TT mode

Moderador: Staff
Desligar ai o DTC era um mimo!
Marconi Escreveu:Desligar ai o DTC era um mimo!![]()
Obrigado =) ...Nenhum motivo em especial, só para a foto. No entanto por aqui, está na moda deixá-los ligados, até mesmo de dia e sem névoa :lol1fspinto Escreveu:Boas fotos. Os faróis de nevoeiro estão ligados por alugm motivo?
Obrigado! :fixedurza Escreveu:Bonito E81![]()
:lovebmw
Metralha Escreveu:Onde é que já vi um E81 parecido.....
Obrigado! ... É verdade, os faróis fazem uma grande diferença, porém por aqui cu$tam BEM caro...marafona1986 Escreveu:bonito, agora falta os farois
Obrigado!! Pois é, deve-se aos altos impostos aplicados sobre qualquer carro importado para o Brasil :hummpvalente Escreveu:Olá,
bonito o teu S1.
Há pouco tempo, estava eu a colocar a bike no tejadilho do carro, passou um grupo de turistas brasileiros e ficaram a olhar para o meu E87. Disseram-me que o carro era lindo e perguntaram-me quanto custava cá em Portugal. É que pelos vistos são bastante caros aí no Brasil e bastante raros. Qual é a razão? Ser importado?
Pois é, não sei muito bem quanto aos preços praticados na Europa, mas, com certeza, devem ser menor do que os daqui. Por exemplo, comprei o meu ps3 nos EUA, custou, transformando em Reais, R$500. Se eu tivesse comprado aqui, seria R$1200 no mínimo...durza Escreveu:
Boas
Tudo o que não for feito ou construído no Brasil é sobre-taxado. Enquanto comemos num restaurante por 3.50€ se comprares um honda civic é o preço de um bmw serie 3 na europa...posso dizer ke uma PS3 lá esta a 900€ e umas sapatilhas ou uns oculos é sempre 100€ a 200€. Mas lá têm modelos da VW que nós não temos e esses modelos lá são baratos, do tipo, um carro novo por exemplo VW gol rallye são 12000€ novo, e é a versão rallye.
Sim, mas aqui este "protecionismo" é exagerado, chegando ao ponto de estagnar certos setores, que se acomodam com a falta de concorrência externa e não sentem a necessidade de bucar melhorias em seus produtos...Metralha Escreveu:
Chama-se a isso "protecionismo à producção nacional" ....
...algo que se a Europa (União Europeia) tivesse feito em relação aos productos recebidos da china ...hoje não estariamos no buraco em que nos encontramos pois fomentaria a troca comercial entre os estados da União EUropeia e logo mais empregos, melhores salarios, productos de melhor qualidade.
O Brasil faz isso e olhem como é um pais em prospecção e crescimento continuo.
é lindo esse s1 aqui no brasil é dificil de ver s1 assim baixinho e com jante 19SteVen7 Escreveu:jante 19 e baixinho... lindo
x2 :fixeWell___ Escreveu:A única coisa não gosto é aquele reboque
Mendes171 Escreveu:a jantes dos meus sonhos (já agora procuro umas iguais mas 17 ou 18)
tá lindo esse sapinho...
Dioguinhu Escreveu:Boas pessoal, eu não tenho proprimente um serie1 mas sou fanático por todos eles! E como tal acho que deviam partilhar as vossas fotos aqui com toda a gente!![]()
![]()
abraços a todos!!