins :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
..interescapes...o sandrov tem uma dupla iepower e assenta mto bem nos nossos bolides :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
não me lembrava do interescapes, esta com ideias ir ao escorpião, mas vou ver preços aos 2

Ando a pensar colocar esta mas acho que o preço esta um pouco puxado...se ao menos soubesse onde ele as compra

Uploaded with ImageShack.us

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
isto é um gosto pessoal, eu prefiro ver um ponteira com miolo (mais robusta) dá outra presença, a minha é uma iepower e foi encomendada da interescapes no porto (passo a publiciade) pessoal muito muito porreiro tudo impecavel.
estas ponteira estilo 135i nao deixam de ser bonitas mas são muito finas as paredes da ponteira, e nao sei se com o tempo podem começar a oxidar ou a ficar amarelas devido à agua ou da chuva ou da lavagem.... tem que se andar sempre a limpar para que nao fiquem assim.... pelo menos as minhas que eu tinha antes ficaram e digo-vos fica muito feito mesmo aquilo ali tudo amarelado e com manchas....
mas isso vai da paciencia de cada um em andar sempre a limpa-las... eu optei por uma mais pratica das novas da IePower com miolo perfurado, fica bacano também como disse o Tronic2010
estas ponteira estilo 135i nao deixam de ser bonitas mas são muito finas as paredes da ponteira, e nao sei se com o tempo podem começar a oxidar ou a ficar amarelas devido à agua ou da chuva ou da lavagem.... tem que se andar sempre a limpar para que nao fiquem assim.... pelo menos as minhas que eu tinha antes ficaram e digo-vos fica muito feito mesmo aquilo ali tudo amarelado e com manchas....
mas isso vai da paciencia de cada um em andar sempre a limpa-las... eu optei por uma mais pratica das novas da IePower com miolo perfurado, fica bacano também como disse o Tronic2010
sandrorv Escreveu:isto é um gosto pessoal, eu prefiro ver um ponteira com miolo (mais robusta) dá outra presença, a minha é uma iepower e foi encomendada da interescapes no porto (passo a publiciade) pessoal muito muito porreiro tudo impecavel.
Será que podes por uma foto para ver como fica
abraço
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Tens aqui no forum um tópico meu que tenho la fotos, mas dou-te uma pequena ajuda..... o meu é o HM preto tens la umas fotos de como estava tanto com a original como depois a primeira ponteira dupla e depois a definitiva a que tenho hoje....ICE120DM Escreveu:sandrorv Escreveu:isto é um gosto pessoal, eu prefiro ver um ponteira com miolo (mais robusta) dá outra presença, a minha é uma iepower e foi encomendada da interescapes no porto (passo a publiciade) pessoal muito muito porreiro tudo impecavel.
Será que podes por uma foto para ver como fica
abraço
viewtopic.php?f=39&t=39170&hilit=a+pont ... o&start=30
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
hehehehehe...tb lá está o meu.....lol....mas ali ainda "tavam" virgens.....limpinhas e lavadinhas.....agora já estão à "Homem" queimadinhas.....lol....
se quiseres vê como estão no meu..meti a semana passada, tenho la a de origem se alguem quiser..
Para o pessoal que tem esta ponteira.. Está apertada com 1 ou 2 parafusos? Os parafusos entram dentro do escape, ou seja, o escape está furado para o parafuso entrar e apertar?