A todos que tenham 318is E36

Série 3 modelo E36

Moderador: Staff

318is coupe
Membro Juvenil
Registado: 02 nov 2010, 17:31
O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36

Re: A todos que tenham 318is E36

Mensagem por 318is coupe »

Boas pessoal, eu li num site estrangeiro que todos os 318is vêm com a supensão M-Tecnkic, isso é
verdade?

Marrelha
Membro Juvenil
Registado: 04 nov 2010, 20:38
O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36 1992/08

Mensagem por Marrelha »

Bem pessoal, já meti a cabeça no torneiro e por ter tido sistema de gás aquilo já estava um pouco em mau estado, mas não deve vir dai os problemas de queimar óleo, ainda não sei. Total do arranjo: 270€.

Curiosidade, quanto deve custar mandar colocar segmentos novos?

Cumprimentos

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, boas.
Peço desculpa entrar assim, mas estou com um pequeno problema no meu 320i, esta semana os amigos do alheio tentaram forçar o vidro, da porta do condutor para fazerem sabe-se la o quê!!! A porra toda, é que me lixaram a porcaria do elevador do vidro, eu ainda pensei que o problema fosse das peças que estão nas calhas, que uma tivesse partido, mas não, embora hoje ja tenha mudado as 2!!! Vejo é que um dos ferros, esta um pouco torçido, logo mesmo com as peças novas quando vidro sobe, desencaixa sempre do sitio, e é uma porra!!! Pergunto se alguem aqui tem por aí um ou saiba quem tenha, isto claro sem ser na BMW, pois ja fui ver valores e é algo na casa dos 116€, eu ainda preferia que me tivessem partido o vidro, pois tenho seguro dos mesmos, assim fica bem mais caro e nesta altura tenho a revisão do menino a porta e não vai dar para tudo, se for buscar um novo!!!
Va malta, se souberem de alguma coisa, enviem PM eu assim que poder respondo, um grande abraço a todos e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

warlock
Membro Iniciado
Registado: 12 jul 2007, 11:59
O meu Carro:: BMW 318is E36 coupe - 1996

Mensagem por warlock »

318is coupe Escreveu:Boas pessoal, eu li num site estrangeiro que todos os 318is vêm com a supensão M-Tecnkic, isso é
verdade?
Infelizmente não é verdade....

318is coupe
Membro Juvenil

warlock Escreveu:
318is coupe Escreveu:Boas pessoal, eu li num site estrangeiro que todos os 318is vêm com a supensão M-Tecnkic, isso é
verdade?
Infelizmente não é verdade....

Eu tenho o meu is rebaixado e queria o por mais alto de preferencia metendo as molas M-Tecnik, sabes de alguem que tenha umas para vender?

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

Tenho a minha suspensao de origem se quiseres :fixe
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

318is coupe
Membro Juvenil

Bryan318is Escreveu:Tenho a minha suspensao de origem se quiseres :fixe

Obrigado, mas acho que é muito alta á frente. Estive a ver as fotos que puseste e a suspenção de origem á frente é muito alta, alias numa das fotos o camber á frente até parece positivo. A suspensao a tras é que já esta mais ou menos na altura que eu queria. É que o meu atrás quando está num sitio plano a cava da roda de tras tapa cerca de 1cm a 1.5cm de pneu, ou seja está muito baixa e quando vou a descer para a minha garagem tenho de ir com alguma velocidade que é para nao raspar com o escape :lol1
O ideal para mim seria esse 1cm a 1,5cm nao estar tapado, ou seja quem olha de frente para a roda via onde acabava a cava da roda e começava o pneu.

Cumps.

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

Carlos,
Há malta que não respeita mesmo o próximo. Já foste a uma sucateira. E36 encontram-se facilmente nas sucatas. Eu não tenho disponibilidade de momento mas sei de uma que há uns tempos atrás tinha lá 2 e36, na zona de Samora Correia.

Malta, quem quiser uns frisos M para E36 coupe enviem me PM. A principio vou vender os meus que ainda não instalei. (podem ver fotos no meu diário de bordo)
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

Carlos Tavares
Membro Gold

David Escreveu:Carlos,
Há malta que não respeita mesmo o próximo. Já foste a uma sucateira. E36 encontram-se facilmente nas sucatas. Eu não tenho disponibilidade de momento mas sei de uma que há uns tempos atrás tinha lá 2 e36, na zona de Samora Correia.

