Viste o Compact que coloquei no Projecto do cd do Onibas? Azul & jantes brancas para mim é WIN garantido.DP86 Escreveu:Que medo . . .

O Rodolfo pensa em jantes pretas, para mim é demasiado "motorsport" & "racing" para o estilo de carro. :silenced
Moderador: Staff
Viste o Compact que coloquei no Projecto do cd do Onibas? Azul & jantes brancas para mim é WIN garantido.DP86 Escreveu:Que medo . . .
Saiu á rua e foi ao ginásio, a ver se ganha peito como o dono :lol1MAFIA_BOY Escreveu:pra estar na garagem nem precisa de jantes,...
... com o manometro, ja só quer e passear para ver aquilo a dar em maluco.Br][nK Escreveu:Saiu á rua e foi ao ginásio, a ver se ganha peito como o dono :lol1MAFIA_BOY Escreveu:pra estar na garagem nem precisa de jantes,...
ode_joy Escreveu:Viste o Compact que coloquei no Projecto do cd do Onibas? Azul & jantes brancas para mim é WIN garantido.DP86 Escreveu:Que medo . . .
O Rodolfo pensa em jantes pretas, para mim é demasiado "motorsport" & "racing" para o estilo de carro. :silenced
... yah, há aí um AX branco com jante branca. O dono é capaz de ficar chateado por o copiares... :lol1Br][nK Escreveu:ode_joy Escreveu:Viste o Compact que coloquei no Projecto do cd do Onibas? Azul & jantes brancas para mim é WIN garantido.DP86 Escreveu:Que medo . . .
Anda tanta gente a por jante branca que já estou a ver que me vão chamar copião aqui na zona...Sinceramente não estou muito para isso :assubiar
Preto ya, também muita gente tem, mas existem diversas tonalidades de preto, tenho de sondar o que anda por ai....Por exemplo o meu irmão no Golf dele tem uma cor de jantes bue louca...E contrasta bem com o carro e não é preto...
"Gostos não se discutem... aplicam-se!!"Br][nK Escreveu:Pois, mas depois do AX muitos mais vieram....Acho a pintura um pouco apanascada para mim...
Eu se pudesse, já tinha pintado as minhas BBS... :silencedode_joy Escreveu:http://img217.imageshack.us/img217/4204 ... de1c6b.jpg
Rodolfo, jantes cromadas na face & pintadas de branco no resto. Era uma grande malha!!
(& travões de azul)
... já devias ter mandado o que te pedi p'o emailBr][nK Escreveu:Amanha estão no Sítio com Gomas novas tambem...LOL