Moderador: Staff

, é mais soft
, é mais softO pessoal é td mt prestavelgiwasa Escreveu:eh pa muita malta a kerer ajudar me.
o minizao è mto desejado... eh eh
 , mas eu nem preçiso de andar no mini (va so uma voltinha), e dps ja podes vir para baixo com o mini aviao
, mas eu nem preçiso de andar no mini (va so uma voltinha), e dps ja podes vir para baixo com o mini aviao ai que saudades (até me vieram as lagrimas aos olhos ao ver as fotos do teu...)....mas poderá estar mais longe a aquisição novamente de um ///M...o X6 4.0d acho que vai sair da garagem brevemente de forma definitiva
 ai que saudades (até me vieram as lagrimas aos olhos ao ver as fotos do teu...)....mas poderá estar mais longe a aquisição novamente de um ///M...o X6 4.0d acho que vai sair da garagem brevemente de forma definitiva 
Estás sempre a fartar-te das máquinas.El_Capitan Escreveu:Muitos parabens pela aquisição Giwasaai que saudades (até me vieram as lagrimas aos olhos ao ver as fotos do teu...)....mas poderá estar mais longe a aquisição novamente de um ///M...o X6 4.0d acho que vai sair da garagem brevemente de forma definitiva

Still&Motion - Sunday Funday
 Still&Motion - Sunday Funday

Pq tá sempre a perder qdo joga futebol contra mim :lol1giwasa Escreveu:se conheco ???? dos amigos mais importantes para mim.
como um irmao para mim... porque perguntas????