Forca nas mods e nas fotos

Moderador: Staff
Art amigo tens que mostrar esse 330 à malta :fixeArt Escreveu:Bem isso vai dar um trabalho!!
Ontem foi uma tarde aterefada, mas valeu a pena o resultado, sem duvida que dá trabalho e ainda falta terminar o sistema de lava-farois e depois o sistema de auto-nivelamento.mlg Escreveu:é fácil montar uns faróis e colar umas tampas no para-choques, agora todo o sistema =P
Eu também optei por so montar Xenon colocando o sistema todo OEM, para não me chatearem.hcox Escreveu:quando é que fica a brincadeira no total... mais ou menos?
se um dia colocar xenon, claro tem que ser por esta opção...
Obrigado Art, ainda nao consegui tirar fotos com o movel já era de noite quando terminamos a montagem das opticas e nao ficam nada de jeito.Art Escreveu:Bem isso vai dar um trabalho!!
Assim que vier de Ferias de Portugal abro um projecto meu :fixeTronic2010 Escreveu:Art amigo tens que mostrar esse 330 à malta :fixeArt Escreveu:Bem isso vai dar um trabalho!!
Ficamos à espera de ver essa bombaArt Escreveu:Assim que vier de Ferias de Portugal abro um projecto meu :fixeTronic2010 Escreveu:Art amigo tens que mostrar esse 330 à malta :fixeArt Escreveu:Bem isso vai dar um trabalho!!
abc
:lol1mlg Escreveu:Posso meter aqui umas do meu xD
hcox Escreveu:Parece estar do best!!!
bizy Escreveu:Muito bom!
Tronic2010 Escreveu:Ficou nice :fixe
AcesHigh Escreveu::palmas :palmas