53€ como lá diz.. :fixelaLoM Escreveu:ao todo ficou-te por quanto? eu como estou a habituado a minha que é mais alta, essa já me faz confusão
Quanto mais baixa mais desportiva fica..

(eu pessoalmente adoro a short shift)
Moderador: Staff
53€ como lá diz.. :fixelaLoM Escreveu:ao todo ficou-te por quanto? eu como estou a habituado a minha que é mais alta, essa já me faz confusão
são gostosFlavioCampos Escreveu:53€ como lá diz.. :fixelaLoM Escreveu:ao todo ficou-te por quanto? eu como estou a habituado a minha que é mais alta, essa já me faz confusão
Quanto mais baixa mais desportiva fica..![]()
(eu pessoalmente adoro a short shift)
a salesafter oferece garantia se não estou em erro..laLoM Escreveu:são gostosFlavioCampos Escreveu:53€ como lá diz.. :fixelaLoM Escreveu:ao todo ficou-te por quanto? eu como estou a habituado a minha que é mais alta, essa já me faz confusão
Quanto mais baixa mais desportiva fica..![]()
(eu pessoalmente adoro a short shift)a do M3 e46 é igual a minha x) mas quando comprar mais vale ser na bmw, por mais 7€ compensa em termos de garantia secalhar.... mas tu fizeste um bom negocio, em portugal na bmw fica bem mais caro!
:fixe
entao ainda melhorFlavioCampos Escreveu:laLoM Escreveu:
a salesafter oferece garantia se não estou em erro..
ahaha nao foi por issoBryan318is Escreveu:bem bonita a traseira agora . Só para mostrar dia 2 , vaidoso
x2, dá um feeling muito fixe nas trocas.FlavioCampos Escreveu:(eu pessoalmente adoro a short shift)
Concordo contigo mas falta t€mpo lol so quando começar a trabalhar é que posso pensar nissoonibas96 Escreveu:mto bom sim sr...este carro merecia era uma "coração" maior...mas mm assim mto bom
Obrigado amigo :fixeBand3ras Escreveu:Da noite para o dia! Muito melhor, essa traseira. Faróis LED e fica completa!