Devias meter o video mas era da instalação.Br][nK Escreveu:Não sei se tenho permissão para postar o video...Acho que deve ferir os incrédulos que andam por ai...

Ou das pizzas... ou dos bares... ou do almoço... ou da praia. :alcolicos
Moderador: Staff
Devias meter o video mas era da instalação.Br][nK Escreveu:Não sei se tenho permissão para postar o video...Acho que deve ferir os incrédulos que andam por ai...
Br][nK Escreveu:Não sei se tenho permissão para postar o video...Acho que deve ferir os incrédulos que andam por ai...
Diz aí quanto fazes com um 22. Pode ser que fiquesRamiroTD Escreveu:Br][nK Escreveu:Não sei se tenho permissão para postar o video...Acho que deve ferir os incrédulos que andam por ai...
Isso é mesmo peito cheio :lol1 :fixe
:lol1pedrosousa Escreveu:Joel falar de pressão também é muito relativo, com 22 podes fazer pressões elevadas bem acima das 4000... Eu cheguei a andar com picos de 2.5bar das 2500 ás 3500 depois estabilizava... (sendo que o manómetro só lia 2.5bar....)
O mal da pressão é quanto tempo dura o material![]()
(Sabendo que com os km's que o Rodolfo faz por ano, aquilo vai durar uns 10 anos...)
RamiroTD Escreveu:Br][nK Escreveu:Não sei se tenho permissão para postar o video...Acho que deve ferir os incrédulos que andam por ai...
Isso é mesmo peito cheio :lol1 :fixe
pedrosousa Escreveu:Joel falar de pressão também é muito relativo, com 22 podes fazer pressões elevadas bem acima das 4000... Eu cheguei a andar com picos de 2.5bar das 2500 ás 3500 depois estabilizava... (sendo que o manómetro só lia 2.5bar....)
O mal da pressão é quanto tempo dura o material![]()
(Sabendo que com os km's que o Rodolfo faz por ano, aquilo vai durar uns 10 anos...)
Os culpados são vocês...ode_joy Escreveu:... & quando sai, é à duro!! xD
Não sou eu que vou a conduzir.Br][nK Escreveu:Os culpados são vocês...ode_joy Escreveu:... & quando sai, é à duro!! xD