É outra como o teu BA, mas ele tem desculpa agora é pai e tem responsabilidades...Br][nK Escreveu:Vi o tópico cá em cima pensei de a banshee ter saido à rua-LOOOL
Yamaha YFZ421R Banshee - TdiSportR
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: Yamaha YFZ350 Banshee - TdiSportR
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
tivest visitas????lololBr][nK Escreveu:Pedro está ali na rua, andou ontem...
EX
EX2
EX2
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Ouvi falar num Saxo Cup para arrancar com a Banshee...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
pedrosousa Escreveu:Nuno estavas era mortinho por voltar a inventar nos 2T....
podes crer.....se o Tdisportr quiser trocar
E= ///M*c²
João, vi-te a entrar no Lavradio ontem todo atravessado! Eheheh!
Claro que nao me importo Nuno! Ja a tinha visto em fotografias por mail, mas mais antigas.
A minha está neste momento desmontada. Tive um ligeiro precalço.
Nuno, vendo estas fotos, que te parece que tenha acontecido?

Já tenho uns Elka Stage 4.

Fotografias da escora e correntes novas. Problemas com levantamento da frente ficaram, na altura, resolvidos!

Claro que nao me importo Nuno! Ja a tinha visto em fotografias por mail, mas mais antigas.
A minha está neste momento desmontada. Tive um ligeiro precalço.
Nuno, vendo estas fotos, que te parece que tenha acontecido?

Já tenho uns Elka Stage 4.

Fotografias da escora e correntes novas. Problemas com levantamento da frente ficaram, na altura, resolvidos!

http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Pedro ajustas o GAP das velas??? Como é que fazes isso?
oas,
ATé me doeu ver essas fotos.
Parece-me que a squish band foi a parte mais afectada nas cabeças (picadas)e o padrão é correspondente no bloco (pistons). Provavelmente o squish do motor deixado tb deve ter muita tolerânçia por precaução (senão ainda ficava pior).
A vela parece-me intacta. Isso pode ter sido alguma coisa que entrou para o motor , ou então algum bocado dos rolamentos de agulhas das bielas parte de cima ou de baixo que se soltou ou alguma pequena parte dos segmentos (mais provável).
Tens que identificar a origem e nesse caso desmanchar o motor todo para limpar a parte de baixo tb. Rectificar e equilibrar tudo, meter rolamentos novos e vedantes.
Pensei que os cilindros tivessem banho de nikasil....parece-me um encamisamento tradicional....confirmas?
Boa sorte com isso......deves tar pior que estragado (imagino). Boa sorte
Parece-me que a squish band foi a parte mais afectada nas cabeças (picadas)e o padrão é correspondente no bloco (pistons). Provavelmente o squish do motor deixado tb deve ter muita tolerânçia por precaução (senão ainda ficava pior).
A vela parece-me intacta. Isso pode ter sido alguma coisa que entrou para o motor , ou então algum bocado dos rolamentos de agulhas das bielas parte de cima ou de baixo que se soltou ou alguma pequena parte dos segmentos (mais provável).
Tens que identificar a origem e nesse caso desmanchar o motor todo para limpar a parte de baixo tb. Rectificar e equilibrar tudo, meter rolamentos novos e vedantes.
Pensei que os cilindros tivessem banho de nikasil....parece-me um encamisamento tradicional....confirmas?
E= ///M*c²
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Não se terao partido os segmentos em alguma zona?

ReproDay Aberto - Mais info por MP
Esquece as velas porque as que ves nas fotografias estão novas. As antigas, uma delas partiu a ceramica e caiu dentro do cilindro, mas apenas num que até é o que está em melhor estado.//M Escreveu:oas,
Ja mandei vir as domes ( peças para modificar a compressão ). Os pistons estou a pensar lixá-los no topo, até deixar de ter saliências. Os segmentos estão todos OK. A camisa é nikasil, pelo menos foi comprado o CheetahCub como tal.
Eu ja tirei o cubo e os pistons. O motor roda livremente sem qualquer prisão. Os segmentos estão intactos. Há um ligeiro risco numa camisa que já me aconselharam a não mexer sequer porque nem a unha prende ao passar no sítio. Os pistons não têm riscos. Há um segmento que está preso.
MB Power
MB Power
Nunca mexi na distância. Como vêm é como as monto. Mas quando era mais miúdo, nas motorizadas, usava um papa folgas.pedrosousa Escreveu:Pedro ajustas o GAP das velas??? Como é que fazes isso?
Ja há uns tempos me saltou uma vela por falta de aperto. Eu nao sei se não terá sido falta de aperto que fez partir a cerâmica da vela. So que acho estranho o outro cilindro também ser afectado.
MB Power
MB Power
Não. Intactos. Somente um preso. Logo meto fotografias.SteVen7 Escreveu:Não se terao partido os segmentos em alguma zona?
MB Power
MB Power
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Lamelas como estão? Inteiras?

ReproDay Aberto - Mais info por MP