Depois já podem testar os 2. LOL.blade Escreveu:Eu creio que realmente a parte mais dificil de todo o processo terá a ver com o apoio do motor!! O que foi sem dúvida o meu maior problema também!! Porque de resto a linha de oleo e restante tubagem se trabalha bem em um dia!! Por isso não haveria realmente necessidade de durar tanto tempo a montagem!! Ainda por cima se for alguém que se dedique a 100% ao carro até terminado...
Ja agora parabens pela excelente mod!! Vai ficar muito bruto mesmo...
BMW E46 Compact GD
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: BMW E46 Compact GD

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Deixa que tu... Onde te vi com a traseira de Fora numa entrada de portão verde em Lisboa à umas semanas atrás já ao final da tarde mesmo, nao devia ser por nao gostares de assu... :assubiarBr][nK Escreveu:Queres é assu JóJó!

PS - So nao parei porque ia com a minha mulher e ela tava com pressa...

Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L
L

Também posso ir la ctg.. Para não te sentires sozinho... ehehehehode_joy Escreveu:Depois já podem testar os 2. LOL.blade Escreveu:Eu creio que realmente a parte mais dificil de todo o processo terá a ver com o apoio do motor!! O que foi sem dúvida o meu maior problema também!! Porque de resto a linha de oleo e restante tubagem se trabalha bem em um dia!! Por isso não haveria realmente necessidade de durar tanto tempo a montagem!! Ainda por cima se for alguém que se dedique a 100% ao carro até terminado...

- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Passaste de que rapaz?Eu tava na rua?é que pessoalmente não te conheco, acho que tambem nao deves saber quem sou, so mesmo o carro!p][m Escreveu:Deixa que tu... Onde te vi com a traseira de Fora numa entrada de portão verde em Lisboa à umas semanas atrás já ao final da tarde mesmo, nao devia ser por nao gostares de assu... :assubiarBr][nK Escreveu:Queres é assu JóJó!![]()
320TD MB POWER
- hugu1to
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jul 2010, 22:38
- O meu Carro:: BMW 320 compact
ta muito forte esse carro.
Já tive um 2260 num golf e aquilo quando enche só quer andar.
grandes mods e boa sorte com a maquina
Já tive um 2260 num golf e aquilo quando enche só quer andar.
grandes mods e boa sorte com a maquina
ReBaIxAr É aRtE, rOçAr FaZ pArTe xD

Tinha a traseira fora do portão...Br][nK Escreveu:Passaste de que rapaz?Eu tava na rua?é que pessoalmente não te conheco, acho que tambem nao deves saber quem sou, so mesmo o carro!p][m Escreveu:Deixa que tu... Onde te vi com a traseira de Fora numa entrada de portão verde em Lisboa à umas semanas atrás já ao final da tarde mesmo, nao devia ser por nao gostares de assu... :assubiarBr][nK Escreveu:Queres é assu JóJó!![]()

Vi o teu carro, o Super Stock nao passa despercebido... Ali então muito menos... :fixe
L

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
LOL. Por mim tudo bem, sei o desfecho... :lol1blade Escreveu:Também posso ir la ctg.. Para não te sentires sozinho... ehehehehode_joy Escreveu:Depois já podem testar os 2. LOL.blade Escreveu:Eu creio que realmente a parte mais dificil de todo o processo terá a ver com o apoio do motor!! O que foi sem dúvida o meu maior problema também!! Porque de resto a linha de oleo e restante tubagem se trabalha bem em um dia!! Por isso não haveria realmente necessidade de durar tanto tempo a montagem!! Ainda por cima se for alguém que se dedique a 100% ao carro até terminado...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Todos conhecem o meu carro!LOOOOL
Eu devia de estar lá para ao pé!
320TD MB POWER
O Super Stock dá nas vistas, por mais que tu não queiras... :lol1Br][nK Escreveu:Todos conhecem o meu carro!LOOOOL
Devias estar la para dentro, pelo menos não vos vi quando passei...

L

Tão isso já verga ponteiro ?

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- danielmonteiro
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2010, 17:34
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M
Men Escreveu:Boas pessoal o carro ja esta pronto ficou totalmente acabado na sexta feira...
Contou com:
-turbo 2260vk bmw
-colector escape 530d trabalhado
-tubagens de ic em inox by escapes escorpião
-linha completa em inox by escapes escorpião
-anulação egr
-alteração do apoio do motor
ficam algumas fotos:
adult image host
image upload
image upload
bmp upload
Ficou um trabalho 5 estrelas, agora vai ser só meter a electonica mas mesmo assim o carro porta-s bem tanto baixas como altas esta fantastico.
abraço e espero k gostem
Também quero!! Lol
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 jan 2010, 10:54
- O meu Carro:: BMW 320Td E46 - 2003
Muito bom!
Também queria... Mandas-me foto do apoio de motor alterado?... Quero meter um desses mas queria feedback das mods pra o encaixar lá dentro...
Cumps!
Também queria... Mandas-me foto do apoio de motor alterado?... Quero meter um desses mas queria feedback das mods pra o encaixar lá dentro...
Cumps!