Sharp E36 320i
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
Re: Sharp E36 320i
a melhor media de 325i foi 65 litros 650kms.
fazer medias de 8/9 num e36 é preciso andar a pastar mesmo...
o e46 do hugo esse faz bem, 8/9 ou ate menos.
oh amigo mafia o meu a pastar faz menos...a andar normal faz pai isso...a andar a vontadinha faz mais como é logico...cumpsMAFIA_BOY Escreveu:a melhor media de 325i foi 65 litros 650kms.

hugo_ti Escreveu:essa do reprogramado por estar a gpl é ke nao percebi :think
Nao é uma coisa puxa a outra.... mas está!!!!!

o sistema gpl é individual ao sistema do carro....mas tirando o gpl...sim esta reprogramado...sharp_E36 Escreveu:hugo_ti Escreveu:essa do reprogramado por estar a gpl é ke nao percebi :think
cumps

-
- Membro Senior
tao ja podemos ir comparar de novo com os 325ihugo_ti Escreveu:o sistema gpl é individual ao sistema do carro....mas tirando o gpl...sim esta reprogramado...sharp_E36 Escreveu:hugo_ti Escreveu:essa do reprogramado por estar a gpl é ke nao percebi :think
cumps

nao me parece...cada vez anda menos...e com a tal repro ficou melhor qualquer coisa a sair...mas nada mais do que que isso...
cumps
cumps

-
- Membro Senior
o meu ex 325 tb nao sei o que anda agr, mas vai andar ca no norte,hugo_ti Escreveu:nao me parece...cada vez anda menos...e com a tal repro ficou melhor qualquer coisa a sair...mas nada mais do que que isso...
cumps
ja se ia testar

Pessoal tenho um problema. os meus vidros só abrem e fecham com as portas abertas. alguem consegue identificar o problema?

- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
A mim disseram-me que é um sensor que esta na fechadura que foi a vida...mas os 2 ao mesmo tempo?! nao creio.... ainda por cima o electricista que me disse isto na é muito credivel. mas tens alguma soluçao para isto?

- tiagoghost
- Membro Gold
esse sensor nas portas é so para o limitaodr de curso e aquele levantar e baixar qd abres a porta.
as 2 portas ao mesmo tmp tb acho estranho
solução n tenho, mas ve o vidro esta bem nas calhas, e se o sensor de binario esta no sitio.
na minha porta do condutor tenho tudo ok, e o vidro so funciona bem qd n tem o forro montado, qd ta td montado so funciona ao murro
as 2 portas ao mesmo tmp tb acho estranho
solução n tenho, mas ve o vidro esta bem nas calhas, e se o sensor de binario esta no sitio.
na minha porta do condutor tenho tudo ok, e o vidro so funciona bem qd n tem o forro montado, qd ta td montado so funciona ao murro
E36 S50 Coupe
O meu só funciona bem com a porta aberta tanto de um lado como do outro na sei o que será, mas na preciso de fazer nada é so mesmo abrir a porta e funcionam como novos. na entendo.... :/

- tiagoghost
- Membro Gold
por muito que quizesse ajudar, tb n sei.... tb ando sempre a bater com a cabeça nas paredes e n entendo...
o meu se lhe der uns murros valentes funciona bem.... so a porrada
o meu se lhe der uns murros valentes funciona bem.... so a porrada
E36 S50 Coupe