VanessaCoelho Escreveu:em relação à minha irmã esta confirmado Paulo
Desculpa perguntar , mas a tua irmã chama-se Soraia ?
Moderador: Staff
VanessaCoelho Escreveu:em relação à minha irmã esta confirmado Paulo
Sim, era aquela miúda que ia comigo no carro no encontro de Viana, porquê oh sr Rafael? :assubiarRafaelZ4 Escreveu: Desculpa perguntar , mas a tua irmã chama-se Soraia ?
VanessaCoelho Escreveu:Sim, era aquela miúda que ia comigo no carro no encontro de Viana, porquê oh sr Rafael? :assubiarRafaelZ4 Escreveu: Desculpa perguntar , mas a tua irmã chama-se Soraia ?
Soraia Coelho :assubiar :assubiarRafaelZ4 Escreveu:VanessaCoelho Escreveu:em relação à minha irmã esta confirmado Paulo
Desculpa perguntar , mas a tua irmã chama-se Soraia ?
Anda lá ao jantar :wink1hugo_ti Escreveu:depois do jantar para onde vao??
eu se for vou esta semana...pa semana nao posso...mas nao vou ao jantar...so convivio...se houver..loool
cumps
Mau mau olha que estou de olho em ti... :strongmanRafaelZ4 Escreveu: Por nada .... nada..... :assubiar
ao jantar nao vou men...ainda por cima comida xinesa :malucoPauloFerreira79 Escreveu:Anda lá ao jantar :wink1hugo_ti Escreveu:depois do jantar para onde vao??
eu se for vou esta semana...pa semana nao posso...mas nao vou ao jantar...so convivio...se houver..loool
cumps
Convivio há sempre :fixe
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1PauloFerreira79 Escreveu:Nem tudo que lá se come é chinês.
Por exemplo os gatos são portugueses :lol1 :lol1
gosto de ter minima a certeza do que como e tbm com a certeza que nao passo fome... :snootyVanessaCoelho Escreveu:Oh Paulo não ligues, esta gente nem na comida gosta de se aventurar... :assubiar
:lol1