Mas penso que não passava das 4700rpm.
Moderador: Staff
o carro n esta preparado para andar a mais de 4500 quanto mais 5200 .. pra saude do teu motor claro, mas como es novo e dever andas ca tesao de mijo arrebenta com ele!! :lol1ruicorreia1675 Escreveu:epah,ja estikei a 2 e a 3º e passa das 5000 a subir, n passei das 5200 porque n sei ao ponto k esta preparado para poder andar assim!
Exactamente 4500/4600 rpm em velocidade de ponta e e por pouco tempo, quanto mais em relações de caixa inferiores!!!!!!djangopt Escreveu:o carro n esta preparado para andar a mais de 4500 quanto mais 5200 .. pra saude do teu motor claro, mas como es novo e dever andas ca tesao de mijo arrebenta com ele!! :lol1ruicorreia1675 Escreveu:epah,ja estikei a 2 e a 3º e passa das 5000 a subir, n passei das 5200 porque n sei ao ponto k esta preparado para poder andar assim!
djangopt Escreveu:o carro n esta preparado para andar a mais de 4500 quanto mais 5200 .. pra saude do teu motor claro, mas como es novo e dever andas ca tesao de mijo arrebenta com ele!! :lol1ruicorreia1675 Escreveu:epah,ja estikei a 2 e a 3º e passa das 5000 a subir, n passei das 5200 porque n sei ao ponto k esta preparado para poder andar assim!
:lol1hugo_ti Escreveu:este topico é so pa compact´s petroleiros??looooooooool cumps
tas incomodado??JOFIMO Escreveu:Abertura do Jardim Infantil......................