wurth Escreveu:dpx temos ir ate a leziria ver o resultado!
btw: nota-se muito o 'lag' do IC encher??
ainda só fiz 10 quilometros, foi desde a "oficina" até aqui, n deu pa ter ainda mt percepção!!
Sim temos de ir experimentar...

Moderador: Staff
wurth Escreveu:dpx temos ir ate a leziria ver o resultado!
... nepia, não tem de haver lag nenhum. Na Leziria vai dar o mesmo que dava antes. O caudal de entrada é que será maior & mais fresco.wurth Escreveu:dpx temos ir ate a leziria ver o resultado!
ode_joy Escreveu:... nepia, não tem de haver lag nenhum. Na Leziria vai dar o mesmo que dava antes. O caudal de entrada é que será maior & mais fresco.wurth Escreveu:dpx temos ir ate a leziria ver o resultado!
wurth Escreveu:ode_joy Escreveu:... nepia, não tem de haver lag nenhum. Na Leziria vai dar o mesmo que dava antes. O caudal de entrada é que será maior & mais fresco.wurth Escreveu:dpx temos ir ate a leziria ver o resultado!
como a pressao é a mesma iria demorar um pouco mais a encher spr eu pensei looool
a leziria é qd houver carga :p
E como está o meu. O Men estava a pensar fazer o mesmo. Mas só em cima.RamiroTD Escreveu:Pintas-te em preto por causa dos maninhos? lol
ode_joy Escreveu:E como está o meu. O Men estava a pensar fazer o mesmo. Mas só em cima.RamiroTD Escreveu:Pintas-te em preto por causa dos maninhos? lol
Gouveia Escreveu:Ficou com um óptimo aspecto amigo ..
Agora é carga a sério como já te disse ..
ode_joy Escreveu:E como está o meu. O Men estava a pensar fazer o mesmo. Mas só em cima.RamiroTD Escreveu:Pintas-te em preto por causa dos maninhos? lol
Ora aí está.cap Escreveu:Nice!
Eu meti XXL quando ainda tinha ecu virgem e também não notei lag extra..
agr no meu novidades talvez la po fim de setembro...RamiroTD Escreveu:Tbm tenho e fazer o meuode_joy Escreveu:E como está o meu. O Men estava a pensar fazer o mesmo. Mas só em cima.RamiroTD Escreveu:Pintas-te em preto por causa dos maninhos? lol
Pra semana tbm tenho novidadesnfire
Está muito fixe o carro parabens :palmas
eu também vim ontem de lisboa pa casa e n senti nada!cap Escreveu:
Nice!
Eu meti XXL quando ainda tinha ecu virgem e também não notei lag extra..