E46 duvida!

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Re: E46 duvida!

Mensagem por JPimpao01 »

O meu E39 fazia isso sem a panela final e com tudo o resto lá. Moral da história, era giro, mas onde quer que passasse era mais um "tune", por isso meti a supersprint, tem um ronco diferente e cabou-se a descarga... deixem isso para os tdi's que já tem o rótulo, agora BMW?! Aqui na Amadora é só leon's e ibizas a fazer isso.... nem preciso de rodar a cabeça para saber o que lá vem... já para não falar nos "chocos com tinta".... afinal que carro levamos nas mãos?! Prezem o que conduzem SFF.

Claro que cada um faz o que quer com o que é seu!

My 2cts. :fixe
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Um Mazout sera um mazout ,a que vale o por a fazer barulho?Nao chega o Fumo?
Nao sou contra os Mazouts ,mas um a Benzina tem um barulho que merece ser ouvido ,nao falo de potencia pois hoje em dia sao performantes os Mazouts .
Ainda me lembro com o Meu 325is em Guimaraes à 7 anos atras +- no centro queria sair do Parking ninguem^parava ,Enervei-me :scary ,acelarador a fundo (visto nao ter panela)imaginem o barulho :susto o autocarro parou logo e todos os outros que vinham de outras ruas :driving olho para tras estava o transito parado :lol: faço marcha atras e arranco na Boa .
Velhos tempos :king
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

pimpao: mega-subscrito. :lol:
Imagem

davidsm
Membro Juvenil
Registado: 06 out 2009, 08:58
O meu Carro:: 320d

Mensagem por davidsm »

JPimpao01 Escreveu:O meu E39 fazia isso sem a panela final e com tudo o resto lá. Moral da história, era giro, mas onde quer que passasse era mais um "tune", por isso meti a supersprint, tem um ronco diferente e cabou-se a descarga... deixem isso para os tdi's que já tem o rótulo, agora BMW?! Aqui na Amadora é só leon's e ibizas a fazer isso.... nem preciso de rodar a cabeça para saber o que lá vem... já para não falar nos "chocos com tinta".... afinal que carro levamos nas mãos?! Prezem o que conduzem SFF.

Claro que cada um faz o que quer com o que é seu!

My 2cts. :fixe
Por um lado concordo contigo ;) ... Mas pronto, também não havia piada se fossemos todos iguais :lol1

Obrigado pela opinião :fixe
=((•̪●))= Bmw 320d ??-??-LS =((•̪●))=

ribeiro_GQ
Membro Iniciado
Registado: 11 jan 2011, 14:34
O meu Carro:: BMW 320td E46 - 2001/10

Mensagem por ribeiro_GQ »

davidsm Escreveu:
die46 Escreveu:ribeiro se tens o escape alterado nao quer dizer que tenhas o turbo nas couves ;)
mas quando se tiram componentes do escape é normal que se ouça a geometria do turbo a funcionar
claro que num ibiza de 90 ou 110 nao ouves porque sao de geometria fixa ;)
eu tambem irei tirar a panela final para ouvir este barulhinho :P
david, acho que em principio basta tirares a panela final :)
:fixe Amanha ja me vou informar sobre preços e isso tudo!
A ver se salta fora tambem o Cat ;)
hummm...sendo assim, fico mais descansado :D

o meu escape só está sem cat, mas a panela final é d origem ;)
MB POWER

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

sendo assim so sem cat tambem faz :P
Imagem

Ricardo Gomes
Membro Junior
Registado: 26 jan 2010, 00:03
O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT

Mensagem por Ricardo Gomes »

Nao sei nao, conheço uma touring 150 reprogramada, removeu catalizador e pre-catalizador e a unica coisa que se ouve e´ o turbo a assubiar mais, de resto esta igual como de origem, nada de barulho nem rolas a cantar!

Cumps
Imagem

ENCONTRO BMW TODAS AS SEXTAS FEIRAS EM BRAGA

projecto viewtopic.php?f=59&t=49279

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Ricardo Gomes Escreveu:Nao sei nao, conheço uma touring 150 reprogramada, removeu catalizador e pre-catalizador e a unica coisa que se ouve e´ o turbo a assubiar mais, de resto esta igual como de origem, nada de barulho nem rolas a cantar
Tal como o meu, que também tem downpipe artesanal e tubo por dentro do kat "principal".
Imagem

ribeiro_GQ
Membro Iniciado

o meu ouve.se e bem...se calhar tem mesmo dump, tnh d verificar ;)
MB POWER

lpereira450
Membro Juvenil
Registado: 13 nov 2010, 20:29
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999 - 520 d 2008

Mensagem por lpereira450 »

Boas a meu tirei o miolo da panela final ao pé da ponteira e barulho pouco alterou...so ao por a trabalhar e que ronca mais um bocado mas volta logo ao normal...Já agora tirem me uma duvida, a panela final nao é que é o catalizador? a panela mais pequena nao é o pré catalizador...?

ribeiro_GQ
Membro Iniciado

lpereira450 Escreveu:Boas a meu tirei o miolo da panela final ao pé da ponteira e barulho pouco alterou...so ao por a trabalhar e que ronca mais um bocado mas volta logo ao normal...Já agora tirem me uma duvida, a panela final nao é que é o catalizador? a panela mais pequena nao é o pré catalizador...?
não...tens pré-catalizador junto ao turbo, catalizador no meio e por fim panela final ;)
MB POWER

lpereira450
Membro Juvenil
Registado: 13 nov 2010, 20:29
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999 - 520 d 2008

Mensagem por lpereira450 »

ribeiro_GQ Escreveu:
lpereira450 Escreveu:Boas a meu tirei o miolo da panela final ao pé da ponteira e barulho pouco alterou...so ao por a trabalhar e que ronca mais um bocado mas volta logo ao normal...Já agora tirem me uma duvida, a panela final nao é que é o catalizador? a panela mais pequena nao é o pré catalizador...?
não...tens pré-catalizador junto ao turbo, catalizador no meio e por fim panela final ;)
Ok obrigado pela explicaçao...
Abraço....

ribeiro_GQ
Membro Iniciado

lpereira450 Escreveu:
ribeiro_GQ Escreveu:
Ok obrigado pela explicaçao...
Abraço....
de nada...
abraço
MB POWER

Responder

Voltar para “Série 3”