Malta, quem quiser uns frisos M para E36 coupe enviem me PM. A principio vou vender os meus que ainda não instalei. (podem ver fotos no meu diário de bordo)
Ola David, boas.
Pois infelizmente ha malta assim, pena tenho de nunca apanhar um gajo em flagra, digamos que pagava por todos os riscos, mossas e outros que ja me fizeram no carro, mas pronto quem sabe se um dia não tenho essa sorte..., ou azar!!! Eu infelizmente na minha zona, os sucateiros não querem nada com E36, acho que a malta aqui ou estima ou tem muito cuidado a andar com eles!!! Ja agora aproveito para dizer, que o meu vidro esta impecavél, logo parti-lo não me ia adiantar de nada em fazer participação ao seguro, pois eles so iriam substituir o vidro e nunca o elevador do mesmo e é esse que esta danificado!!! David, agradeço-te na mesma, no entanto agora tenho outras prioridades, como fazer a revisão do carro, e não me posso meter em nada enquanto não receber o subsídio de Natal, pois eu não sei bem o que vou receber, visto que vou levar o tal corte manhoso!!! Ah, como se não bastasse a maria hoje teve a boa noticia, que a partir do proximo dia 13/12 o contrato acabo (6 meses), isto vai ficar do best again!!!
Va malta, a todos um bom fim de semana, um grande abraço e boas curvas!!!

David, uma vez mais um muito bem haja, se vires, souberes de alguma coisa apita rapaz, mas nada que passe os 50/60€, para isso vou busca-lo novo!!! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

JM318is Escreveu:
Carlos Tavares Escreveu:Ola malta, boas.
Peço desculpa entrar assim, mas estou com um pequeno problema no meu 320i, esta semana os amigos do alheio tentaram forçar o vidro, da porta do condutor para fazerem sabe-se la o quê!!! A porra toda, é que me lixaram a porcaria do elevador do vidro, eu ainda pensei que o problema fosse das peças que estão nas calhas, que uma tivesse partido, mas não, embora hoje ja tenha mudado as 2!!! Vejo é que um dos ferros, esta um pouco torçido, logo mesmo com as peças novas quando vidro sobe, desencaixa sempre do sitio, e é uma porra!!! Pergunto se alguem aqui tem por aí um ou saiba quem tenha, isto claro sem ser na BMW, pois ja fui ver valores e é algo na casa dos 116€, eu ainda preferia que me tivessem partido o vidro, pois tenho seguro dos mesmos, assim fica bem mais caro e nesta altura tenho a revisão do menino a porta e não vai dar para tudo, se for buscar um novo!!!
Va malta, se souberem de alguma coisa, enviem PM eu assim que poder respondo, um grande abraço a todos e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
eu se fosse a ti aproveitava e partia o vidro hoje, dizes que alguem te partiu o vidro, e assim. e depois se fores a uma tipo carglass ou glassdrive eles metem-te logo e o seguro pga logo tambem mas se quiseres ter o simbolo da bmw tens de ir a marca mas o perito tambem so tem um dia para ir la.
Não vejo qual o beneficio em partir o meu vidro que esta impecavél, e mesmo que o fizesse ficaria na mesma com o meu problema por resolver, pois o elevador é que esta danificado, tal foi o esforço que fizeram!!! Daí eu dizer, que tinha sido preferivél partirem a porra do vidro, pelo o menos não gastava dinheiro em meter outro, assim tenho de gastar dinheiro num elevador!!! 8)
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

MaRkiLLeR
Membro Iniciado
Registado: 30 jun 2011, 08:39
O meu Carro:: BMW 318is E36

Mensagem por MaRkiLLeR »

Pessoal entao e fotos? anda aqui um gaijo para ver fotos de maquinas e é so conversa :violinista :P

O meu Is enquanto nao o ter como se fosse novo nao descanso tenho a pouco e pouco trocado o material, adoro o carro portanto tem q ser bem estimadinho :D Fim de semana passado levou discos e pastilhas atrás e o oleo dos travoes novo q ja tava a precisar, ja tenho aqui um termoestato novo tambem pois o carro nao aquece, desde q o tenho q anda assim, portanto nem sei se o termoestato q lá está, está sempre aberto ou se simplesmente nem tem, em breve saberei LOL... entretanto ja lhe arranjei tanta coisinha principamente de interior pois o antigo dono n devia saber o q sao encaixes nem chaves de parafusos e tudo o q é encaixes e coisas do genero estavam partidos mas ja foi tudo praticamente substituido. Aqui fica uma foto, está aparentemente de muito boa saude no banco do Fernandes marcou menos um cavalo do q o anunciado de origem o q para um carro q ta quase a fazer 19 anos deixou me muito contente :fixe

Imagem

Abraço a todos.

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

Gosto muito do teu Is Markiller . Mas sinceramente, detesto o parachoque da frente . Não gosto mesmo .
Mas de resto está lindo e ainda bem que está de boa saúde .

Cumps .
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

Bruno ///M POWER
Membro Juvenil
Registado: 19 set 2008, 01:40
O meu Carro:: BMW E36 318IS

Mensagem por Bruno ///M POWER »

Lindissimo esse IS Markiller
Boa sorte com essa maquina.
BRANQUINHO :)
Imagem Imagem Imagem
E36 Coupé BLACK,
THE DARK SIDE